Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre como botar coisas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre como botar coisas Empty Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 14:49

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu boto essas (lado esquerdo da imagem com sublinhe) informações sobre coisas do personagem?

Dúvida sobre como botar coisas 13yfbjt

2Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 14:54

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na hora de colocar a caixa,vc colocou bem em cima do que vc precisava saber que era necessário para colocar.Entre no seu perfil e lá terá Ryous,é só colocar la

3Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 14:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

passo a passo:
> Perfil
>> Informações
>>> Ryous *:
ai é só colocar o que quizer, o codigo para colocar ublinhado é:
Código:
[u][/u]

4Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:00

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu não tem ryous, esse é o problema.

5Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro que tem"! ^^
ta até escrito:
Ryous: 330

6Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:06

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí na aba, mas quando vou em Perfil -> Informações ou Ficha de Personagem, não tem, Yashiko.

7Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:08

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad me disse que tiraram e que só ADM's e MOD's podem mudar agora,ta certo isso ? =O

8Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí na aba, mas quando vou em Perfil -> Informações ou Ficha de Personagem, não tem, Yashiko.
o ceus, mas eu etou vendo... :schok:


Chad me disse que tiraram e que só ADM's e MOD's podem mudar agora,ta certo isso ? =O
como assim tiraram?
eu mudei/editei o meu agora a pouco... O.o

9Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:16

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como eu fico? O.O

10Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vixi, acho mais facil vc mandar 1 mp para algum ADM resolver isso... ^^

11Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:42

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai eu não sei manolo,melhor fazer isso que o Yashiko falou mesmo o.o

12Dúvida sobre como botar coisas Empty Re: Dúvida sobre como botar coisas Sáb 26 Mar 2011, 15:57

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko conseguiu alterar porque pertence ao grupo Otakus UP. Mas como já foi dito, apenas ADMs e Mods podem mudar os ryous pois há pouco tempo uma pessoa ficava alterando os conteúdos. Pode mandar o que deseja ser alterado para algum deles e aguardar um pouco que eles mudarão.

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos