Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Precisando da ajuda de todos vocês

+2
yashiko
Hark
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Precisando da ajuda de todos vocês Empty Precisando da ajuda de todos vocês Ter 06 Set 2011, 11:15

Convidad


Convidado

Já tá uma m* entrar no PC quase s net, imagine entaum o que aconteceu. Minha mãe é meio burrinha no PC, mas ela sab por o youtube, põe video pra carregar e etc, ha alguns dias ela ligou o computador e foi por para carregar uns vídeos no youtube, só que sei lá o q ela fez, o MSN endoidou e o windows tbm, agora quando ligamos o PC aparece "Socket Error #10049" e fica abrindo permanentemente umas janelinhas... Fui via Google pesquisar o que houve, provavelmente um erro causado pelo MSN (que aparece form 1) só para tentar tirar o erro eu preciso ver o log do computador e minha net tá mto ruim pra eu fik procurando no google, já fui em uns 3 sites e ñ achei nada, então preciso saber como ver o log do computador e se alguém pode me dar mais informações sobre tal erro. Obrigado a atenção.

Convidad


Convidado

Alguém... Pode me ajudar?

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu pesquisei sobre o seu problema com o pc e tbm não achei nada sinto muito =\

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sorry, eu não entendo tanto assim de pcs... Razz

Convidad


Convidado

Bem... Sinto que o problema pode está no MSN que fica em form 1, ou seja, travado, até porque o MSN é a primeira coisa que aparece quando eu ligo o Windows, mesmo assim qualquer erro deve dá no Log do PC, falam muito no Log do HiJack, mas não sei se é algum programa, mesmo se for navegando a 50k não dá para baixar nem foto... Preciso realmente é saber o Log do Computador, geralmente é o que aparece para resolução do problema, há alguns sites em inglês que dão as dicas, mas meu inglês é péssimo e ainda mais que esses nerds ficam abreviando muito, o tradutor do Chrome não consegue traduzir... Se alguém puder me ajudar, ajude por favor Neutral

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei Sano, malz aí D:

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba, que coisa em, nunca ouvi falar nisso. Vê com a Anã, ela é formada em Informática Avançada.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Formata é mais facil e.e

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desistale o msn

instale-o novamente, e seja feliz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos