Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duas coisas que não entendi sobre o sistema de lutas

+3
Jungler
Hiragawa Erza
Askins
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem só duas coisas que não entendi no sistema de combate

1º - é dito que independente de quantos socos, kunais, etc. se acerte, o dano é contabilizado apenas uma vez, mas e se, por exemplo, eu der um soco, e um clone(KB, ou semlhantes) também der, pressupondo que atinja, o dano será contabilizado uma única vez, ou as duas vezes?

2º - esta dúvida é na verdade diretamente ligada ao meu personagem; esta dito nas regras que os clones não possuem HP, CK, e que são destruídos por golpes simples, e pdem executar no máximo 1 jutso; mas no meu caso, meu personagem possuí uma técnica de "Divisão de corpos", que nem estava na ficha pré-pronta do fórum, e que um dos moderadores a adicionou para mim(em caso de dúvida, verifique você mesmo minha ficha, o link está na assinatura); minha dúvida é, se no meu caso, a minha duplicata herdaria(como dito no mangá) 50% do meu HP, e CK, agindo como um segundo personagem(eu assim controlando dois personagens "independentes" entre si, cada um com HP e CK iguais a metade do que era originalmente).


no mais, era isso, xD, agradeço desde já lol!

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1: Acho que para soco o dano é contabilizado mais vezes, eu acho, só que para kunai é so uma vez, pois tem gente que narra que pega mil e essas coisas imagina o cara ia morrer e o outro nem ia usar jutsu.
2: Não sei muito sobre alguns personagens, não posso responder essa.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - o soco contabiliza só uma vez, independente de quantos forem, se usado pelo mesmo char, isto esta bem claro na regra; a minha dúvida é quanto a se um clone meu utilizar, assim como eu, se não seria contabilizado duas vezes(se eu e meu clone dermos um soco, ou se eu e meu clone lançarmos uma kunai);


e quanto ao item 2, acho pouco provável que alguém possa me responder, =/

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Até onde eu sei, contabiliza apenas uma vez.

2 - É isso mesmo. Você vira dois, cada um com metade do seu HP e do seu chakra.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

grande jungler! sempre resolvendo meus problemas, aushaushaush

quanto ao item 2, ok, mas o item 1 é estranho que seja assim;

tipo, se for isso mesmo, não existe serventia nenhuma em gastar chakara em KB(ta, ok, existe alguma serventia sim, mas bem menor)

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A serventia do KB é usá-lo não para atacar com socos, e sim com kunais. Causa mais dano e, talvez, hemorragias, cortes profundos... Enfim, sangramentos mais graves.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, mas eu quero dizer;

se eu acertar uma kunai no meu adversário;

e meu clone também acertar;

será contabilizado o dano de apenas um corte(como seria caso eu tivesse atingido com duas kunais, que a regra é clara quanto a garantir apenas um desconto no HP) ou sofrerá o dano equivalente a dois hits de kunai(a regra não ficou clara nesse sentido)

entendes o que eu quero dizer?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contabiliza apenas um dano. Mas veja esta tabela:

Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post

Se você causar um corte no fígado ou estômago, causará 200 dano por post. E por aí vai, só aproveitar os locais que causam mais dano.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, mas mesmo se um hit for do bunshin, e outro do original, contabilizará um único dano?

Ex.: eu jogo uma kunai que atinge seu estômago, ao mesmo tempo que de sua retaguarda, um clone meu lança-lhe uma shuriken pelas costas, atingindo seu ombro


considerando que ambas tenham sucesso(digamos que o adversário estivesse preso), minhas perguntas seriam:

a) o dano causado seria de 200, 320, ou 520?
b) seria contabilizado o dano por post?

(desculpe estar incomodando, mas quero estar com as regras bem presentes para não fazer feio no CS, xD)

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Somente uma vez.

2 - Idem ao Jungler. É a mesma coisa que ele usa como Zetsu.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dano de 320, né. 120 do ombro e 200 do estômago

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade depende cara (vou responder seu número 1), se o ataque for junto:
se vc e outro, qualquer q seja atacarem juntos, sim dá como um só... mas se for depois de determinado tempo, não... ex.:
um chute, e depois mais um chute (dois danos diferentes), agora se vc por, dois chutes (ou eu e meu amigo damos um chute) os danos são como um! respondida a pergunta?

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lew, você e o fuhr falaram coisas totalmente opostas, fiquei em dúvida, haushaushsua

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:dano de 320, né. 120 do ombro e 200 do estômago

Isto aqui.

Sobre danos causados por bunshins, eles são contabilizados como seus. Ou seja, se você der um soco, e dez bunshins seus também, o dano será 100.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Detalhe:

Se vc atingir o cara com 200 kunais por exemplo, ele morre... Lógica supera as regras nesse tipo de caso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos