Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Times

+8
Sanctificatis
blew.
Skynz
Playtec
Itsumo kirai
Okazaki Tobi
Weise
Seiya'
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Times Empty [Adicionar Regra] Times Qua 06 Abr 2011, 23:24

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que todos os genin's do fórum formem em sua aldeia um time, esse time será coordenado por um jounin ou chunnin.
Se o time for de genins o instrutor deles será um Chunin ou um Jounin, mas se o time for de Chunins o instrutor será um Jounin

Ex.:
Neguinho de Konoha 1(Genin) -\
Neguinho de Konoha 2(Genin) --- Neguinho de Konoha 4(Jounin/Chunin) = Time "Neguinhos de Konoha"(Ao invés disso será um número)
Neguinho de Konoha 3(Genin) -/

Neguinho de Konoha 1(Chunin) -\
Neguinho de Konoha 2(Chunin) --- Neguinho de Konoha 4(Jounin) = Time "Neguinhos de Konoha"(Ao invés disso será um número)
Neguinho de Konoha 3(Chunin) -/

E no gabinete do Kage deverá constar o número de times com os seus integrantes e o instrutor daquele time.


Assim seria mais fiel ao anime, pelo menos ao meu ver.

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

2[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 00:03

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, seu exemplo ficou como um quebra-cabeça. ;s

Eu aprovo, contando que os Jounins possam escolher os Gennins que ensinarão. Eu pelo menos não gostaria de pegar um time como:

NeGynHoW66'
NéolGobolado
135nagot655

Não gostaria nem um pouco de ser sensei deles podendo ter alunos com talento e futuro.

3[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 01:03

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, não tem regra que impeça a criação de times xD

4[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 07:29

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara...reprovo pois já pode criar times e se vc n quiser um time...recuse xP e pegue um pupilo como jiraya fez <.< eu escolhi meus alunos(Dr.Octopus, Yuro e uma outra q saiu do forum...) E no meu tempo eles eram bem fraquinhos(Octopus era...ele evoluiu mais o yuro eu n sei)

5[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 11:01

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz ^^

6[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 11:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que cada Jounnin ou Chunnin ensina quem quer, se tiver regra será bem ruim para aqueles Jounnins que não sabem ensinar direito =/

Acho que cria time se o kage mandar ou se o Jounnin tiver afim, não deveria ter regra para isto,Sorry.

Reprovo =D

7[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 11:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que para mim deveriam escolher já acadêmicos, pois como no Anime o Teste Gennin é feito com a equipe, os três contra o Jounin ou Chunnin, mais enfim. Isto já estava acontecendo em Konoha, mais acho que excluiram o tópico onde haviam as equipes. Aprovo mesmo assim.

8[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 11:23

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente pensem bem...isso está a criterio do kage...se vcs fazem isso estão forçando alguem a fazer algo contra a vontade desta pessoa...o forum não é o anime/mangá...e mesmo assim os times são formados pelo kage para que eles aprendam a trabalhar em equipe e tals e outros motivos. Ou seja...o kage decide...o q não decide é pq é incopetente! Por esse motivo eu reprovei! A sugestão certa seria: N PODE FAZER O CARALH* DE SUGESTÃO! Deixa como ta pq já já o forum vai ficar fudid*(ELe já ta)

9[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 11:25

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obvimanete o Kage deve destinguir, mais acho que é importante para o Desenvolvimento da vila isto. Por isso irei aprovar. '-'

10[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 12:32

Sanctificatis

Sanctificatis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho correta a sugestão do carinha.

1- Quando você entra no fórum, na maioria das vezes, tu não conhece ninguém e nem ao menos sabe ao certo como jogar. E veja, não é todo mundo que vai sair por aí pedindo sensei's sendo que tem alguns que até recusam dizendo escolher ou não quem ensina.

2- Seria bem mais fiel ao animê/mangá. Eu, por exemplo, quando entrei no fórum (a um tempo atrás com minha outra acc), pensei que ao passar no teste Gennin eu teria um time, Sensei e talz. Acabei quebrando a cara e tendo que me virar sozinho chegando a ter alguém que poderia chamar de Sensei só depois de virar ANBU ._.

3- Acha isso até importante para os novatos que estão a entrar no fórum agora. Como eu disse na maioria das vezes eles não conhecem ninguém, estão praticamente sozinhos para tudo, não será sempre que receberão auxílio/ajuda de pessoas 'superiores' que já estão no fórum a muito mais tempo. Só acho que aqueles que negam eles, dizendo escolher quem ou não irá treinar não está passando dum Anti-Social que só pensa em si mesmo Rolling Eyes

Enfim, só acho correto que haja uma escolha perante Jounnin's e Chuunin's para escolher entre ter ou não um time. Independente, do cara ser noob, fodão ou neutro. O que interessa é o próprio trabalho em grupo. Do que adiantaria você ter aquele time perfeito onde ninguém erra em nada e o Sensei não passaria de um comandante que não lhe ajudaria em suas dúvidas e modos de jogar, mal o apoiando? Sendo de que nem disso precisaria... '-'

Kurushimi > O fórum não é o animê/mangá, mas funciona se baseando nele. Se está faltando um sistema de times em todas as vilas é porque algo, provavelmente, está errado .-.
Sinceramente, se deixarmos a coisa a critério dos Kages. Vejo, que nem a metade adotaria este método. Seja por incompetência ou não.

11[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 13:10

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo isso pode ser feito, basta pedir ao kage. E eu não gostaria de seguir essa regra caso exista, pois quero ter liberdade de criar ou não times na minha vila.

Reprovo.

12[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 13:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre foi assim, porém nenhuma vila é obrigada a seguir isto, por isto nenhuma segue.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 14:08

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o que o Léo-kun disse, nem todo jounin sabe ensinar um aluno, na minha época até começou com esse negócio de ter times e só deu confusão, um membro do time tinha q esperar todos os outros, também alguns membros paravam de postar e atrapalhavam as tarefas dos outros

E como as vilas ainda podem criar times SE QUISEREM não vejo o porque de adicionar como regra > reprovo

14[Adicionar Regra] Times Empty Re: [Adicionar Regra] Times Qui 07 Abr 2011, 23:15

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo. Isto varia de Kage para Kage, eu mesmo, adoto o sistema de times, igual no anime, mas as vezes tem alguns que não gostam e tal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos