Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Reibi

+21
Hollow Raptor
Okazaki Tobi
Oshikuru Lee
fosk
Playtec
'Overkill
Rokira
Naoki
'Camus
''Kaochi (Inativo)
Fuzzy
Brooth
Muramasa
Genko
Suzume
Bruizer
Han de Gobi
Luuk
Skynz
kim mizuski
Golden²
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:21

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados: 10
Reprovados: 2
Nulos: 1

27[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:23

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, só vou aprovar porquê você não me xingou u_u

Aprovo.

http://www.narutobrazil.com

28[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:25

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affz tem q aprovar pq vc axa certo e naum por q o kra num te xingo

29[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:30

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado, eu nunca acho certo nada, por isso quase reprovo tudo. '-'

Sabe porquê eu não acho certo nada?

Por causa que as pessoas só criam sugestões para se auto-benificiar, como o user deste tópico, provavelmente caso seja aprovado essa sugestão, ele irá virar o personagem que tem esse bijuu.

Então, eu julguei mais pelo caracter ele, senão eu não ia aprovar não xP

30[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:32

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hm...
mas é claro de que adianta ajudar um perso que vc não usa?
vc tende a se ajudar assim ou até deixar um outro perso OP mais fraquinho

31[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:36

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, o certo é deixar o forum mais justo.

32[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:37

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:Errado, eu nunca acho certo nada, por isso quase reprovo tudo. '-'

Por causa que as pessoas só criam sugestões para se auto-benificiar, como o user deste tópico, provavelmente caso seja aprovado essa sugestão, ele irá virar o personagem que tem esse bijuu.

Brooth, as pessoas so criam sugestões do seu personagem (mesmo que não beneficie) porque assim que a pessoa vira o personagem ela pesquisa sobre ele no forum e em outros lugares para saber mais sobre ele, e assim ve que tem algumas coisas injustas, outras faltando, algumas não adicionadas e talz...

E por sinal, eu ja virei o personagem do tpc, antes da sugestão ser aprovada...

33[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:41

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

supergolden2 escreveu:
Brooth escreveu:Errado, eu nunca acho certo nada, por isso quase reprovo tudo. '-'

Brooth, as pessoas so criam sugestões do seu personagem (mesmo que não beneficie) porque assim que a pessoa vira o personagem ela pesquisa sobre ele no forum e em outros lugares para saber mais sobre ele, e assim ve que tem algumas coisas injustas, outras faltando, algumas não adicionadas e talz...

²

34[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:46

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Injusto é fazer sugestão só sobre seu personagem, e querer tirar beneficios só dos outros e não tirar de seu próprio personagem.

Sei que esse não é o caso, mas ok.

Aprovo. '-'

35[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:49

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:Injusto é fazer sugestão só sobre seu personagem, e querer tirar beneficios só dos outros e não tirar de seu próprio personagem.

Sei que esse não é o caso, mas ok.

Aprovo. '-'

Bom... Eu não tirei beneficio de nenhum outro personagem tirei? Nenhum personagem perdeu um jutsu, ou uma habilidade, ou 1 pontinho siquer de chakra. E também, não existia regra da Reibi, sem regra da Reibi nem da pra usa-la, porque tenho absoluta certeza que dará mt confusão na batalha, principalmente com o negocio da regeneração e de sugar chakra. Conversei com os adms para adicionar a regra, pediram para fazer uma sugestão de mais ou menos como a regra deveria ser feita, foi isso que eu fiz. Não beneficiei ninguem, simplismente dei a sugestão de adicionar uma nova regra, para dar menos confusões no forum (que por sinal é isso que ta acontecendo nesse Topico).

36[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sex 20 maio 2011, 23:51

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não leu meu post inteiro né? "Sei que isso não é o caso, mas ok".

Sem mais discução, senão isso vai chegar na página 3 só de discução.

Aprovo, no more.

37[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sáb 21 maio 2011, 17:27

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tbm

http://google.com

38[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sáb 21 maio 2011, 18:52

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

39[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sáb 21 maio 2011, 19:42

fosk

fosk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:
Han de Gobi escreveu:
Mrachna escreveu:
Léo-kun escreveu:
kim mizuski escreveu:aprovo ^^

40[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Sáb 21 maio 2011, 19:44

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User que aprovaram: 14
Users que reprovaram : 1
Staffs que aprovaram: 0
Staff que reprovaram: 0
Nulos ao todo: 1

41[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Dom 22 maio 2011, 14:29

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:Você não leu meu post inteiro né? "Sei que isso não é o caso, mas ok".

Sem mais discução, senão isso vai chegar na página 3 só de discução.

Aprovo, no more.

Nossa... se ele aprovou eu aprovo... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

42[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Dom 22 maio 2011, 15:05

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

43[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Dom 22 maio 2011, 18:19

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

44[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Seg 23 maio 2011, 21:12

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

45[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Seg 23 maio 2011, 23:20

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

46[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Seg 23 maio 2011, 23:49

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kd os adm's aqui? '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

47[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Seg 23 maio 2011, 23:50

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oshikuru Lee escreveu:kd os adm's aqui? '-'

Excelente pergunta!
Também quero saber a resposta...

48[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Qua 25 maio 2011, 18:46

Convidad

Convidado

Salvando a pátria? Eu aprovo a sugestão, mais, como ela ainda vai ser passada na salinha já digo, não votarei para um bônus tão grande de chakra.

49[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Qua 25 maio 2011, 19:00

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A reibi apresentou ter muito chakra, chakra característico de um bijuu. Reibi criou milhares de braços que invadiram todo o forte, matando e destruindo tudo que via em seu caminho. Sem contar de sua capacidade de regeneração prova que ela também tem um grande volume de chakra. Muitos bijuus nem forma capazes de mostrar tais quantidades de chakra como o Reibi.
Acho que o bonus deveria ser o "padrão" de um bijuu normal. E mesmo que digam que ele não é um bijuu, ele é considerado um, e como foi dito anteriormente, assim como os personagens dos filmes são permitidos no fórum, assim como suas habilidades, o Reibi logo é considerado um Bijuu.

No more coments

50[Adicionar Regra] Reibi - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Reibi Dom 29 maio 2011, 23:18

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muramasa escreveu:Aprovo tio...
\õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos