Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC]

+24
Nicholi Scarface
Break
Lenah
Fairness
Fuzzy Shizuka
Vinicius Usumaki
'Ikki
Richter Belmont
Fuhr
Roku
Krepúsculo
Mestre
.Matheus.
yashiko
'Archer
Scarlet
Typso
'Tom DeLonge
☻Sieg☻
Hayto
Gui Aranha
Tomate
Sam
Nara Hihyou
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirem os NC's que eu puxo o pé de vocês quando estiverem dormindo.

102Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Tirem os NC's que eu puxo o pé de vocês quando estiverem dormindo.


puxe meu pé e sua mão e seu naris nunca mais funcionaram direito vc ficara poisonous

103Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:40

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse negocio de narrar melhor num tem nada a ver --'

Tem pessoas, que num sabe, jogar, como elas vão passar? Vão ficar o tempo todo de estudante --'

104Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:
Lenah escreveu:Tirem os NC's que eu puxo o pé de vocês quando estiverem dormindo.


puxe meu pé e sua mão e seu naris nunca mais funcionaram direito vc ficara poisonous

Quer arriscar?

105Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley escreveu:Esse negocio de narrar melhor num tem nada a ver --'

Tem pessoas, que num sabe, jogar, como elas vão passar? Vão ficar o tempo todo de estudante --'

Vão ficar de estudante até merecerem o cargo posterior.

106Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:53

Convidad


Convidado

Vlw Blink...

Vocês mesmo votaram a favor... Agora aguenta ^^

107Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 17:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:PS: Sorry o DP

O povo escolheu o caralho, ninguém, mas ninguém mesmo que criticou o sistema de NCs até agora deu sequer UM argumento que possa fazer eu rever a implantação do sistema de NCs, só reclamam que ficou mais dificil pra se conseguir as coisas, subir de cargo e coisas parecidas... ou seja opiniões totalmente egoístas, querendo o melhor para sí e não pensando nos players em geral, diferentemente de como eu tomo as decisões.

Se quiserem moleza, vão nadar na gelatina.


se não estou enganado o titaniun éra a favor do sistema e agora não quer mais =)



você quer que o forum seja legal ou uma m* ? ser obrigado a postar 7 linhas falando como chegou na coisa e o local bunitinho o vento soprando como esta seu cabelo oque você ta pensando tralalatralalatralalatralala...

--'


ninguem aqui quer ler oque a pessoa ta pensando pow!

e tambem ninguem ta reclamando que ta dificil de conseguir as coisas leia o tpc inteiro e pare de cer mentiroso para seus fãs pra num falar outra coisa

a pessoa vem pra tal zuar ( jogar ) o rpg e tal ae ve aquele tanto de regra ja desanima um pouco depois vem com um sistema de m* desses que só serve pra ferrar com tudo e pra entrar no forum para fazer pontuações se esquecendo de brincar (lol ) ficando uma coisa chata desanimada ser obrigada a toda a vez que for postar tem que fazer la tudo certinho que ta nas regras frufrufru aaaa seu post ficou bunitinho =)


Spoiler:

não quero ser obrigado a fazer post que eu não quero fazer _._ quero ser livre pra fazer do jeito que eu quiser apósto que muitos que votaram " sai " pensão assim não de fazer um post feio mais fazer algo que seja mais o estilo da pessoa, quer fazer algo bonito pro outro ler legal pode fazer

se o sistema acabar oque ira mudar ? apenas os ncs iram acabar mas vocês continuaram fazendo seus posts do jeito que fazem agora Rolling Eyes não não ganharam nada com isso




/\ você : nha você tem um português ruim calado

eu: foda-se o assunto aqui não é o meu português leia o tpc pra ver se cai a fixa



obs: essa mensagen era para ser abaixo da do blink =p

108Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:05

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No momento em que você troca nuclear por "no clear", todos e quaisquer dos seus argumentos caem por terra.

109Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:11

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ATOORON OS POSTS DE CHEGADAS DAQUI :3

ai eu cheguei todo chick meu cabelo batia com o vento e eu pensei ai que vida tensa dai eu avistava alguem de longe iariraiarirara


Atoooron enrolação :3r

http://www.amigo.kit.net

110Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que engraçado cara quando eu tava num fórum da dinamarca eu li um post super parecido


hvis jeg ikke tager fejl af titaniun gik ind i systemet, og nu jeg ønsker mere =)



du vil forummet at være lovligt eller m *? være forpligtet til at sende 7 taler linjer som har indført bunitinho ting og vinden blæser dit hår som dette, hvad du tænker ... tralalatralalatralalatralala

- »


ingen her ønsker at læse, hvad de tænker personen ta pow!

og også klage over, at ingen ta ta svært at få tingene læse hele TPC cer og hold kæft til deres fans for en snak noget andet

man kommer til diss dette (spiller) i RPG og sådan, at både e ve ja reglen modvirker en lidt senere kommer med et system af m *, således at kun tjener til at skrue den op og komme ind i forum til at foretage vurdering glemme play (lol) få en irriterende ting skal være modløse, hver gang du sender nødt til at gøre alting rigtigt, at det ta frufrufru regler i dit indlæg var bunitinho yyyy =)


Spoiler:




ønsker ikke at blive tvunget til at skrive, at jeg ikke ønsker _._ ønsker at være fri til at gøre den måde, jeg ønsker at vædde på, at mange, der stemte "out" bord, så ikke at gøre en grim post mere at gøre noget, der er mere stil person ønsker at gøre noget rart for hinanden kan gøre læsning cool

Hvad nu hvis slutningen systemet vil ændre sig? kun NSC skal gå væk, men du holdt gør dit indlæg, som de gør nu, Rolling Eyes ikke ikke vundet noget med det




/ \ Du: Nha du har en dårlig udkast portugisisk

I: Fuck spørgsmålet her er ikke min portugisiske TPC læse for at se, hvis det falder fladt



Bemærk: dette indlæg skulle være under blinke = p

111Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:16

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ajudar, parece que alguns não entendem o conceito de RPG.

