Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas Duvidas

+3
Nara Hihyou
Haju
Eustass Kid
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algumas Duvidas Empty Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 02:23

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Usuarios do Byakugan tem todos os jutsus do Cla Hyuuga? Ou so o de "visao de fluxo de chakra" e os do personagem?

2- Kekkei Genkai conta como jutsu?

3- O que e necessario para criar um cla aq no forum?

4- Qual e o limite atual de jutsus criados por semana?

2Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 02:32

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Que eu saiba, acho que sim oO, porém só os jutsus do seu personagem nao é? ou seja, se vc é Neji, vc só possui os jutsus que o Neji mostrar, se vc é Hinata mesma coisa, mas nao tenho certeza, nunca fui Hyuuga pra lhe dar certeza.

2- Como assim?? acho que nao entendi sua pergunta. Se foi oque entendi, não, ativação de K.G como Sharingan e Byakugan, nao contam como jutsu.

3- Só Staf's podem cria clã's..

4 - 1 Jutsu por pessoa, 1 jutsu por animal...e o jutsu "combo", ou seja, que usa os dois, pode ser considerado como ou jutsu seu ou de seu animal, um dos dois...

Bom, acho que é isso..

3Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 02:40

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixe-me levemente corrigir-lo ^^

1º Não... Usuários do Byakugan tem os jutsus do personagem e ponto ^^ Ao não tem os jutsu do hyuuga...

2º Depende... KG não, mais Hijutsus sim ^^

3º Esse ta certo, apenas Mod's Vips e acima ^^

4º 1 jutsu para o personage, 1 para animal, 1 para bijuu. Isso por semana ^^

4Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 02:42

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao so doujutsu, tipo youton, o "Youton No Jutsu" e considerado um jutsu?

Tipo, e q eu quero virar Ao (um dos guada costas da mizukage) ele tem o byakugan que ele roubou de um hyuuga ainda vivo (pois os selos hyuuga sela o byakugan apos a morte do usuario) e ele nao tem praticamente nenhum jutsu

deveria colocar uma regra sobre o Ao, ja que o byakugan dele e protegido por 2 amuletos presos na orelha (segun o manga) e alguns outros detalhes

5Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 09:57

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao so doujutsu, tipo youton, o "Youton No Jutsu" e considerado um jutsu?

não não é um jutsu, vc não pode usa-lo para atk e def.

O olho não da os jutsu '-', o sistema completo de chakra ou orgãos como coração que dão jutsus, elementos. Para o Ao se não me engano tinha algo sobre aprender os hijutsus do clã hyuuga.

6Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 10:46

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem alguma regra sobre ele?

pq que eu saiba ele so tem um jutsu de rastreamento do byakugan e outra q e tipo um barreira gigante em forma de cupula que tambem serve de rastreamento

aproveitando o topico, alguem sabe os elementos dele?

7Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 11:49

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

8Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 13:27

'Luffy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que a unica libertação que se pode usar em luta, é o Mokuton no Jutsu, que serve para fazer moldes...

Acho que Ao não tem nunhum elemento :/

9Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 13:49

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e q ate agora ele nao mostrou nenhum elemento,eu presumo q ele tenha pelo menos Suiton, pq a maioria (ou todos) os ninjas de kiri tem.

mais eu vote q esperar, se nao mostrar nenhum elemento dele,eu vo fazer um sugestao pra ele ter pelo menos Suiton

10Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 14:28

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dracule Mihawk escreveu:e q ate agora ele nao mostrou nenhum elemento,eu presumo q ele tenha pelo menos Suiton, pq a maioria (ou todos) os ninjas de kiri tem.

mais eu vote q esperar, se nao mostrar nenhum elemento dele,eu vo fazer um sugestao pra ele ter pelo menos Suiton

Nem todos de Konoha tem Katon. '-'

11Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 14:50

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a maioria em kiri tem, alias, se vc ver no data book dos personagens de kiri, muitos tem suiton, sendo q varios de konoha nao tem katon '-'

12Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 16:16

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e entao, o q achao?

13Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 18:32

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que double post deveria ser (ou é, não lembro) contra as regras e que como não se viu os elementos dele não se deve afirmar com certeza, voce poderia dar a sugestão mas não é algo que eu ache que venha a ser aprovado por que ele não mostrou jutsus de suiton pra se colocar na ficha de personagem e ainda é uma hipotese

14Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 19:08

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao quero jutsus pro Ao q eu talvez vo virar, so quero pelo menos 1 elemento pra criar jutsus

15Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qua 05 Jan 2011, 19:27

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que eu quero dizer é que a STAFF(não eu, a staff) pode recusar a dica por ele não ter mostrado jutsus do elemento suiton e eles não queiram trabalhar em hipoteses tipo:

ADM: -sera que ele tem suiton? acho que sim pode colocar na ficha

1 capitulo depois é mostrado que Ao não tem suiton
é isso que pode acontecer e por isso acho que a sugestão não sera aceita, mas a escolha é tua, afinal é possivel que por ter o byakugan ele tenha desenvolvido algum tipo de jutsu baseado nisso (tipo o kamui do kakashi que nenhum uchiha tem por sinal) e acabe não tendo suiton

16Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qui 06 Jan 2011, 14:19

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom eu vo virar Ao, ai eu crio um jutsu do byakugan nesta semana e na semana q vem eu crio uma sugestao de suiton Smile

17Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas Qui 06 Jan 2011, 14:23

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e eu tambem posso aprender elemento sendo chunnin Smile vo pedir alguem pra me ensinar suiton primeiro, ai depois q eu virar jounnin eu aprendo raiton

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos