Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] NC's e Rank

+15
Gekkor
Thales.
☻Sieg☻
Lenah
Albafica
Abêia
Fuzzy Shizuka
Fuhr
Mestre
Vinicius Usumaki
Tomate
Jürgen
'Luke
Sam
Roku
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Editar Regra] NC's e Rank Empty [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 11:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz isso á um tempo atras, mais foi Reprovada, estou revivendo de novo, mais diferente:

Sugiro que para ser ANBU, Oinin, Guardião (e ranks parecidos) e Kage não precise de pagar com NC's, porque ambos esses ranks são recebidos por merecimento, users que ajudam nas suas vilas, que são fortes e etc... acho que isso está errado, mais para ser Gennin, Chunnin e Jounin deve pagar NC's, só ranks que se ganha por merecimento que sugiro que sejão retiradas desse sistema.

2[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 12:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

First

Eu reprovo, pq nem precisa de muito NC para isso. Eu conseguiria virar Genin em somente um post de luta, então nem pedem muito NC =/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 13:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, agora se eu conquistar uma vila tenho que pagar, pra mim ganhar uma promoção pra ANBU eu pago, sem noção isso, acabei de perceber isso... ¬¬'

4[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 15:56

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o/

5[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:02

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .. (mais Essas Nc's ta deixando esse forum muito 'complexo')

6[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Esses NC's é a maior frescura possível. Em minha opinião, servem apenas de Gennin~Jounin; o resto quem faz as ordens é o Kage.

7[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:09

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa Nc's é tipo vc msm ter que pagar seu salário '-'

8[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jogo era mais interessante antes dos NC's, mais eu até que apoio esse sistema, mais não gosto dele na area de Ranks.

9[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP.

10[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

percebeu que minha mensagem sumiu ?

bom...

aprovo

aproveita e tira essa budega de ncs só deixa o forum um lixão

11[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:19

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara para com essa por** de querer tirar os ncs pra rank, já tá enxendo o saco, faz nem um mês que o sistema novo começou e já fica querendo tirar pq quer ter algum cargo e não tem ncs pra isso.

Isso já tah me tirando do sério, to avisando.

http://www.narutobrazil.com

12[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é uma area de sugestões, acho que tenho liberdade pra criar quantas sugestões que eu quiser D:

13[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não paga NCs para conseguir rank, apenas precisa o ter. Não fode.

14[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:26

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:Isso é uma area de sugestões, acho que tenho liberdade pra criar quantas sugestões que eu quiser D:

mas não instir nas mesmas, já foi reprovada e você traz uma 90% semelhante

http://www.narutobrazil.com

15[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Você não paga NCs para conseguir rank, apenas precisa o ter. Não fode.
Isso ae

16[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:34

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

17[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:41

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, custo converter o forum e para muito isso foi forçado, foi uma batalha campal, uma luta mais foda do que uma lutra entre o Hulk e o Coisa. Então se é pra ficar de firulagem tira a porcaria dos nc's --'
Se um gennin que é o aspira do mundo de Naruto precissa de nc's pq um Sannin não precissaria atingir determinado número de pontos para ser digno do cargo?

18[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 16:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
Alpg escreveu:Isso é uma area de sugestões, acho que tenho liberdade pra criar quantas sugestões que eu quiser D:

mas não instir nas mesmas, já foi reprovada e você traz uma 90% semelhante

Ok Blink, já que é semelhante vai ser reprovada. Só quero ajudar cara ¬¬'

19[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 17:54

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

20[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:20

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:Reprovo, custo converter o forum e para muito isso foi forçado, foi uma batalha campal, uma luta mais foda do que uma lutra entre o Hulk e o Coisa. Então se é pra ficar de firulagem tira a porcaria dos nc's --'
Se um gennin que é o aspira do mundo de Naruto precissa de nc's pq um Sannin não precissaria atingir determinado número de pontos para ser digno do cargo?

O Hulk ganha sem ficar muito bravo. Ele bateu em todos os heróis Marvel de uma vez só um pouco depois de dizer a singela frase "você não gostar de Hulk bravo, Hulk esmaga homenzinho". <- I'm a Fuckin' Marvel Girl.

21[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:35

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo
Como já disse antes
(Sou aluno de Academia até hoje D:)

22[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que é porque você ainda não está no nível de ser Genin? '-'

23[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:40

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Abêia escreveu:Reprovo, custo converter o forum e para muito isso foi forçado, foi uma batalha campal, uma luta mais foda do que uma lutra entre o Hulk e o Coisa. Então se é pra ficar de firulagem tira a porcaria dos nc's --'

O Hulk ganha sem ficar muito bravo. Ele bateu em todos os heróis Marvel de uma vez só um pouco depois de dizer a singela frase "você não gostar de Hulk bravo, Hulk esmaga homenzinho". <- I'm a Fuckin' Marvel Girl.

Hulk e o Coisa lutam?
Eu nunca vi DD:

Eu vi um epi que ele espanca o Graviton, foi o ato mais foda que eu vi do Hulk, e me lembro raramente de um gibi que li ,quando criança, que ele bate nos X-men.

24[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:41

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É...
Por que n tenho paciêcia pra ficar
descrevendo coisas,pra ganhar miseros
10 Nc scratch

25[Editar Regra] NC's e Rank Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 18:50

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:
Lenah escreveu:

Hulk e o Coisa lutam?
Eu nunca vi DD:

Eu vi um epi que ele espanca o Graviton, foi o ato mais foda que eu vi do Hulk, e me lembro raramente de um gibi que li ,quando criança, que ele bate nos X-men.

É, ele fica muito bravo - não lembro porque - e começa a bater em tudo que aparece pela frente. É tipo Hulk contra o mundo inteiro, até o Thor não conseguiu derrubar o amiguinho com aquele martelo lazarento. Tipo, Thor é um deus e não derrubou o verdinho. Se não me engano tiveram que chamar o Esquadrão Sentinela pra eles ficarem pau-a-pau.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos