Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] NC's e Rank

+22
Suzume
'Tom DeLonge
Hark
Hayto
Tutankhamon
Fuhr
Eryth
Mestre
Cecília Lovegood
Gekkor
Lenah
Vinicius Usumaki
☻Sieg☻
'Luna
Cred
Fuzzy Shizuka
Sam
'Luke
Tomate
Gesso.
Break
Roku
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 14:49

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:
Fuhr escreveu:Sardas + ruiva + olho verde = sonho de consumo.
sloooooooooooooooowpoké

Pensei que eu fosse sua nega .-. UAHAUHASAUHSAUASHASUA Ri muito '-' Aprovo pq eu sou NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB *--------*

+1

77[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 17:33

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não concordo > Reprovo :/

78[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 17:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Não concordo > Reprovo :/
Eu sabia que vc diria isso õ/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

79[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 17:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como? Ô.Ô

80[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:37

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra quem disse Reprovo leia isso

Olha só

esse forum ta ficando de fodões os cara estão saindo naum pq estão começando aulas e etc..

nos sempre tivemos aulas, eles estão saindo pq inventarão essa mer* de NC´s, me diz pra que isso de NC´s

SÓ PRA OS FODÕES FICAREM E OS NOOB IREM PRA CASINHA, OU EM OUTRO FORUM

eu vejo o futuro do forum se continar esses Nc´s o forum vai ficar ABANDONADO por causa desse simples Nc do capeta. agora quando mais cedo tirarem mais cedo o forum será salvo desse destino cruel, o ABANDONO SEM NENHUM USER.

Ta ai Nc serve pra que??

PORR* NENHUMA SÓ PRA GANHAR PONTINHOS AGORA E DEPOIS SAIR DO FORUM E FICAR ASSIM TODOS SAINDO E O FORUM FICAR ABANDONADO ENTÃO POR ISSO VCS QUE DISSERAM REPROVO DEVEM MESMO DIZER APROVO PQ ESSES NC´S ESTÃO EXTRAGADO COM O FORUM QUE ERA UM DOS MELHORES E NA BOA O FORUM AKATSUKI VAI FICAR COM MILHARES A MAIS USERS QUE AGENTE SE NAUM TIRAREM ESSA MER* DE NC´S DO INFERNO ENTÃO VAMOS MATAR O CAPETA!!

E ESSE CAPETA É OS NC´S APROVEM ESSA SUGESTÃO

E SHIM SO NOOB PRA POSTAR COM CAPS LOCK SIM EDAI .-.

reflitam ai reprovadores ò.ó

LE AGORA ISSO .-.

81[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:38

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo com minha opinião ;D

82[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:39

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ta quer ficar sozinha com os ADMs no forum fica então

e se os ADMs estiverem ainda pra observar esse momento ABANDONADO DO FORUM

83[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:41

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu admiro tanto o respeito quanto as opiniões dos outros ^.^

84[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:42

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Death_The Kid escreveu:Pra quem disse Reprovo leia isso

Olha só

esse forum ta ficando de fodões os cara estão saindo naum pq estão começando aulas e etc..

nos sempre tivemos aulas, eles estão saindo pq inventarão essa mer* de NC´s, me diz pra que isso de NC´s

SÓ PRA OS FODÕES FICAREM E OS NOOB IREM PRA CASINHA, OU EM OUTRO FORUM

eu vejo o futuro do forum se continar esses Nc´s o forum vai ficar ABANDONADO por causa desse simples Nc do capeta. agora quando mais cedo tirarem mais cedo o forum será salvo desse destino cruel, o ABANDONO SEM NENHUM USER.

Ta ai Nc serve pra que??

PORR* NENHUMA SÓ PRA GANHAR PONTINHOS AGORA E DEPOIS SAIR DO FORUM E FICAR ASSIM TODOS SAINDO E O FORUM FICAR ABANDONADO ENTÃO POR ISSO VCS QUE DISSERAM REPROVO DEVEM MESMO DIZER APROVO PQ ESSES NC´S ESTÃO EXTRAGADO COM O FORUM QUE ERA UM DOS MELHORES E NA BOA O FORUM AKATSUKI VAI FICAR COM MILHARES A MAIS USERS QUE AGENTE SE NAUM TIRAREM ESSA MER* DE NC´S DO INFERNO ENTÃO VAMOS MATAR O CAPETA!!

E ESSE CAPETA É OS NC´S APROVEM ESSA SUGESTÃO

E SHIM SO NOOB PRA POSTAR COM CAPS LOCK SIM EDAI .-.

reflitam ai reprovadores ò.ó

LE AGORA ISSO .-.

Citei pq os outros podem naum ver

85[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:44

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não entendeu o que eu quis dizer D:

86[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:46

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi sim mas mesmo assim eu quis postar aqui pq?

87[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de chorar, Hikari. Ninguém saiu por causa dos NCs.

88[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:58

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hm ta om então pq foi

89[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:58

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Death_The Kid escreveu:Entendi sim mas mesmo assim eu quis postar aqui pq?

È, você não entendeu.

====
Concordo um pouco com o Fuhr.
Eu sei sim como é, ser inciante / noob, e enfrentar este problema, mas se pensarmos bem a fundo, ele pode ajudar as pessoas a se esforçarem a melhorarem suas narrações e o bom uso de seus ataques e técnicas, montando belas estratégias.

90[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 18:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por causa das aulas, como todos explicaram.

91[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:09

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero dizer que tirem esses Nc´s e SEJAM MAIS RÍGIDOS NOS TESTES

naum precisa desse Nc se o kage for esperto usa sua inteligência, esses nc foi inventado pra kage burro ¬_¬

92[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:10

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os NC's não foram criados exclusivamente para os ranks (pelo menos não é o que parece).

93[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:11

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hm então foi criado pra que?

94[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:17

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Nulo *

A maioria dos meu amigos sairam por causa disso ...

95[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:20

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Thales escreveu:~ Nulo *

A maioria dos meu amigos sairam por causa disso ...

E Fuhr e Suzume os cara naum sairam por causa das mer* do Nc?

a ta conta outra ai vai

96[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cite os nomes de todos eles então, Thales.

97[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 19:39

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr várias pessoas resolveram não falar o motivo da saida pq praticamente quiseram FUD* com o forum ex.:

Thiago, Fire, Furinji Hayato e outros que naum to afim de postar aqui

98[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 20:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Fire conversou comigo. Sei que não foi por causa dos NCs. Furinji não saiu, se ausentou. Ponto falho, esse seu. Thiago saiu do fórum antes dos NCs e voltou agora. Se saiu de novo, não sei.

99[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 20:07

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: ele saiu sim, Fire saiu por causa dos nc sim ele falou por Mp ( ou acho que foi ele)

100[Editar Regra] NC's e Rank - Página 4 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Dom 13 Fev 2011, 20:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de reclamar Hikari, procure no google o que é RPG e você vai entender.

Levamos o Fórum ao padrão que deveria sempre ter sido este, os que não concordarem com isso a porta ali do lado está aberta >>

Ensinar a narrar, devia sempre ter sido este caminho, agora pergunto: Antes dos ncs tinha alguém que ensinava os novatos a narrar? Poucas pessoas, e as vezes nem os novatos se interessavam em narrar corretamente ¬¬

Se quiserem ir que vão, desde que não voltem mais. os preguiçosos que não querem narrar e ganhar ncs vão procurar algum outro jogo, como Dama ou um Futebol.

" Numa sociedade tecnicamente correta, o voto da maioria conta, aqueles que não concordarem com a maioria são deixados para trás "

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos