Aprovados: 10
Reprovados: 2
Nulos: 1
Reprovados: 2
Nulos: 1
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Brooth escreveu:Errado, eu nunca acho certo nada, por isso quase reprovo tudo. '-'
Sabe porquê eu não acho certo nada?
Por causa que as pessoas só criam sugestões para se auto-benificiar, como o user deste tópico, provavelmente caso seja aprovado essa sugestão, ele irá virar o personagem que tem esse bijuu.
Então, eu julguei mais pelo caracter ele, senão eu não ia aprovar não xP
supergolden2 escreveu:Brooth escreveu:Errado, eu nunca acho certo nada, por isso quase reprovo tudo. '-'
Sabe porquê eu não acho certo nada?
Por causa que as pessoas só criam sugestões para se auto-benificiar, como o user deste tópico, provavelmente caso seja aprovado essa sugestão, ele irá virar o personagem que tem esse bijuu.
Então, eu julguei mais pelo caracter ele, senão eu não ia aprovar não xP
Brooth, as pessoas so criam sugestões do seu personagem (mesmo que não beneficie) porque assim que a pessoa vira o personagem ela pesquisa sobre ele no forum e em outros lugares para saber mais sobre ele, e assim ve que tem algumas coisas injustas, outras faltando, algumas não adicionadas e talz...
Brooth escreveu:Injusto é fazer sugestão só sobre seu personagem, e querer tirar beneficios só dos outros e não tirar de seu próprio personagem.
Sei que esse não é o caso, mas ok.
Aprovo. '-'
Genko escreveu:Han de Gobi escreveu:Mrachna escreveu:Léo-kun escreveu:kim mizuski escreveu:aprovo ^^
Brooth escreveu:Você não leu meu post inteiro né? "Sei que isso não é o caso, mas ok".
Sem mais discução, senão isso vai chegar na página 3 só de discução.
Aprovo, no more.
Oshikuru Lee escreveu:kd os adm's aqui? '-'
Muramasa escreveu:Aprovo tio...
\õ/
Ir à página : 1, 2, 3