Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC]

+24
Nicholi Scarface
Break
Lenah
Fairness
Fuzzy Shizuka
Vinicius Usumaki
'Ikki
Richter Belmont
Fuhr
Roku
Krepúsculo
Mestre
.Matheus.
yashiko
'Archer
Scarlet
Typso
'Tom DeLonge
☻Sieg☻
Hayto
Gui Aranha
Tomate
Sam
Nara Hihyou
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 16:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nops

- Gosto dele, mais graças a ele o fórum caiu muito e está chato d+

27Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:00

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:Nops

- Gosto dele, mais graças a ele o fórum caiu muito e está chato d+

Faço minhas as palavras dele.

28Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:02

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

29Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.

O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.

30Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.

O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.
²

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:10

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:
Fuhr escreveu:Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.

O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.
²
³

32Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:17

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez as pessoas tenham convivido muito com esses simples gatos e não queriam mudar a companhia.

33Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então que eles vão com esses gatos para onde quiserem, porque isso não é um argumento plausível.

34Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:24

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gatos são lecais [:

reprovo

35Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:gatos são lecais [:

reprovo
TENHO 3 FUCKYEAH ! Mano como eu disse no meu post anterior :

Scarlet escreveu:
'Tom DeLonge escreveu:Mano só tem NOOB Votando !

"Tirar NC's assim só vou ter que arremessar 10 Kunais "


VSF ! MANO APRENDE A JOGAR !

Mano,acho que o problema do Titanium em relação às NC´s é por causa do movimento do fórum,tenho quase certeza que o do Yashiko também é por isso ! Mas pensem : Os que sobreviverem à essa nova era,trarão amigos e outras pessoas se registrarão assim fazendo o fórum mais foda e que os remanescentes à mudança serão o cara mais noob de hoje,amanhã vai tretar com o Blink de Igual para Igual ! Se vocês me entendem,eu realmente achei assim :

'Tom DeLonge escreveu:APROVVOOOOOOOOOOO SISTEMA DE NC'S RULAAAAAAAAAAAAAA ! Eu pensei :

" Vai toma no c* ! Na boa,vou matar o maldito staff que criou essa po#* ! "

Hoje,acho que isso me tornou mais forte !

Mas hoje vejo,que as mudanças que os NC´s[Rp´s] trouxeram vieram para o bem dos noobs,se alguém entra hoje com esse sistema de NC´s essa mesma pessoa se tornará mais foda pois ela começará indo bem com os palpites dos Avaliadores de Rp ... então quem esta comigo ?[Filme de Holywood MOMENT UAHSAUHSAUASHSAU]

36Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:43

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho 2 gatos e 3 cachorras (quero dizer, 2 gatas, 2 cachorras e 1 cachorro)

37Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma arara de madeira \õ/

38Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 17:58

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro gatos

reprovo

39Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 18:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:
Scarlet escreveu:gatos são lecais [:

reprovo
TENHO 3 FUCKYEAH ! Mano como eu disse no meu post anterior :
Eu tenho uma õ/

Ela é mto fofa *-*
Pena que ela está vomitando aqui em casa o tempo todo, tenho que levá-la no veterinário urgente =/

===============

Ainda acho que o sistema de NC melhorou bastante a narração do povo aqui.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 18:08

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem acho, eu queria um gato de animal lendário =/

41Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 18:12

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cotinuam.

42Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 18:16

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o quê você acha que estamos fazendo?

43Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 18:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, agora não tem aquelas narrações toscas de antigamente. Só não gosta quem não gosta de fazer uma boa narração, com estratégias boas e etc.

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

44Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 19:55

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aranha Guilherme escreveu:Eu gostei. Incentiva as pessoas a quererem aprender a jogar, e não a ´´me coloca de ANBU!!!`` e, 1 semana depois, ´´Me coloca de guardião!``, como o Dark Angel/Death Angel/Ikki/Kazemaru/Dark Kazemaru fazia quando eu era Otokage.

Verdade aranha.

Eu era um idiota.

Num sabia nem luta

45Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 20:01

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers

Eu sabia que esse sistema desabaria
fico feliz por isso ^^

46Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 20:52

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês tem que saber que o fórum não está caindo por causa dos NCs e sim por causa das pessoas que não conseguiram se acostumar com ele. Digo, na irl é a mesma coisa: parlamentares criam leis e nós apenas as obedecemos. O que acontece é que as pessoas já não estavam mais aguentando o fórum e acharam isso como desculpa.

O que eu posso dizer para vocês é que mais vale ter 2 cães com raça do que meia duzia de gatos pingados.

Sendo desculpa ou não, o fórum estava chato. E o sistema de NC's só piorou isso.

PS -> É sempre ruim discutir com o Fuhr, mas vamos lá. '-'

47Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 22:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sai



antes jogavamos por dirversão, narrava aquele monte de coisa chata de se ler quem queria eu gosto na direta e reta .-.

48Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 22:56

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não gosta de nc vai jogar pokemon

49Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 23:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pokémon é infinitamente superior a Naruto, obrigado. E eu tenho milhares de argumentos para isso, como dizer que os adoradores não são otários a ponto de discutir o tamanho de um lago ou ser infantil querendo estragar a única coisa boa de um fórum.

50Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 2 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Sáb 19 Fev 2011, 23:11

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou não, pokemon é bom? só no final dele, no começo do pokemon é chato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos