Bem, como alguns sabem, eu adoro favorecer os desfavorecidos. Estava olhando na ficha da Tayuya e percebi que ela tem um Jutsu que não é favorecido nas regras como muitos outros, por exemplo: Susanoo, Chibaku Tensei entre muitos outros.
Ah, e daí ? É só uma personagem que eu nunca usaria. Tem muito poucos Jutsus e poucos apelões.
Mas vamos lá, tem uma parte no próprio Jutsu(deixei em negrito). Os demônios(são quatro criados) podem sugar o chakra do oponente, e não são destruídos, por isso eu venho fazer a regra:
Makyou no Ran(Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Quem usa: Tayuya
Rank: B
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta ela pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por nada.
Ah, e daí ? É só uma personagem que eu nunca usaria. Tem muito poucos Jutsus e poucos apelões.
Mas vamos lá, tem uma parte no próprio Jutsu(deixei em negrito). Os demônios(são quatro criados) podem sugar o chakra do oponente, e não são destruídos, por isso eu venho fazer a regra:
> Cada demônio pode sugar 50 de Chakra por post(somando todos, 200 de chakra)
> Os demônios só podem ser destruídos caso o úsuario seja afetado por alguma técnica, enquanto ele conjura os mesmos.