RPG é um jogo de faz-de-conta, como a brincadeira de mocinho e bandido. As três letras abreviadas acima significam Role Playing Game, ou, Jogo de Interpretação de Papéis, em português. Este jogo permite que você assuma o papel e conte histórias sobre a vida de um personagem. No fim, porém, este jogo centra-se mais em você que nos personagens, afinal é você quern conta as histórias. Embora RPG seja um jogo, seu objetivo está mais em contar histórias que em vencer. Não é um jogo onde dois ou mais lados disputam por um prêmio em comum, como Banco Imobiliário, Xadrez ou Dominó. O RPG possibilita que você se envolva em histórias de paixão e glória e o ajuda a contá-las. Se você nunca fez esse tipo de coisa antes, pode sentir-se confuso com a premissa global de um jogo de narrativa. Porém, depois de entender os conceitos básicos, descobrirá que contar histórias não é novidade para você. É algo que tem feito desde que nasceu. Você vai tecer historias de toda sorte: em Vampiro, as crônicas giram em torno de temas como paixão, medo e loucura. Em Lobisomem, as histórias tendem a se basear em conceitos como glória, esperança e desgraça. Em Advanced Dungeons & Dragons, as narrativas assumem climas heróicos e feéricos. Em qualquer dos casos, o cerne das histórias é você: o personagem. Elas podem ser mais violentas e sombrias que os contos de fada que lhe contavam quando criança (embora quando os revemos com olhos adultos esses contos também pareçam bem sinistros), e provavelmente irão capturar e envolver a sua imaginação muito mais profundamente que qualquer peça ou filme. Isto ocorre porque você está dentro da história como um participante ativo, não como um simples observador. Narrar histórias é uma experiência diferente de qualquer outra.

http://www.fortunecity.com/rivendell/zelda/1087/oquee.htm

112Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:22

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect

Hitsudeg devia jogar MUD :3

http://www.amigo.kit.net

113Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:29

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo owna fair euri XD

Galera, eu creio que muitos usuários iram desistir no meio do percurso do jogo por causa que, metade do RPG, garanto eu, ODEIA esse tipo de sistema. Tenho pouco, talvez muito pouco tempo em RPG's comparado com o de outras pessoas, embora eu tenha uma experiência com sistemas exemplar. Digo, obviamente, exemplar o bastante para dizer que é um tanto arriscado usar esse sistema num fórum como este.
Não, não o estou colocando para baixo, só estou falando a verdade. Muitos usuários vão desistir se esse sistema continuar e, quem garante que eles vão voltar? E se voltarem, o que acontece com a inatividade enquanto estiverem fora? O fórum vai afundar. É a minha opinião, até porque é complicado um estudante de academia, novato ainda por cima, ter 200 pontos de NC para poder fazer o teste na Academia e virar, Genin.

Sem mais. É a minha opinião.

114Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:30

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

XD ENOIS TREVOR

http://www.amigo.kit.net

115Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, L. Claro. Vamos deixar o fórum imerso em bosta e fazer parte dele o/
Super genial.

116Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:42

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roh, esse fórum não tem estrutura pra ser um tipo o Revolution, nem fodendo.

117Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:43

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estruturas podem ser trocadas, expandidas, torcidas e se necessário até quebradas, pessoas não.

118Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:46

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei, é arriscado fazer isso.

Sabe o quanto É arriscado? Muitos usuários podem sair, embora, eu fique, já que amo fóruns com textos super narrativos.
O problema é: É fácil pra uns, mas difícil pra outros.

119Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Revolution não tem um bom sistema, digo de antemão. Não me acostumei lá porque é TUDO desorganizado.
O fórum só funciona porque tem poucos users, fixed.

Also, só entrei aqui porque tava na casa de um amigo, e agora, em casa, para responder. Pretendo sair então porque não tô me sentindo muito bem ultimamente.
Boa noite e bom final de mês para vocês, re

120Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:50

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

rss, se não citarem o link do revo aqui ta bom :3

http://www.amigo.kit.net

121Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 18:51

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagina: Se o Revolution é desorganizado e é super narrativo com poucos membros, imagina o Ativo fórum, com no começo milhões e milhões(sarcasmo) de usuários jogando, imagine... E se alguns começarem a sair, o fórum vai ficar igual, absolutamente, igual, ao revolution.

Admita.

122Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 19:13

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ganhemo somofoda trevor

http://www.amigo.kit.net

123Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 19:34

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é.

124Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 19:35

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

XD POISE

http://www.amigo.kit.net

125Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] - Página 5 Empty Re: Me pediram ajuda, eu ajudo... [NC] Ter 22 Fev 2011, 20:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou zona, block.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos