Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possibilidade de coisas relacionadas e que esta caindo sobre o Gui.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olha não sei se ele excluiu ou não as regras , mas quero dar um consselho para a Staff provavelmente o IKKI resolva ,e le e o Katzer que fasiam isto antes , é o seguinte o Gui ja atualiza regras a bastante tempo , memso antes de ser ADM ele ja criou algumas regras para ajudar o forun como a dos juizes , porém agora com este sumiço da sregras e até memso areas como o '' Seja bem vindo ao nosso forun '' que estava desbloqueada e deveria estar bloqueada , ele não faria isto de propósito , logo há a possibilidade de haver um Racker que não goste do Gui e se aproveitando que ele estava mexendo na área de regras fez estas coisas para incriminar o mesmo , é o que eu penso , minha opnião , aconselho de o Ikki que é bom nisso de os jeitos dele eu não entendo direito disso para ver se tem algum haker infiltrado no forun , lembram quando deletaram aquelas regras no forun com a conta do Tyki? não foi ele , ele era um dos meus melhores amigos e ele jurou pra mim que não foi , logo só pode ter sido as pessoas que tem a senha dele , que somos apenas 3 e todas de confiança , ou um Hacker , é isso ai , não to defendendo ninguém só falando de uma possibilidade.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Entendo....

...mas esqueça esse assunto não cutuca coisa q vai render discussão....

não ouve apenas "deletar regras" e sim o "modificar regras" essa foi feita atraves de sugestão na sala... e aprovada somente entre eles (antigos staff)....

É dai que veio... ele alterou algumas regras, modificou outras.. moveu algumas... em fim...

é isso.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos