Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC]

+24
Nicholi Scarface
Break
Lenah
Fairness
Fuzzy Shizuka
Vinicius Usumaki
'Ikki
Richter Belmont
Fuhr
Roku
Krepúsculo
Mestre
.Matheus.
yashiko
'Archer
Scarlet
Typso
'Tom DeLonge
☻Sieg☻
Hayto
Gui Aranha
Tomate
Sam
Nara Hihyou
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Dom 20 Fev 2011, 10:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:não gosta de nc vai jogar pokemon

gosta de nc que tem que narrar até oque o barulho do barulho fez ?

crie um forum da vida real e se divirta

P.s: pokemom é mito ruim

52Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Dom 20 Fev 2011, 10:57

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa que legal

53Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Dom 20 Fev 2011, 10:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

²

54Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Dom 20 Fev 2011, 11:02

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

55Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 18:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

56Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 18:46

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Os NC's ? Os Nc's só ajudam as pessoas escreverem bonitinho e outras coisas. Você pode colocar quem você quiser de guardião ou ANBU. Isso é a política do Kage. Mas forçar uma pessoa a escrever do geito que ela não quer-eu já escrevo do geito que eu quero, sem nc's ou não- e isso não é bom
]

AQUI DISSE TUDO ESSE NERD

57Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 18:51

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero que o sistema de nc saia para eu jogar 10 kunais e pronto acabou meu post

http://www.amigo.kit.net

58Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 18:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não quero ser obrigado a postar 3 linhas de post na apresentação neem ter pontos discontados por isso e pelos erros de pt .-.

59Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 19:11

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairness escreveu:quero que o sistema de nc saia para eu jogar 10 kunais e pronto acabou meu post

XD

pior riariariariaria

60Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 19:49

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como diria Lobão: o filho da puta dita e o idiota compra.

Vocês estão acostumados com muita mamata. Têm que aprender a ter opinião, aprender a pensar. Eu, que tenho como minha pior matéria a redação, considero a maioria de vocês piores que os três ratos cegos brincando de pula-pula no teclado.

61Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 19:53

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora serio;

Um jounin quer fazer um teste genin com alguem, e aquele alguem é completamente desconectado no mundo de rp RIAIARIAR, então, O jounin devia acompanhar os passos e ensinar tudo certo para ele, alguns ninjas bons desse forum nunca usaram uma boa interpretação e lutam muito bem, eu acho que devia ser retirado esse bagulho.

62Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 19:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.

Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.

De resto eram todos uns bostas.

63Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:00

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se era eu que era fraco, mas tinha a noami, a ala, o uchiha lee, o pedro gaiao, o haunter ou hunter foda-se, o byakuya, alba :3

E mais, bem mais :3

64Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos uns bostas que eu matava - e muitos matei - num único post. Só no caso da Ala que foram dois.

65Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:03

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ sou mais fraco que um rato alejado õ/

66Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:05

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então lenah, posso te considerar forte tambem :3

67Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, o sistema de NCs ajudou todos vocês e isso é fato. Não lutem contra a represa se ela é mais forte que a sua própria força, mesmo que unidos.
A minha escrita tá num nível abaixo do esperado para a minha idade, mas eu vejo vocês, postando, e fico pensando onde a juventude vai parar.

68Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:06

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Todos uns bostas que eu matava - e muitos matei - num único post. Só no caso da Ala que foram dois.

^
|| Nunca me matou \Õ/

Ou já e eu não percebi? U.U

ANYWAY

Esses troços de NC's estragaram o Fórum. Shikamaru é fraco, mas ele é foda, e não precisa provar, porras. Digo, ele pode passar pra Kage se ele quiser, por mérito, não por que tem NC's.

<- Talvez nem tenha sido isso, mas o Reset sim, porras, eu tentei, sério, tentei, mas não consigo ficar fazendo 5 Testes por semana, É TENSO;

69Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você nem estava na lista dos "fortinhos", então fica quietinho.

70Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:15

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.

Blink e Shiko eram pura apelação e tenho quase certeza que o próprio Blink me apoiaria quando digo que ele melhorou muito depois desse novo sistema.

Que pensamento estúpido,
você julga as pessoas que ralaram muito
ha tempos atrás nesse forum,dúvido que tenha lutado com todas
elas para dizer essa afirmação. Evil or Very Mad

71Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:15

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte... o povo aqui tá pensando que é obrigatório participar do sistema... Não, não é
WTF? WTF digo eu... No fórum antigo, cheguei e com 3 dias virei amekage
Estou me gabando por isso? Absolutamente, não... Imaginem um noob que nem conhecia as regras direito se tornando o líder de uma aldeia em tão pouco tempo; ridículo
Por que será que o fórum era tão enjoativo? Simples: ao entrar em um jogo, você tem metas. Pode notar, no começo do fórum você adora (pelo menos, eu, gostei muito), quer conhecer coisas novas e lutar contra os outros, arrumar um sensei e etc. Com o passar do tempo, você vai avançando, virando Guardião, Anbu, Kage, etc... o que tem pra fazer no fórum? Vagar de vila em vila e fazer/defender invasões, somente. Aliás, nem vale mais a pena fazer invasão, os caras choram por qualquer m* que tenha no seu post
É difícil ver alguém iniciar uma guerra ou tentar um golpe de estado, o fórum vai ficando na mesmice e você se cansa
O sistema proporciona mais interatividade dos usários para com o fórum, você tem que se esforçar para atingir os seus objetivos
Finalizando, pegue um texto normal

Chego no campo e olho para as árvores bonitas, me sentando em uma pedra.

E veja isso:

Logro o local no qual o embate iria encetar; deleito-me com a magnífica visão da flora do local, agachando-me lentamente e me estabelecendo em uma rocha que ali estava.

Quem está dizendo para fazer isso? Apenas narre normalmente, não é pra deixar o texto bonito -.-
Resumindo, quero que o sistema continue

72Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

☻Sieg☻ escreveu:
Lenah escreveu:Alguns ninjas bons... Quais? Porque bom aqui, antes dos NC's, eu só considero o Furinji e o Ikki.

Que pensamento estúpido,
você julga as pessoas que ralaram muito
ha tempos atrás nesse forum,dúvido que tenha lutado com todas
elas para dizer essa afirmação. Evil or Very Mad

Desde 2008 aqui. Me considero com experiência o suficiente pra dizer a merrda que eu quiser sobre quem é forte e quem não é.

73Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:20

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

então fui ignorado e estou me retirando do local bjs

74Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:21

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Lenah

Você ainda está errada...
Por que você tão arrogante...
Evil or Very Mad

75Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 3 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Seg 21 Fev 2011, 20:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque arrogância, amiguinho, foi e é a única coisa que move a humanidade desde que apareceu o primeiro engenheiro, que amarrou uma pedra afiada num pedaço de pau e perfurou um leão.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos