A FDOA-SE
HADOUKEN XD
GOGO CHEGA LOGO TREVOR VAMO OWNA XD
HADOUKEN XD
GOGO CHEGA LOGO TREVOR VAMO OWNA XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
☻Sieg☻ escreveu:Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.
Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.
De resto eram todos uns bostas.
Que pensamento estúpido,
você julga as pessoas que ralaram muito
ha tempos atrás nesse forum,dúvido que tenha lutado com todas
elas para dizer essa afirmação.
Scarlet escreveu:que votarem o quê
se tirarem eu saio do forum, e pronto
Fuhr escreveu:Gente, deixem de ser tão infantis. Eu respeito a opinião de todos aqui, mas quero que as expressem da forma correta. Por que cargas d'água os NCs estragaram um fórum 'perfeito' de vocês?
Se vocês agirem com ignorância, nós responderemos da MESMA forma. E quando digo 'nós' me refiro a todos que estão aqui vendo que o fórum não tem um único sistema que preste, exceto este. Se bem que esse é o PRIMEIRO sistema do fórum, né?
E Gonshiro, esse post também serve para ti. Eu te respeito e tal e você escreve melhor que alguns do fórum, mas isso não te dá o respeito de achar que é foda. Na moral, né
Fuhr escreveu:Gente, deixem de ser tão infantis. Eu respeito a opinião de todos aqui, mas quero que as expressem da forma correta. Por que cargas d'água os NCs estragaram um fórum 'perfeito' de vocês?
Se vocês agirem com ignorância, nós responderemos da MESMA forma. E quando digo 'nós' me refiro a todos que estão aqui vendo que o fórum não tem um único sistema que preste, exceto este. Se bem que esse é o PRIMEIRO sistema do fórum, né?
E Gonshiro, esse post também serve para ti. Eu te respeito e tal e você escreve melhor que alguns do fórum, mas isso não te dá o respeito de achar que é foda. Na moral, né
Fuhr escreveu:Não vejo nenhum ponto REAL seu. O off do fórum sempre bombou mais que o on; as formatações são necessárias para um bom texto; o sistema de avaliação está ÓTIMO, dificilmente atrasando e, respondendo ao último quesito, não é necessário nenhuma repetição. Se você faz 40 posts iguais em lutas, o problema não é meu. Já se você tenta armar um roleplay legal com alguém, se preocupa na história e na personalidade, nunca se cansará.
E qual é, Gonshiro, ser kage sempre foi a maior bosta do fórum. Não é um sistema ou outro que mudará isso.
Pontos falhos, desculpa.
Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.
Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.
De resto eram todos uns bostas.
Lenah escreveu:Como diria Lobão: o filho da puta dita e o idiota compra.
Vocês estão acostumados com muita mamata. Têm que aprender a ter opinião, aprender a pensar. Eu, que tenho como minha pior matéria a redação, considero a maioria de vocês piores que os três ratos cegos brincando de pula-pula no teclado.
Hitsudeg escreveu:Lenah escreveu:Como diria Lobão: o filho da puta dita e o idiota compra.
Vocês estão acostumados com muita mamata. Têm que aprender a ter opinião, aprender a pensar. Eu, que tenho como minha pior matéria a redação, considero a maioria de vocês piores que os três ratos cegos brincando de pula-pula no teclado.
serio ? que legal
tamo ganhando na votação HUHU o sistema vai saiiiiir am*o sistema vai saiiiiiir :creu: :creu:
'Gold Dragon escreveu:Hitsudeg escreveu:Lenah escreveu:Como diria Lobão: o filho da puta dita e o idiota compra.
serio ? que legal
tamo ganhando na votação HUHU o sistema vai saiiiiir am*o sistema vai saiiiiiir :creu: :creu:
Não é só essa votação que decide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :creu:
E se o sistema sair muitos users vão com ele!
Sabe por que estava chato? Porque o povo só que saber em "matar de qualquer jeito" e não valorizava mais a "luta decente"... escreviam tudo em forma de gíria, abreviações e qualquer outra m* para dificultar o oponente de entender o post miserável. Além da preguiça reinar diante da maioria daqui. Quer um exemplo? Quando eu era Hoshikage eu vivia com preguiça de defender minha vila de invasões, mas defendia. Um dia ficaram de mimimi só porque eu coloquei "OFF" anets de "Jutsus usados", para dizer que aquelas palavras nao faziam parte da minha narração, e o nerdzão que eu estava lutando disse que meus jutsus nao foram usados porque eu tinha colocado o "OFF". Isso é uma prova clara de que o povo só quer vencer, mas ter uma luta decente, que é bom, nada -.-Typso escreveu:Fuhr escreveu:Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.
O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.
Sendo desculpa ou não, o fórum estava chato. E o sistema de NC's só piorou isso.
PS -> É sempre ruim discutir com o Fuhr, mas vamos lá. '-'
Hitsudeg escreveu:
Blink escreveu:movido~
Isso já foi decidido em uma votação a um tempo atras.
o que o ikki propos de periodo de testes foi embora junto com o mesmo.
Uma nova votação foi feita e deixada em auncio global, consideramos opiniões favoraveis e desfavoraveis chegando a um concensso e modificando algumas coisas.
Essa votação aqui será em vão.
Crie seus próprios argumentos, e nao copie ele de outras pessoas.Hitsudeg escreveu:antes jogavamos por diversão agora é por pontuação ² ta ae o argumento valido .-.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5