Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Taijutsu

+4
Typso
Kaio.vitor
'Josh
Sanashe
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Taijutsu Empty [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 17:59

Convidad

Convidado

Sugiro que todo taijutsu que não precissa de concentração de ch ,como os do Rock Lee e do Mato Gay Gai, não gastem ch.

2[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 17:59

Convidad

Convidado

Aprovo, já é assim, mas é bom oficializar nas regras.

3[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:00

Convidad

Convidado

Aprovo.

4[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:01

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:09

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende, eu aprovaria caso existisse Stamina, pois eles nao podem simplesmente ficar gastando energia fisica e nao sentir cansaso ou fadiga acumulada.

Por hora nulo.

6[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:18

Kaio.vitor

Kaio.vitor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sim, o cara emcima de mim ta certo, iria ser cruel ficar gastando chakra defendendo taijutsus fortes enquanto o cara não gasta nada...

Eu deixo nulo tambem

7[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:20

Convidad

Convidado

Nulo.

8[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 18:32

Convidad

Convidado

Kaio.vitor escreveu:
É sim, o cara emcima de mim ta certo, iria ser cruel ficar gastando chakra defendendo taijutsus fortes enquanto o cara não gasta nada...

Eu deixo nulo tambem

Mesmo assim eles ficam em "desvantagem" Pois para usar um Taijutsu eles tem que estar muito perto do inimigo. Oque deixa da defesa "aberta" para jutsus...

9[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:02

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

11[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:08

Convidad

Convidado

Que tal colocarmos um valor fixo? Tipo, 20 de chakra por Taijutsu?

12[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aPROVO TBM ..

13[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:20

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for 10 ck pra cada golpe eu doumeu voto tambem : aprovo

14[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:32

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo de ambos os jeitos. Desde que o custo por taijutsu seja de no máximo 15 chakra.

15[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Dom 21 Nov 2010, 21:48

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas presta atençao, os Taijutsus deveriam ser do personagem Guy e do Lee, alguns outros chegam a envolver chakra. Continuando, veja por um outro lado, um Guy libera 5 portoes e o peso nivel 2, ele corre contra voce e usa um taijutsu, caso atinja sua cabeça irah o deixar inconsciente no minimo, acabou a luta, a menos que tenha um jutsu de defesa em alta velocidade.

16[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 22 Nov 2010, 14:01

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim como tem uma tabela para o gasto de Chackra com jutsus por rank, faça uma tabela exclusiva para Taijutsus '-'

Aprovo a sugestão do Kenshiro-san.

17[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 22 Nov 2010, 15:43

Convidad

Convidado

aprovo

18[Adicionar Regra] Taijutsu Empty Re: [Adicionar Regra] Taijutsu Seg 22 Nov 2010, 21:35

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se gastar menos chakra,mas sem gastar chakra acho meio q mals,e olha q sou lee!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos