Scarlet escreveu:não gosta de nc vai jogar pokemon
gosta de nc que tem que narrar até oque o barulho do barulho fez ?
crie um forum da vida real e se divirta
P.s: pokemom é mito ruim
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Scarlet escreveu:não gosta de nc vai jogar pokemon
]Titanium escreveu:Os NC's ? Os Nc's só ajudam as pessoas escreverem bonitinho e outras coisas. Você pode colocar quem você quiser de guardião ou ANBU. Isso é a política do Kage. Mas forçar uma pessoa a escrever do geito que ela não quer-eu já escrevo do geito que eu quero, sem nc's ou não- e isso não é bom
Fairness escreveu:quero que o sistema de nc saia para eu jogar 10 kunais e pronto acabou meu post
Lenah escreveu:Todos uns bostas que eu matava - e muitos matei - num único post. Só no caso da Ala que foram dois.
Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.
Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.
De resto eram todos uns bostas.
☻Sieg☻ escreveu:Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.
Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.
De resto eram todos uns bostas.
Que pensamento estúpido,
você julga as pessoas que ralaram muito
ha tempos atrás nesse forum,dúvido que tenha lutado com todas
elas para dizer essa afirmação.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5