Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Rank Médico

+4
Melody
Fuzzy
Laharl
Winks
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Rank Médico Empty [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:23

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank Médico:

>> Só poderá ter o Rank Médico após se graduar como Jounnin.
>> Apenas poderá aprender os jutsus médicos após narrar um poste em um local em ON, tendo ele mais de 5 linhas controlando/manipulando seu chakra.

espaço- Tirei base nos argumentos da Lenah nesse Link

Lenah escreveu:Só para quem tem manipulação de chakra muito, muito boa mesmo. No próprio Databook diz que os Jounnins comuns consideram o ninjutsu médico de uma dificuldade absurda, chegando a ser uma habilidade de proporções divinas.

2[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:26

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

3[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas os argumentos da Lenah são contra a sugestão '-'

4[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:31

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, já que o personagem de todos no fórum estão escolhendo os status de seus personagens, irei treinar para ter a velocidade do Kira A, afinal, é tudo baseado em treinamento diário, certo? E ainda ganho um bônus por possuir um rank maior que o de Jounin, que acham? Velocidade da luz, começarei com isso.

5[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fato que todo o jounnin acha as tecniucas conplexas e dificeis, mais tambem é apenas isso, dificil nada que treinamentos não resolva, medico é um rank bonus não costado no anime, se for assim, vamos imperdir o rank anbu tambem ja que vai desvalorizar os personagens que só usam jutsus da anbu ¬¬


va a m* reprovar = ser egoista.


qualquer jutsu não k.g pode ser aprendido, tanto que mesmo sem pericia nenhuma, naruto aprendeu a usar Kai

6[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:36

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Mas os argumentos da Lenah são contra a sugestão '-'

- Claro, mas eu usei como base para mim.

Melody escreveu:Reprovo, já que o personagem de todos no fórum estão escolhendo os status de seus personagens, irei treinar para ter a velocidade do Kira A, afinal, é tudo baseado em treinamento diário, certo? E ainda ganho um bônus por possuir um rank maior que o de Jounin, que acham? Velocidade da luz, começarei com isso.

- Não estou falando de Habilidade, médico é outra coisa, esqueci o nome.

7[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:36

Convidad


Convidado

app

8[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:37

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer, para ser médico é necessário ter um controle de chakra elevadíssimo, até eu que não acompanho o anime/mangá sei disso. Não há motivos para continuar argumentando, as provas foram apresentadas diversas vezes.

9[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:37

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Reprovo, já que o personagem de todos no fórum estão escolhendo os status de seus personagens, irei treinar para ter a velocidade do Kira A, afinal, é tudo baseado em treinamento diário, certo? E ainda ganho um bônus por possuir um rank maior que o de Jounin, que acham? Velocidade da luz, começarei com isso.

10[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:40

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ethora Look escreveu:
Fuzzy escreveu:Mas os argumentos da Lenah são contra a sugestão '-'

- Claro, mas eu usei como base para mim.

Melody escreveu:Reprovo, já que o personagem de todos no fórum estão escolhendo os status de seus personagens, irei treinar para ter a velocidade do Kira A, afinal, é tudo baseado em treinamento diário, certo? E ainda ganho um bônus por possuir um rank maior que o de Jounin, que acham? Velocidade da luz, começarei com isso.

- Não estou falando de Habilidade, médico é outra coisa, esqueci o nome.

Nhá, moços, não espero que saibam inglês, mas usem o google tradutor - dá para ter uma base - e cacem na narutopedia.

11[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:41

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody, se lhe serve uma dica, não existe isso. Olhe os últimos mangás falando sobre o passado de Kabuto, la mostra o "Kabuto" com o rank Médico já (acho eu). Ele não era Jounnin nem nada e daquele tamanho já controlava seu chakra.

12[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

A Sugestão vai ser reprovada na salinha, logo é inútil continuar com ela.

13[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o Kabuto...

Se desde pequeno ele tinha um grande controle sobre o Chakra, claro que ele tinha as habilidades para ser médico.

14[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:42

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Killer, para ser médico é necessário ter um controle de chakra elevadíssimo, até eu que não acompanho o anime/mangá sei disso. Não há motivos para continuar argumentando, as provas foram apresentadas diversas vezes.
2

Melody disse tudo

Só pode ser médico personagens com habilidade do Anime/Manga e acha que se todos pudessem usar isso com treino, já não teriam aprendido?
Madara, Naruto, Sasuke, Orochimaru...

Isso torna a sugestão meio inutil, reprovo.



Última edição por Sanada Yukimura em Sex 11 maio 2012, 18:45, editado 1 vez(es)

15[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:44

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moço, quem disse que precisa ser Jounin para controlar chakra? A Sakura era genin e fez clones perfeitos, ou seja, controle de chakra.
Se fosse assim, todos os personagens seriam médicos e não me venham com essa palhaçada de que eles não querem ser médicos, pois, da mesma forma que vocês querem o bônus e a capacidade de cura, eles também iriam querer.
E lembra das 3 regras da Tsunade? Os ninjas médicos são raros, por isso devem sobreviver em batalha, afinal, existe só um ninja médico por time. Se existissem tantos assim, colocariam mais médicos, não acha?

@Sanada: acho que você foi o único que não notou a minha elevada quantidade de ironia.

16[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Moço, quem disse que precisa ser Jounin para controlar chakra? A Sakura era genin e fez clones perfeitos, ou seja, controle de chakra.
Se fosse assim, todos os personagens seriam médicos e não me venham com essa palhaçada de que eles não querem ser médicos, pois, da mesma forma que vocês querem o bônus e a capacidade de cura, eles também iriam querer.
E lembra das 3 regras da Tsunade? Os ninjas médicos são raros, por isso devem sobreviver em batalha, afinal, existe só um ninja médico por time. Se existissem tantos assim, colocariam mais médicos, não acha?

@Sanada: acho que você foi o único que não notou a minha elevada quantidade de ironia.

Pior que não =P

17[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 18:48

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:Moço, quem disse que precisa ser Jounin para controlar chakra? A Sakura era genin e fez clones perfeitos, ou seja, controle de chakra.
Se fosse assim, todos os personagens seriam médicos e não me venham com essa palhaçada de que eles não querem ser médicos, pois, da mesma forma que vocês querem o bônus e a capacidade de cura, eles também iriam querer.
E lembra das 3 regras da Tsunade? Os ninjas médicos são raros, por isso devem sobreviver em batalha, afinal, existe só um ninja médico por time. Se existissem tantos assim, colocariam mais médicos, não acha?

@Sanada: acho que você foi o único que não notou a minha elevada quantidade de ironia.

Pior que não =P

Tá tudo bem, moço. Acontece, não? :3

18[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 19:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

orochimaru, tem um jutsu que o regenera por completo, e nem armas o atravessando o matam de acordo com ele, ele tem sim seus jutsus medicos só os adaptou a seu estilo, o estilo de cobras


mas como eu ja falei, não é todos que querem se tornar médicos, no caso kabuto ele recebeu o treino da outra ninja medica la por que quis não por que tinha controle de chakra, ninguém nasce com controle de chakra todos começam do 0 oque muda é a forma de treinamento, uns treinam intensamente e acabam ganhando mais controle que os que são mais relaxados vide sakura ela estudou desde pequena e conseguiu de primeira subir na árvore e tal, mas naruto e sasuke após suas insistências em seus treinos chegaram até o topo da árvore tambem, se eles quizesem se tornar ninjas médicos eles se tornariam, mas não quiseram por que


diferente do anime, no forum nos temos bonus de chakra para os medicos, oque atrai as pessoas então não sejam ignorantes e aprovem uma das sugestões logo


19[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 19:05

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:orochimaru, tem um jutsu que o regenera por completo, e nem armas o atravessando o matam de acordo com ele, ele tem sim seus jutsus medicos só os adaptou a seu estilo, o estilo de cobras


mas como eu ja falei, não é todos que querem se tornar médicos, no caso kabuto ele recebeu o treino da outra ninja medica la por que quis não por que tinha controle de chakra, ninguém nasce com controle de chakra todos começam do 0 oque muda é a forma de treinamento, uns treinam intensamente e acabam ganhando mais controle que os que são mais relaxados vide sakura ela estudou desde pequena e conseguiu de primeira subir na árvore e tal, mas naruto e sasuke após suas insistências em seus treinos chegaram até o topo da árvore tambem, se eles quizesem se tornar ninjas médicos eles se tornariam, mas não quiseram por que


diferente do anime, no forum nos temos bonus de chakra para os medicos, oque atrai as pessoas então não sejam ignorantes e aprovem uma das sugestões logo



Killer, já deu, para de trollar o povo. :~

20[Editar Regra] Rank Médico Empty Re: [Editar Regra] Rank Médico Sex 11 maio 2012, 19:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja dei não poha è.é ( ainda bem que tem a virgula ali para mudar o sentido da palavra nãoligo )

vou até o final com meu causo e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos