Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC]

+24
Nicholi Scarface
Break
Lenah
Fairness
Fuzzy Shizuka
Vinicius Usumaki
'Ikki
Richter Belmont
Fuhr
Roku
Krepúsculo
Mestre
.Matheus.
yashiko
'Archer
Scarlet
Typso
'Tom DeLonge
☻Sieg☻
Hayto
Gui Aranha
Tomate
Sam
Nara Hihyou
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 11:46

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe quando você não tem nada oq fazer durante a semana além de estudar, se coçando para entrar no final de semana num jogo de internet e tirar o atraso em relação a discursão? Não? Então vc não é tão velho quanto eu ^^ Isso vicia *------* Mas deixando a otarisse de lado...

Completou-se um mês do sistema de Nc, uma prova:

Link

O tópico acima foi postado pelo Ikki quando ainda era dono da conta Suprema, que agora passou para o papi...

17 de Janeiro, completou-se um mês a poucos dias atrás, e agora irei assumir a posição de staff aposentado:

O Sistema de NC era um sistema Teste para ver se o fórum concordava ou não. Algumas pessoas reclamaram quanto ao sistema, outros quanto ao reset. Que essas pessoas fiquem sabendo: O reset é irreversível agora... Mas o sistema não...

A votação acima é para ver a taxa de aprovação dos user's... Me apoiei nos que entraram nas ultimas 24h, que somaram 130 (aprox) user's... Logo teremos que ter, no mínimo, 65 aprovações ou reprovações.

Peço que, após votarem, dêem uma opinião do voto. Sem discursões por favor, isso é um tópico sério.

2Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 11:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yep

Depois de que ele começou, o povo começou anarrar melhor, isso não podemos negar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 11:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes, jogavamos por diversão. Agora é por pontuação. Cômico, não acham ?

4Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:06

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei. Incentiva as pessoas a quererem aprender a jogar, e não a ´´me coloca de ANBU!!!`` e, 1 semana depois, ´´Me coloca de guardião!``, como o Dark Angel/Death Angel/Ikki/Kazemaru/Dark Kazemaru fazia quando eu era Otokage.

5Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:11

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os NC's ? Os Nc's só ajudam as pessoas escreverem bonitinho e outras coisas. Você pode colocar quem você quiser de guardião ou ANBU. Isso é a política do Kage. Mas forçar uma pessoa a escrever do geito que ela não quer-eu já escrevo do geito que eu quero, sem nc's ou não- e isso não é bom

6Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:16

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que deveria continuar, pois, agora que conseguimos NC's, certamente nos esforçamos para narrar tudo bonitinho, e se não continuar ? Simplesmente oq a gente fez vai ser apagado ?

7Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah é ? E o que os antepassados fizeram, aqueles que lutaram e lutaram por ranks ? Foi simplismente apagado e ninguém fez nada, pouco se importaram com essa essas pessoas.

8Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:47

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Báh. Quantas pessoas, hoje em dia, narram "chego no local e espero meu oponente", ou "taco uma kunai e espero seu movimento"? São posts noobs, e esses raramente ganham mais de 30 NCs. Isso sim ajudou a melhorar a narração do fórum, ou estou enganado?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 12:49

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Os NC's ? Os Nc's só ajudam as pessoas escreverem bonitinho e outras coisas. Você pode colocar quem você quiser de guardião ou ANBU. Isso é a política do Kage. Mas forçar uma pessoa a escrever do geito que ela não quer-eu já escrevo do geito que eu quero, sem nc's ou não- e isso não é bom

Concordo parcialmente,creio que os tais Ncs,n force ninguém
a escreve do jeito que ela n quer,pra min o que há de errado
e que a diversão da qual me falaram foi pro ''Saco'' Com esses Ncs.

10Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 13:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVVOOOOOOOOOOO SISTEMA DE NC'S RULAAAAAAAAAAAAAA ! Eu pensei :

" Vai toma no c* ! Na boa,vou matar o maldito staff que criou essa po#* ! "

Hoje,acho que isso me tornou mais forte !

11Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 13:23

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Báh. Quantas pessoas, hoje em dia, narram "chego no local e espero meu oponente", ou "taco uma kunai e espero seu movimento"? São posts noobs, e esses raramente ganham mais de 30 NCs. Isso sim ajudou a melhorar a narração do fórum, ou estou enganado?

Uma coisa é saber narrar bem. Outra é ficar enrolando pra ganhar mais NC's. '-'

12Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 13:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Guii escreveu:Báh. Quantas pessoas, hoje em dia, narram "chego no local e espero meu oponente", ou "taco uma kunai e espero seu movimento"? São posts noobs, e esses raramente ganham mais de 30 NCs. Isso sim ajudou a melhorar a narração do fórum, ou estou enganado?

Uma coisa é saber narrar bem. Outra é ficar enrolando pra ganhar mais NC's. '-'
Quem fica enrolando só faz é perder parte de sua pontuação do post, ou vc não sabia?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 13:54

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Yep

Depois de que ele começou, o povo começou anarrar melhor, isso não podemos negar.

14Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 14:22

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manos, tá mto empenho rpa subir de rank, tudo bem que tinham retardados em ranks altos, mas é uma questão de consciencia do kage, pois sua vila será atacada, tirem essa desgraça logo, vou demorar uma vida pra conseguir virar Ancião ¬¬

15Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 14:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ficar mais forte eu tenho certeza disso !

16Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 14:30

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente, é pra demorar pra virar ancião. Não é só ser amigo do kage pra virar algo quenem antigamente. Nem venha de mimimi. Nara, porque colocou a sugestão em novidades?

17Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 15:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Exatamente, é pra demorar pra virar ancião. Não é só ser amigo do kage pra virar algo quenem antigamente. Nem venha de mimimi. Nara, porque colocou a sugestão em novidades?
Acho que deve ser ao fato de que o sistema de NC'S já foi Adaptado à um Mês ou a Novidade é que estão dando outra chance para votarem,ou ele errou !

18Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 15:40

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que votarem o quê

se tirarem eu saio do forum, e pronto

19Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 15:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano só tem NOOB Votando !

"Tirar NC's assim só vou ter que arremessar 10 Kunais "


VSF ! MANO APRENDE A JOGAR !

20Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 15:53

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Mano só tem NOOB Votando !

"Tirar NC's assim só vou ter que arremessar 10 Kunais "


VSF ! MANO APRENDE A JOGAR !

21Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 15:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ainda continuo a votar em "NAO"
como o titanium mesmo disse:
Antes, jogavamos por diversão. Agora é por pontuação. Cômico, não acham ?
alem de ter virado uma corrida por pontos, perdeu praticamente toda a graça que o forum tinha devido a esse sistema... Rolling Eyes

22Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 16:16

.Matheus.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom posso ser apenas estudante mais acho que esse sistema tem coisas boas e ruins
Boas: Agora as narrações são muito melhores

Ruins: Muita gente que não sabe jogar muito bem sai do forum pois isso esta mais complexo e a diversão que tinha agora esta acabando pois tem muita gente que não sabe jogar e ficam chateadas porque nunca passam de chunnin ou jounin para cima

Por isso meu voto foi para NÃO continuar esses NC que so decham esse forum chato

23Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 16:21

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

24Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 16:26

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

movido~

Isso já foi decidido em uma votação a um tempo atras.

o que o ikki propos de periodo de testes foi embora junto com o mesmo.

Uma nova votação foi feita e deixada em auncio global, consideramos opiniões favoraveis e desfavoraveis chegando a um concensso e modificando algumas coisas.

Essa votação aqui será em vão.

http://www.narutobrazil.com

25Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 16:42

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes eu apoiava o sistema de NC's, mas agora eu sei la... acho meio que sem graça.
Ele ajuda a melhorar a narração, melhorar o português e outras coisas, mas o forum tava melhor sem ele.
Quando digo melhor, quero dizer mais movimentado.
Muitos user's sairam do Forum por causa desse sistema e pelo que eu vejo... O forum ta muito mais vazio que antes da entrada do sistema.

Gosto do sistema mas o sistema deve sair pelo bem desse forum ^^
Minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos