Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Este forum está caindo?Não é o que eu vejo

+9
Flea
Köden
Cesc
Mikali
Tomate
Khal Dragon
Buuz
Fuhr
Thanatos
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que eu entrei no forum novamente, em meados de outubro, existe muitas pessoas falando que esse forum ta caindo e não sei mais o que, mas desde que eu entrei a media de pessoas online continua igual
Há 91 usuários online :: 21 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca
enquanto tem um forum que não vou citar o nome por que eu sou super ético, só contém uns gatos pingados
Há 12 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Prevejo pessoas me atacando

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

haters gonna hate

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este "Segundo" fórum que ele não quis citar o nome é o TUL '-'

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Busque os numeros do inicio do ano e verá a difrença, meu amigo.

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:Busque os numeros do inicio do ano e verá a difrença, meu amigo.
Busque os numeros de 2009, epoca que muitos falam que foi a melhor do forum e dificilmente tinha mais de 30 pessoas online.

Natsu como isso é anti ético.

Ainda considero esse forum o segundo melhor forum que ja existiu, o melhor claro que foi o naruto kage.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fique transquilo que participei dessa época. Agora olha quantos users online jogavam naquele tempo. CCompare com agora... online são muito, ativos no on e off, muito poucos.

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:Fique transquilo que participei dessa época. Agora olha quantos users online jogavam naquele tempo. CCompare com agora... online são muito, ativos no on e off, muito poucos.
Olha, eu nunca me cadastrei no outro forum, mas pelo o que vi ele é digamos que "pacato", você que tem conta la poderia me responder uma coisa?Em comparação com aqui, qual é o que recebe mais msg nas horas de pico?Esse ou o outro?

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quer um fórum cheio fique nesse o resto da vida. Se quer um que lhe dê vontade de jogar tire o cabresto. Qual o lema do nrpg depois do reset? Qualidade e não quantidade.Eles sentem falta disso.

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:Se quer um fórum cheio fique nesse o resto da vida. Se quer um que lhe dê vontade de jogar tire o cabresto. Qual o lema do nrpg depois do reset? Qualidade e não quantidade.Eles sentem falta disso.
Você não respondeu a minha pergunta, mas não precisava responder por que eu ja sabia a resposta, e eu não quero um forum cheio, eu quero um forum bom, e não considero o outro forum nem bom nem cheio, as regras são extremamente incompleta, alem de ter boa parte das coisas copiada daqui.

E eu não tenho problema com os adms e nem os users de la, o que eu não gosto é de gente que vem falar que esse forum ta falindo, que o outro forum ta roubando os users daqui, o resto para mim está tranquilo.

Eu só não me cadastro no tul por que tenho preguiça de jogar em dois hauahuahauahau, por que o resto eu não ligo, só dar uma completada nas regras.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A resposta era obvia, meu amigo. Defender o que gosta é normal, por isso te respeito. Prefiro, ao todo, jogar entre amigos e eles estão lá. NRPG teve sua boa fase mas agora está na péssima. Pense comigo, se ele continuou bom, como você disse, porque os antigos já se foram? Eles mais do que ninguém sabem das mudanças e não as acharam satisfatorias, cara. Pra quem entrou agora está tudo ótimo pq não presenciou o que foi bom de verdade. Pessoas que se inscreveram a 1 mês pedindo o reset e nos catracando. Eles tem algo a perder? Não, não tem. Pra eles o resto que se foda e é isso que acontce.

http://www.narutobrazil.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sinto falta da quantidade. Sério, quem fica é aquele que quer evoluir; aquele que vai embora, é porque - geralmente - é noob e não se adapta a um novo tipo de sistema.

E Dragon, nada não, mas não fique ressentido por causa de um reset; já houveram dois. E a maioria saiu, por causa que geral ficou sabendo que todos estavam indo pra lá. Agora veja a situação do TUL, está horrível. Virou o nRPG 2; é a mesma coisa: pessoas, users noobs que não sabem narrar, mimimi e pessoas choronas

igualzinho, igualzinho

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não sou chorosa :triste:

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei durante todos os resets, Tita. O que me barra não é ele e sim a historia que vcês nos obrigam a seguir. Pq não deixam que o rpg corra por si só? Precisa mesmo dessas eras, ridiculas a meu ver?

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:A resposta era obvia, meu amigo. Defender o que gosta é normal, por isso te respeito. Prefiro, ao todo, jogar entre amigos e eles estão lá. NRPG teve sua boa fase mas agora está na péssima. Pense comigo, se ele continuou bom, como você disse, porque os antigos já se foram? Eles mais do que ninguém sabem das mudanças e não as acharam satisfatorias, cara. Pra quem entrou agora está tudo ótimo pq não presenciou o que foi bom de verdade. Pessoas que se inscreveram a 1 mês pedindo o reset e nos catracando. Eles tem algo a perder? Não, não tem. Pra eles o resto que se foda e é isso que acontce.
Para de ignorar tudo que eu digo dlagaum '-' você é antigo então com certeza você ja sabe que este forum ja passo por pessimas fases vou citar somente uma, ryan, e isso não duro só um mês, duro por muito tempo, ryan hackeado o forum, os adms tendo que voltar o forum 5 dias, todo mundo ficando puto por que perdeu somente um animal ou um jutsu ou coisa do tipo, xingando até a avó dos adms, mas xingar não adianta.

e sobre os antigos saindo, isso sempre aconteceu, a ina saiu uma vez por meu, o alpg saiu uma vez e fico muito tempo fora, naomi também, blink, ikki, katzer.

Eu sei que seus amigos estão la e não te condeno por jogar lá, só não acho que esse forum está tão mal assim.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também não gosto desse negócio de "eras"; pra mim, resetava tudo. Rank, jutsus, nossa vida. Mas, Dragon, o que acontece é que temos que levantar a cabeça e continuarmos. Se está assim, está melhor do que antes, isso lhe asseguro. Era um rpg pacato e chato, onde pessoas faziam duas coisas: sonho em invadir e invadir. Um rpg não é só isso, no Naruto - mangá/animê - eles tem uma vida, bebês, e pãns. Aqui, é/era só invadir.

Isso não é rpg.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ELES TEM. Não só o Naruto, certo? Então porque apenas um aqui está traçando todo o rumo da hitoria? Deixe que todos a façam... Cada um da sua maneira, dê-nos eventos e nos divirtam! Precisa mesmo criar uma historia em que nem todos gostariam de seguir? Eu por exemplo, achei os mestres fantasticos mas esse troço de ter que ler essas eras se passando e nos dando um rumo certo não é legal. Somos users e não cavalos. Se não me engano isso começou com um evento, será assim até quando?

http://www.narutobrazil.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como sua vida, você no evento teria duas opções: ou uma ou outra. Mas você não seria obrigado a nada, Dragon. Só ocorreu isso da era, porque o fórum caíria se não o tivesse feito e assim, seria o final do Naruto RPG

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou sendo ignorado okay...

e dragon, esse negocio de era eu gostei, ninguem está te dando rumo nenhum, só está contando a historia desse rpg, eu por exemplo quando cheguei aqui la para o final de 2008, não sabia nada daqui, se tivesse uma historia seria legal

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, isso irá acabar quando?

http://www.narutobrazil.com

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pedras \/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon, quais antigos sairam?

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uff. Dragon, não é mais fácil viver o momento ?

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim que eu entender essas coisas que o Koden posta eu volto nesse tópico.

Fuhr: Vários .-.

http://www.narutobrazil.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cite, ué, porque eu não vi um unico até agora

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bonita tag , fuhr

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos