Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas duvidas relacionadas ao nagato|pain

+5
CO2
Ricardo Henrique
Inuji
Jungler
Tutankhamon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia



- Os Corpos do Pain não podem ser atingidos por genjutsus que possui a seguinte especificação:
"Podem ser cancelados com uma interferência de chakra externo".

- Genjutsus que podem ser cancelados com uma interferência de chakra não afetam os corpos de Pain, porem se o corpo original (nagato) for pego por algum genjutsu todos os outros corpos tambem serão pegos pelo genjutsu.

Off: A imunidade somente serve para genjutsus que podem ser cancelados com interferência de chakra, para os outros genjutsus o efeito continua normal (não imune).
Off: Válido somente para Pain


em negrito, na 1° parte diz que os corpos de Pain são imunes a interferencia externa, até ai beleza, mais logo abaixo diz ''Genjutsus que podem ser cancelados com uma interfêrencia de chakra não afetam os corpos de Pain'' então da-se a crer que os corpos de Pain são imunes a genjutsus de interferencia interna/externa é ou não é?


2° O pain que absorve ninjutsus, pode absorver jutsus com a seguinte especificação Hijutsu|Ninjutsu? se não me diz o por que


3° Como os corpos de Pain não sentem dor visto quando Ibiki Morino prendeu chikushodo em um genjutsu, o mesmo não sentiu dor alguma, ja que não sentiu dor os corpos tambem seriam imunes a genjutsus que só saem pela dor, visto que chikushodo em forma alguma demonstrou traços de dor, quando tava naquela maquina de tortura do Ibiki Morino, podem ser imunes a genjutsus que são cancelados por dor baseado no que eu escrevi?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - É imune apenas a genjutsus que saiam por interferência externa.

2 - Pode. Se é ninjutsu, pode ser absorvido.

3 - Continuam sendo afetados. Como eles saem eu não sei.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- É imune só pela a externa, está na regra. A interna ele cai.

2- A regra nem o anime impede de absorver Hijutsus.

3- Eles são afetados, o modo de sair eu já não sei, pois são apenas corpos que não sentem dor. Poderia sugerir uma solução no tópico sugestões, talvez até reformulem a regra, pois está meio confusa.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:1- É imune só pela a externa, está na regra. A interna ele cai.

2- A regra nem o anime impede de absorver Hijutsus.

3- Eles são afetados, o modo de sair eu já não sei, pois são apenas corpos que não sentem dor. Poderia sugerir uma solução no tópico sugestões, talvez até reformulem a regra, pois está meio confusa.

²!

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
Inuji. escreveu:1- É imune só pela a externa, está na regra. A interna ele cai.

2- A regra nem o anime impede de absorver Hijutsus.

3- Eles são afetados, o modo de sair eu já não sei, pois são apenas corpos que não sentem dor. Poderia sugerir uma solução no tópico sugestões, talvez até reformulem a regra, pois está meio confusa.

²!

³

http://websiteéocaralho.com

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:
Inuji. escreveu:1- É imune só pela a externa, está na regra. A interna ele cai.

2- A regra nem o anime impede de absorver Hijutsus.

3- Eles são afetados, o modo de sair eu já não sei, pois são apenas corpos que não sentem dor. Poderia sugerir uma solução no tópico sugestões, talvez até reformulem a regra, pois está meio confusa.

²!

³

4

Bom acho que ja foi exclarecido pode block pra não ficar aberto forever?

PS: Não sei oque me deu agora eu sempre falo isso que vejo um topico inutil ou que ja foi respondido aberto auhahuhauuha me encomoda ver eles abertos O.O

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida respondida posso bloquear ?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SObre a duvida 3

O modo de sair é simples.

"Eles não saem"

se precisam sentir dor para sair, e eles são imunes à dor... eles não conseguem sair.

Tem outra solução, mas precisei jogar 6 meses com o Pain para descobrir isso e não vou largar assim na boa.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendo se na regra diz que ele sai de genjutsu externo, e logo abaixo, ele se contradiz dizendo que os corpos saem por uma interferencia de chakra, expliquem isso, a regra diz externa e logo abaixo ela se contradiz dizendo que pode ser cancelados com uma interferencia de chakra.

Genjutsus que podem ser cancelados com uma interferência de chakra não afetam os corpos de Pain

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poste uma sugestão sobre isso ou uma queixa. Eles terão de consertar isso.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebeu que a especificação vem logo no começo? É pra deixar claro que só são imunes à genjutsus que saem por interferência externa. Logo abaixo a regra não se contradiz, ela apenas se refere a primeira frase confirmando que os corpos do Pain só são imunes a genjutsus que saem por interferência externa.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUM... acho que entendi vlw jungler podem block

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida resolvida e tópico bloqueado, qualquer problema é só mandar MP;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos