'Tom DeLonge escreveu:Fuhr escreveu:Sardas + ruiva + olho verde = sonho de consumo.
sloooooooooooooooowpoké
Pensei que eu fosse sua nega .-. UAHAUHASAUHSAUASHASUA Ri muito '-' Aprovo pq eu sou NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB *--------*
+1
\õ
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
'Tom DeLonge escreveu:Fuhr escreveu:Sardas + ruiva + olho verde = sonho de consumo.
sloooooooooooooooowpoké
Pensei que eu fosse sua nega .-. UAHAUHASAUHSAUASHASUA Ri muito '-' Aprovo pq eu sou NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB *--------*
Eu sabia que vc diria isso õ/Suzume escreveu:Não concordo > Reprovo :/
Death_The Kid escreveu:Pra quem disse Reprovo leia isso
Olha só
esse forum ta ficando de fodões os cara estão saindo naum pq estão começando aulas e etc..
nos sempre tivemos aulas, eles estão saindo pq inventarão essa mer* de NC´s, me diz pra que isso de NC´s
SÓ PRA OS FODÕES FICAREM E OS NOOB IREM PRA CASINHA, OU EM OUTRO FORUM
eu vejo o futuro do forum se continar esses Nc´s o forum vai ficar ABANDONADO por causa desse simples Nc do capeta. agora quando mais cedo tirarem mais cedo o forum será salvo desse destino cruel, o ABANDONO SEM NENHUM USER.
Ta ai Nc serve pra que??
PORR* NENHUMA SÓ PRA GANHAR PONTINHOS AGORA E DEPOIS SAIR DO FORUM E FICAR ASSIM TODOS SAINDO E O FORUM FICAR ABANDONADO ENTÃO POR ISSO VCS QUE DISSERAM REPROVO DEVEM MESMO DIZER APROVO PQ ESSES NC´S ESTÃO EXTRAGADO COM O FORUM QUE ERA UM DOS MELHORES E NA BOA O FORUM AKATSUKI VAI FICAR COM MILHARES A MAIS USERS QUE AGENTE SE NAUM TIRAREM ESSA MER* DE NC´S DO INFERNO ENTÃO VAMOS MATAR O CAPETA!!
E ESSE CAPETA É OS NC´S APROVEM ESSA SUGESTÃO
E SHIM SO NOOB PRA POSTAR COM CAPS LOCK SIM EDAI .-.
reflitam ai reprovadores ò.ó
LE AGORA ISSO .-.
Death_The Kid escreveu:Entendi sim mas mesmo assim eu quis postar aqui pq?
'Thales escreveu:~ Nulo *
A maioria dos meu amigos sairam por causa disso ...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5