Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC]

+24
Nicholi Scarface
Break
Lenah
Fairness
Fuzzy Shizuka
Vinicius Usumaki
'Ikki
Richter Belmont
Fuhr
Roku
Krepúsculo
Mestre
.Matheus.
yashiko
'Archer
Scarlet
Typso
'Tom DeLonge
☻Sieg☻
Hayto
Gui Aranha
Tomate
Sam
Nara Hihyou
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:28

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A FDOA-SE

HADOUKEN XD

GOGO CHEGA LOGO TREVOR VAMO OWNA XD

http://www.amigo.kit.net

77Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:28

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Lenah

N quero discutir com vc
então n direi mais nd a respeito do que
acho de vc.

---------------------------------
Já ta na hora de declarar que os Ncs
vão vazar do forum né...
^^

78Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:29

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

☻Sieg☻ escreveu:
Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.

Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.

De resto eram todos uns bostas.

Que pensamento estúpido,
você julga as pessoas que ralaram muito
ha tempos atrás nesse forum,dúvido que tenha lutado com todas
elas para dizer essa afirmação. Evil or Very Mad

Até eu já ganhei do Blin com Kiba <- Ahtá, foicagando,masconta.

Eu sempre tive uma narração foda, agora assuma e vá ler minha Fic.

79Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, deixem de ser tão infantis. Eu respeito a opinião de todos aqui, mas quero que as expressem da forma correta. Por que cargas d'água os NCs estragaram um fórum 'perfeito' de vocês?
Se vocês agirem com ignorância, nós responderemos da MESMA forma. E quando digo 'nós' me refiro a todos que estão aqui vendo que o fórum não tem um único sistema que preste, exceto este. Se bem que esse é o PRIMEIRO sistema do fórum, né?

E Gonshiro, esse post também serve para ti. Eu te respeito e tal e você escreve melhor que alguns do fórum, mas isso não te dá o respeito de achar que é foda. Na moral, né

80Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:37

Convidad

Convidado

Scarlet escreveu:que votarem o quê

se tirarem eu saio do forum, e pronto

Disse tudo pessoa que eu não gosto ^^

Antes reclamavam: "Tá parado esse forum..." Agora que o povo já tá acostumando e ficando legal, trabalhoso e talz vem uns aê querendo fazer cú doce! Se não se lembram foi feita uma votação pra isso e VOCÊS aceitaram. Então que tal na proxima penssar mais nas suas atidudes e parar de manha?

Tô brincando eu te amo Scarlet fofa ;*

81Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:39

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Gente, deixem de ser tão infantis. Eu respeito a opinião de todos aqui, mas quero que as expressem da forma correta. Por que cargas d'água os NCs estragaram um fórum 'perfeito' de vocês?
Se vocês agirem com ignorância, nós responderemos da MESMA forma. E quando digo 'nós' me refiro a todos que estão aqui vendo que o fórum não tem um único sistema que preste, exceto este. Se bem que esse é o PRIMEIRO sistema do fórum, né?

E Gonshiro, esse post também serve para ti. Eu te respeito e tal e você escreve melhor que alguns do fórum, mas isso não te dá o respeito de achar que é foda. Na moral, né

Smile
Você tem razão...

82Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:46

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Gente, deixem de ser tão infantis. Eu respeito a opinião de todos aqui, mas quero que as expressem da forma correta. Por que cargas d'água os NCs estragaram um fórum 'perfeito' de vocês?

Primeira vez que disse isso, na moral, deixa eu ser feliz U.U

-> Okay

NC :

Benefícios : Ajuda a narração.

Malefícios : - Requere tempo e avaliadores.

- Precisa de toda uma formatação, o que torna o sistema tedioso.

- É preciso realizar o mesmo precesso várias vezes para poder atingir um Rank, Rank esse que, se analisarmos, poderia ser adquirida com uma luta, não cerca de 100.

- Indica melhores condições para o OFF, onde as lutas são poucas e inválidas, elas só prejudicam o Fórum.

- Consequentemente, o OFF e tantas lutas leva ao tédio, prejudicando o Fórum e levando as pessoas à saírem do fórum.

Reset :

Benefícios : -x-

Malefícios : - Testes, testes e NC's levam ao tédio inevitável, tanto que prejudica a todos, pois nem todos tem tempos.

- Testes e testes são definitivamente um saco para os Kages, que tendem a deixar suas vilas, com o Sistema NC os estudantes são incapacitados de assumir esse posto, tal que geralmente não possuem 2000 NC ou ao menos paciência para realizar tantos testes.

83Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No começo não gostei mais prefiro do jeito que tá para me testar e assim melhorar cada vez mais

84Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo nenhum ponto REAL seu. O off do fórum sempre bombou mais que o on; as formatações são necessárias para um bom texto; o sistema de avaliação está ÓTIMO, dificilmente atrasando e, respondendo ao último quesito, não é necessário nenhuma repetição. Se você faz 40 posts iguais em lutas, o problema não é meu. Já se você tenta armar um roleplay legal com alguém, se preocupa na história e na personalidade, nunca se cansará.

E qual é, Gonshiro, ser kage sempre foi a maior bosta do fórum. Não é um sistema ou outro que mudará isso.
Pontos falhos, desculpa.

85Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 21:26

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não vejo nenhum ponto REAL seu. O off do fórum sempre bombou mais que o on; as formatações são necessárias para um bom texto; o sistema de avaliação está ÓTIMO, dificilmente atrasando e, respondendo ao último quesito, não é necessário nenhuma repetição. Se você faz 40 posts iguais em lutas, o problema não é meu. Já se você tenta armar um roleplay legal com alguém, se preocupa na história e na personalidade, nunca se cansará.

E qual é, Gonshiro, ser kage sempre foi a maior bosta do fórum. Não é um sistema ou outro que mudará isso.
Pontos falhos, desculpa.

Você precisa ler mais, é verdade, eu não sei me expressar bem, mas que seja.

Antes do NC's, o que mais bombava era invadir vilas, ninguém ligava para o OFF, pra que lutar em OFF, afinal? Treinar, até parece, se eu morrer aqui eu ressucito, pra que eu quero o OFF?

Formatações -> Não tem ninguém aqui sem vida social, isso aqui é diversão, por**, isso é perda de tempo.

Sistema de avalição -> Mas não é instantâneo, e tanto que, eu tenho de ser avaliado pelo menso umas 15 vezes pra ganhar um Rank bacana tipo Kage.

Ser Kage sempre foi a maior bosta um caramba, antigamente, quem fazia os testes mermo ou era os Guardioes ou raramente o Kage, e eram muito menos frequentes que esses, pff

86Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 21:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gonshiro, o off sempre foi mais popular que o on aqui. Batalhas que valiam o corpo eram em off, lembra? Teve invasões em off! Não tente me enganar.

Quanto a formatação e o resto, eu quero finalizar isso com um belo vai se foder. Eu tentei ser simpático e pans, mas se tu não quer ser também, eu não serei.
Se você tem uma vida pessoal, bom para você. Agora me diga que perderá toda ela se passar negrito em um texto inteiro, diga. Por favor, né.

87Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 21:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.

Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.

De resto eram todos uns bostas.

É apoio sim. Very Happy

http://www.narutobrazil.com

88Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 21:48

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nós ainda estamos ganhando blink
:p

89Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 12:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Como diria Lobão: o filho da puta dita e o idiota compra.

Vocês estão acostumados com muita mamata. Têm que aprender a ter opinião, aprender a pensar. Eu, que tenho como minha pior matéria a redação, considero a maioria de vocês piores que os três ratos cegos brincando de pula-pula no teclado.

serio ? que legal

tamo ganhando na votação HUHU o sistema vai saiiiiir a m* o sistema vai saiiiiiir :creu: :creu:

90Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 12:57

Convidad

Convidado

Hitsudeg escreveu:

Vocês estão acostumados com muita mamata. Têm que aprender a ter opinião, aprender a pensar. Eu, que tenho como minha pior matéria a redação, considero a maioria de vocês piores que os três ratos cegos brincando de pula-pula no teclado.

serio ? que legal

tamo ganhando na votação HUHU o sistema vai saiiiiir a m* o sistema vai saiiiiiir :creu: :creu:

Não é só essa votação que decide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :creu:

E se o sistema sair muitos users vão com ele!

91Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 13:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Dragon escreveu:
Hitsudeg escreveu:

serio ? que legal

Não é só essa votação que decide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :creu:

E se o sistema sair muitos users vão com ele!

E a maioria que saiu quando o sistema foi em pratica ira voltar ou seja menoria ira sair!

:creu:

92Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 13:07

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Busquem conhecimentos para conseguirem arrumar meu notebook e se aproximem 5 passos para faze-lo.

http://www.amigo.kit.net

93Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 13:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NC's vai sair T-T

94Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 13:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Fuhr escreveu:Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.

O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.

Sendo desculpa ou não, o fórum estava chato. E o sistema de NC's só piorou isso.

PS -> É sempre ruim discutir com o Fuhr, mas vamos lá. '-'
Sabe por que estava chato? Porque o povo só que saber em "matar de qualquer jeito" e não valorizava mais a "luta decente"... escreviam tudo em forma de gíria, abreviações e qualquer outra m* para dificultar o oponente de entender o post miserável. Além da preguiça reinar diante da maioria daqui. Quer um exemplo? Quando eu era Hoshikage eu vivia com preguiça de defender minha vila de invasões, mas defendia. Um dia ficaram de mimimi só porque eu coloquei "OFF" anets de "Jutsus usados", para dizer que aquelas palavras nao faziam parte da minha narração, e o nerdzão que eu estava lutando disse que meus jutsus nao foram usados porque eu tinha colocado o "OFF". Isso é uma prova clara de que o povo só quer vencer, mas ter uma luta decente, que é bom, nada -.-

O sistema de NC só fez melhorar as narrações (as minhas, por exemplo, melhoraram bastante), acabar com os posts noobs e de nível primário com posts, ao menos, que dessem para ler. Mas Players que nao conseguem saber a propria lingua realmente nao vao gostar do sistema, porque ainda sao muito noobs pra idade e preferem a época que podia escrever qualquer porcaria que nao saia perdendo.

Essa é minha opinião. Se for retrucá-la, use argumentos válidos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

95Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 13:17

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

antes jogavamos por diversão agora é por pontuação ² ta ae o argumento valido .-.

96Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 16:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:

desconhece a importancia de ler posts anteriores antes de escrever o seu?

Blink escreveu:movido~

Isso já foi decidido em uma votação a um tempo atras.

o que o ikki propos de periodo de testes foi embora junto com o mesmo.

Uma nova votação foi feita e deixada em auncio global, consideramos opiniões favoraveis e desfavoraveis chegando a um concensso e modificando algumas coisas.

Essa votação aqui será em vão.

Independete do resultado dessa votação ncs ficam.

97Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 16:50

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ISSO NAUM VALE BLINK O POVO EESCOLHEU

98Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 16:57

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso jah foi decidido em um topico anterior

https://naruto.forumeiros.com/t82669-opinao-publica

Como falei opiniões foram consideradas e o sistema mudado.

Agora vai continuar assim, com ou sem reclamações.

99Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PS: Sorry o DP

O povo escolheu o caralho, ninguém, mas ninguém mesmo que criticou o sistema de NCs até agora deu sequer UM argumento que possa fazer eu rever a implantação do sistema de NCs, só reclamam que ficou mais dificil pra se conseguir as coisas, subir de cargo e coisas parecidas... ou seja opiniões totalmente egoístas, querendo o melhor para sí e não pensando nos players em geral, diferentemente de como eu tomo as decisões.

Se quiserem moleza, vão nadar na gelatina.

100Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 4 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:antes jogavamos por diversão agora é por pontuação ² ta ae o argumento valido .-.
Crie seus próprios argumentos, e nao copie ele de outras pessoas.

--

Diversao? Só de que me lembro era tentar descobrir os movimentos do oponente pela péssima grafia que ele tinha Rolling Eyes um exemplo é vc, Hit.

~~~~~~

Outra coisa que eu concordo é com os argumentos do Blink citados acima. Até agora vocês nao citaram o que lhe incomoda, somente disseram "está mais difícil de conseguir as coisas", pq pra mim esse argumento é noob e fail ao mesmo tempo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos