Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Selos

+5
Lenah
Ero-Bleks
Sam
Gekkor
Hikaru
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 16:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[ADICIONAR REGRA] - Selos  Selos+de+m%C3%A3o+Naruto

Primeiramente olhem a pagina do Databook contida no Spoiler abaixo

Spoiler:

Leram a parte dos Selos?Para fazer o Jutsu é ESSENCIAL canalizar Chakra, e como canalizo?Através de selos.

Por isso a efetuação de selos é necessária.

Porém vejo muitos Jutsus criados Rank S, que são utilizados instantaneamente, sem selos, conversão de chakra.Ou seja, poderiam solicitar God-Mode.

Sugiro que todos Jutsus criados necessitam de utilização de selos, ou seja, para efetua-lo necessitaria de selos de mão.A quantidade seria conforme a habilidade do controle de Chakra do Personagem

Ex:

Itachi > Não precisaria de Selos para Jutsus Rank E,D e C. Pouquíssimos selos para B e A, e alguns para S.
O Rank do Jutsu é referente à DIFICULDADE DE EXECUÇÃO, ou seja, quanto maior o Rank do Jutsu mais selos será necessário.

E por que Itachi necessitaria de poucos selos?Por que tem um ótimo controle de Chakra, assim como Sakura e Tsunade.
Prova disso é Tobirama efetuar Jutsus Suiton com pouquíssimos selos, sendo que Zabuza e Kakashi necessitaram de 42 selos.

Convidado - Mas tem personagem que não necessita de selos para Jutsus!

Para um Jutsu ou outro sim, de baixos Ranks, e são RARAS as exceções, até Tsunade com ótimo controle de Chakra utiliza selos, Kakashi, Itachi, Pain.

___

Convidado - E Jutsus Criados, sem selos?
Ele passariam por uma atualização onde iria ser acrescentado selos, e após isso um STAFF avaliaria.

Mas nada de Jutsus Rank S com apenas três selos.

Até um mísero Henge no Jutsu rank E, BÁSICO, necessita de selos

[ADICIONAR REGRA] - Selos  435px-Henge_no_jutsu

É isso, ou regularizamos isso, ou em qualquer batalha mais cedo ou mais tarde, irão aplicar o God-Mode.

Selos (印, em ; Inglês TV "sinais de mão") são usados para executar muitas ninjutsu , genjutsu , e outras ciências ocultas que não taijutsu . A quantidade exata de chakra necessário para executar um jutsu é manipulado por meio de selos de mão. [1] Existem diferentes seqüências de selos da mão para cada técnica, que exige memorização.
Embora as técnicas podem exigir uma série de selos da mão de obra, um ninja pode usar menos qualificados ou mesmo para desempenhar a mesma técnica. Um exemplo disso é o lançamento para a água: Dragon Bullet Técnica , o que requer um total de 44 selos da mão para ativar. [2] Tobirama Senju , o Segundo Hokage , só precisava usar um selo de mão para completar a técnica, uma prova sua habilidade. [3] Na verdade, Parte II, Sasuke conseguiu dominar o Chidori , a ponto de não precisar de um selo de mão única para invocá-lo.

Apesar de raro, é possível que um shinobi de ser capaz de fazer selos de mão com apenas uma mão. O shinobi só vi até agora capazes disso são Haku e Guren .

http://naruto.wikia.com/wiki/Hand_seals

2[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 16:54

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Há Jutsus que realmente não precisam de Selos, como Genjutsus.

Itachi não conta, porque ele faz selos tão rápidos que o adversário nem consegue visualiza-los '-'

Tobirama na luta contra Sandaime usou um Jutsu suiton sem usar selos,Orochimaru usa o Sennei jashu sem utilizar selos, Shinra tensei não necessita de selos e outros diversos jutsus que não necessitam

3[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 16:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm reprovo. '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 16:59

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.. porque?

Cara, sabe exatemente quantos jutsus existem que nao tem selos atualemte? atualiza-los ia ser... impossivel! incluindo jutsus aprendidos de pessoas que ja sairão do forum e pans.. e tem jutsus que realmente nao nescecitão de selos

5[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 17:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Reprovo

Há Jutsus que realmente não precisam de Selos, como Genjutsus.

Itachi não conta, porque ele faz selos tão rápidos que o adversário nem consegue visualiza-los '-'

Tobirama na luta contra Sandaime usou um Jutsu suiton sem usar selos,Orochimaru usa o Sennei jashu sem utilizar selos, Shinra tensei não necessita de selos e outros diversos jutsus que não necessitam

Como citei isso são exeções. E o resto?Tsunade, Sakura, Kakashi?

6[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 17:04

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo man eu até que concordo com tua sugestão, acho até uma boa '-'

Mas são várias as exceções de jutsus sem selos.

Se existe tantas exceções é válido um User criar Técnicas sem requerer selos.

7[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 17:06

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu até aprovaria, se não fosse tão egoísta. Sem essa regra é mais fácil ganhar de trouxas.

8[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 17:13

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, eu teria que arrumar metade dos meus jutsus D: ... zuera ahuauha mas reprovo pq vc ia fazer mó "furduncio" no forum enteiro, por um detalhe nem tão importante.... a menos que vc seje kakashi e queira copiar tudo \o..

Reprovo

9[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 21:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Reprovo, eu teria que arrumar metade dos meus jutsus D: ... zuera ahuauha mas reprovo pq vc ia fazer mó "furduncio" no forum enteiro, por um detalhe nem tão importante.... a menos que vc seje kakashi e queira copiar tudo \o..

Reprovo

E o que tem?Se não reparam nisso antes, quando o povo vim pedir God-Mode vão aplicar mesmo Razz

O bom é que serve de aviso, é que me indigno, um Jutsu super Op, utilizado INSTANTANEAMENTE -q

É o que digo, preferem se conformar com a noobeza do que enfrentar o problema de frente...

10[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Ter 25 Jan 2011, 22:13

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

O Databook e o mangá / anime se desencontram...

Pois existe o rasengan e é sem selos...
Ta primeiramente tem o golpe dos bijuus que foi copiado...
Mas o Minato teve que criar to uam manhã e sem usar jutsu.

E lembrando que a versão do Minato e do Jiraya é só colocar ch na palma das mãos

11[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Qua 26 Jan 2011, 00:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Eu até aprovaria, se não fosse tão egoísta. Sem essa regra é mais fácil ganhar de trouxas.

Claro, 80% dos seus jutsus não precisam de selos '-'

12[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Qua 26 Jan 2011, 01:03

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Helena. escreveu:Eu até aprovaria, se não fosse tão egoísta. Sem essa regra é mais fácil ganhar de trouxas.

Claro, 80% dos seus jutsus não precisam de selos '-'

Só os mais atuais.

13[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Qua 26 Jan 2011, 08:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo inutia Rolling Eyes alem de estar valorisando meu personagem eu reprovo pq num quero atualisar meus jutsus para serem reprovados

14[ADICIONAR REGRA] - Selos  Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Selos Qua 26 Jan 2011, 22:17

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu reprovo como foi citado acima vários jutsus não precisam de selos
Se o Minato conseguisse aperfeiçoar o Rasengan sem selos seria foda

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos