Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Taijutsu

+18
Luuk
Gesso.
blew.
Genko
Bruizer
Nara Hihyou
Weise
''Kaochi (Inativo)
Galeko
Merry'
Uhtred
Tomate
senju hirako
Hulk
'Archer
Skynz
Vinicius Usumaki
Lenah
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] Taijutsu Empty [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 12:01

Convidad


Convidado

Reparando a história do Fórum pode-se perceber que alguns personagens eram propícios para utilizar-se de Técnicas Corporais, um exemplo são o Kisame e o Zabuza, que antigamente faziam o dobro de dano de Taijutsu. Dentro do RPG, acho que a questão da força não é muito levada em questão, percebam que o Raikage quebra uma costela do Susano'o (Senão me engano) quando atacava usando sua armadura de Raiton, mesmo assim dentro deste RPG sua força não é considerada, pois mesmo uma boa narração não vai fazer com que ele retire mais dano do que o normal. É verdade sim, que a sugestão influencia diretamente no meu jeito de lutar, mas devemos pensar em conjunto, uma Sakura e uma Tsunade podem fazer crateras tão gigantes quanto um Omote Renge do Rock Lee, que necessita abrir os portões, mesmo assim estas são com certeza as mais desvalorizadas, porque só possuem a força a bruta, pelo menos meu personagem (Maito Gai) é rápido, então para favorecer usuários de técnicas corporais, sugiro:
Rock Lee e Maito Gai - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao abrir do 5º Portão adiante.
Tsunade e Sakura - Possuem Dobro de Dano de Taijutsu.
Raikage (Kira A) - Ganha Dobro de Dano de Taijutsu ao ativar sua armadura de Raiton (Raiton no Yoroi)
Jinchuurikis em Geral - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao ativarem mantos de bijuu, liberarem caldas, enfim, liberar o poder de se Bijuu.
É isso, espero que aprovem, se esqueci alguém lembrem-me para que os possa por nesta lista.

2[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 12:03

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que vai mais pelo bom senso. Um soco da Tsunade, Sakura ou até mesmo do Raikage causam morte instantânea ou pelo menos danos esmagadores que tornariam qualquer um paraplégico. Mesmo sem a armadura, A por exemplo pode atravessar uma parede.

Nulo.

3[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 12:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que tu esqueceu o c.deus de nagato pois ele defendeu um soco foderoso do jiraia em modo sennin




aprovo

4[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 12:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kakuzo foi capaz de apenas com um chute, sem estar com a pele de ferro, e destruir muitias árvores e atingir o Kakashi. Além disso, ele parou o soco super foda do Chouji somente com uma mão. Creio que não devemos adicionar Kakuzu e C. de Deus, pois até onde eu sei, eles não se comparam a força dos outros citados, logo, vamos deixar só os citados pelo Sano, que necessitam muito desse acréscimo ^-^

Aprovo '-'

5[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 12:39

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Minhas células vão ficar mais Op Smile Brinks xD

6[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 14:18

Convidad


Convidado

Lenah - Nem todos os users possuem o bom senso, além disso nem todos os golpes da Sakura podem matar por exemplo, mas um soco dela (sem jutsus) causaria um dano bem maior que um soco do Naruto.

-

Ulquiorra - Tecnicamente a força do Jiraya Sennin não poderia se comparar a um golpe do Gai no 5º ou 6º Portão, pelo menos acho. De toda forma, caso a sugestão seja aprovada, na sala da Staff poderemos discutir sobre os personagens que devem ganhar esse dano Wink.

7[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 16:39

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo


Eu já estava ficando doidinho por como proceder se um oponente recebesse um soco certeiro depois de eu abrir o sexto portão.

8[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Sex 24 Jun 2011, 17:28

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo...nada mais a declarar...

9[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 11:37

Convidad


Convidado

Users - 4
Staff - 1
Revivendo a sugestão.

10[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 11:59

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Léo

As árvores, sinto-lhe em dizer, eram na maioria ressacadas. Qualquer golpe com um chute derrubaria ou quebraria uma árvore, até uma árvore normal. Mas o A é diferente, ele quebrou uma parede.

11[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 15:38

Convidad


Convidado

Tita, mas você esqueceu de aprovar ou reprovar u.u

12[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 15:39

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. '-'

13[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 17:03

Merry'

Merry'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

14[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 27 Jun 2011, 20:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é verdade, eu esqueci: aprovo, manolão.

15[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 10:00

Convidad


Convidado

Users - 7
Staff - 1
APROVEM AÍ!!

16[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 11:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

17[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 15:02

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 19:00

Convidad


Convidado

Users - 9
Staff - 1
Continuem aprovando ^^, faltam agora apenas 4 Users e 2 Staffs.

19[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 20:48

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

20[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Ter 28 Jun 2011, 22:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... Eu concordo com a Lenah, uma pessoa narrando "O soco pode fraturar alguns ossos no mínimo, mas meu objetivo é matar" Pronto, de Sakura a Kira A vc mata todo mundo '-'

Agora, Se ainda for aprovada, retire a parte dos jinchurikkis... Eles já possuem dobro de dano com jutsus quando com as caudas liberadas (vide regras) ^^

21[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Qua 29 Jun 2011, 10:21

Convidad


Convidado

Nara Hihyou escreveu:Reprovo... Eu concordo com a Lenah, uma pessoa narrando "O soco pode fraturar alguns ossos no mínimo, mas meu objetivo é matar" Pronto, de Sakura a Kira A vc mata todo mundo '-'

Agora, Se ainda for aprovada, retire a parte dos jinchurikkis... Eles já possuem dobro de dano com jutsus quando com as caudas liberadas (vide regras) ^^
Pense o que quiser, ninguém aqui morre com um jutsu rank C, imagine que a Sakura ataca na intenção de matar, mas de alguma forma o adversário consegue levar o golpe sem morrer, os danos causados nele seriam apenas de um taijutsu de rank C do Naruto ou de um Sasuke, muito injusto não? Mesmo com o dobro de dano você continua atacando para matar, mas as vezes, você consegue atingir o adversário, mas não matá-lo e isso é fato, então que se retire uma quantidade maior de dano ou se for pelo que diz todos os golpes da Tsunade matem... Neutral o que seria algo extremamente OP, além disto nem todos os taijutsu podem ser usados para matar, os únicos golpes que podem quebrar ossos são os do estilo Gouken Ryuu, mas um Gai atingir o adversário com um Konoha Shoufuu ou um Shishi Redan (Quando é ensinado), mesmo no 5º portão, não pode matá-lo, mas tiraria um grande dano.
-
Em relação aos Jinchururikkis não sabia que já tinham formalizado essa regra, de toda forma pode continuar aprovando essa regra ^^.
CONTINUEM APROVANDO

22[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Qua 29 Jun 2011, 10:59

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

23[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Qua 29 Jun 2011, 15:17

Convidad


Convidado

Agora faltam apenas 2 users e 2 Staffs para a sugestão ser aprovada.
APROVEM!!!

24[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Qua 29 Jun 2011, 15:20

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

25[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Qua 29 Jun 2011, 15:21

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[i]@provo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos