Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] NC's e Rank

+15
Gekkor
Thales.
☻Sieg☻
Lenah
Albafica
Abêia
Fuzzy Shizuka
Fuhr
Mestre
Vinicius Usumaki
Tomate
Jürgen
'Luke
Sam
Roku
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:
pf parem de floodar e deixa a sugestão ter um fim ? --' vcs floodaram tanto na outra que ficou mt escrota de 6 folhas
Não se intromete >:

Lenah escreveu:E Gui, caso não tenha percebido, eu chamei vocês de punheteiros e mandei irem "pastar" ao invés de me encherem.
Eu sei rsrsrs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

52[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:21

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Nem, a classificação é 14 anos, ele não pode nem fazer uma apologiazinha que já vão querer foder com o filme. Talvez nem mostrem fígados voando. Não vai ser Deadpool, vai ser um bostinha que inventaram pra conseguir dinheiro.

É, de qualquer modo, espero que não seja inspirada na Saga Clone, porque para explicar tudo aquilo num filme só eles vão ter que cortar todas as melhores partes. Mas acho que não é, é com aquele vilão que abre buracos no espaço-tempo, né?

E Gui, caso não tenha percebido, eu chamei vocês de punheteiros e mandei irem "pastar" ao invés de me encherem.

Palavras infantis mi dão sono Sleep

53[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:29

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hohenheim Scarface escreveu:Ok, reprovo.... pelo simples fato de que você não paga, você só precisa acumular
É fácil conseguir os Nc's, e evita que um kage fique passando o cargo pros "miguxinhos" e etc.... Qualquer um conseguia ser Jounin, antes; isso era ridículo

Discordo,e fácil mas e cansativo e chato,
assim prefiro conseguir rank's da maneira original:
sem Nc's xP

54[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:33

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:
Lenah escreveu:Nem, a classificação é 14 anos, ele não pode nem fazer uma apologiazinha que já vão querer foder com o filme. Talvez nem mostrem fígados voando. Não vai ser Deadpool, vai ser um bostinha que inventaram pra conseguir dinheiro.

É, de qualquer modo, espero que não seja inspirada na Saga Clone, porque para explicar tudo aquilo num filme só eles vão ter que cortar todas as melhores partes. Mas acho que não é, é com aquele vilão que abre buracos no espaço-tempo, né?

E Gui, caso não tenha percebido, eu chamei vocês de punheteiros e mandei irem "pastar" ao invés de me encherem.

Palavras infantis mi dão sono Sleep

Como eu costumo dizer, opinião não se discute. Escreveu mi é surra mesmo, não tem o que argumentar e já tenho o direito de ignorar sua existência.

55[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:37

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk

56[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:38

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora a conversa entrou em um novo nível.

57[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já passei desse nível, agora eu tô matando o Bowser.

58[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:41

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai...
Gente chega de discussões
vamos apenas curtir...
;D

59[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê os Staff pra vim me banir pelos flood?

60[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://clickjogos.uol.com.br/jogos/burrito-bison/

gogo

61[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:53

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Cadê os Staff pra vim me banir pelos flood?

Cara vc e muito loka xD

62[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:57

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você deveria voltar nove casas por escrever loka.

63[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 20:58

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDDDDD
duvido quem bate meu record de 2min 30seg falo mesmo

64[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 21:00

☻Sieg☻

☻Sieg☻
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:E você deveria voltar nove casas por escrever loka.

O.o
Costume --'

65[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 21:09

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem seicomo tá essa joça, mas eu reprovo. õ/

66[Editar Regra] NC's e Rank - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] NC's e Rank Sex 18 Fev 2011, 22:04

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou apenas um tópico de flood, irei bloquear ele no momento.
Os Alertas serão aplicados.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos