Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Este forum está caindo?Não é o que eu vejo

+9
Flea
Köden
Cesc
Mikali
Tomate
Khal Dragon
Buuz
Fuhr
Thanatos
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, um designer lindo e mto amigo meu fez dps de muita encheção de saco por minha parte

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha , deve ser um cara muito inteligente também

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade ele é meio burrinho mas tem um bom coração

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então tá bom, isso que importa

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dragon, sinceramente, perco cada vez mais o ânimo para debater contigo.

- Ninguém está te obrigando a seguir m* nenhuma. Se colocamos o que está acontecendo como prólogo da história, citando a destruição e afins, digitando caralhocentas vezes o nome "Seifuku" naquilo, é porque acontecerá algo relacionado a isso, não?

- Tu disse lá no início: "dê-nos evento para nos divertirmos" -> acha que a tal Seifuku e a história em si foi elaborada apenas para figurar, sem m* de sentido algum? Desculpe, mas isso te caracteriza como ingênuo - e adjetivos subliminares contidos aí.

- Ai, ai, continuo indignado com esse papo de "nos obrigando a seguir histórias". Ah, é, lembrei-me: q

- Quanto a deixar os users fazerem: desculpe-me pelos modos rudes, mas se tu não estivesse perdendo teu tempo reclamando, talvez tivesse notado nos tópicos importantes do atual momento, que Basara já está preparando tudo para adquirir informações de vários e vários users.

- E isso é RPG, não quer RPG para MMO, Battle Fight, World of Warcraft, Tíbia ou qualquer um dos.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e ponto final.

Convidad


Convidado

Ok, Koden. Pesar na linguagem e tirar da idéia dos users seu jeito ridículo e mesquinho não funcionará. Fato!

Outro: Essa é minha opinião. Estão fazendo o RPG ser o que nunca foi... Gosto de mudanças, desde que essas sejam cabíveis. De mim não verão mais postes, podem ficar tranquilos.

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dan Brown escreveu:Ok, Koden. Pesar na linguagem e tirar da idéia dos users seu jeito ridículo e mesquinho não funcionará. Fato!

Outro: Essa é minha opinião. Estão fazendo o RPG ser o que nunca foi... Gosto de mudanças, desde que essas sejam cabíveis. De mim não verão mais postes, podem ficar tranquilos.
Ei calma dragon, ninguem quer que você não poste mais, pelo menos eu, nos pode ter opiniões contraias mas eu acho vc legal e seria uma boa a sua presença aqui.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Cite, ué, porque eu não vi um unico até agora

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon priminho...
Todos eram (e são ^^) gananciosos por poder, o sonho de todos era oque? Obter vários Jutsus, ser popular, invadir vilas com exitos e serem uns Sk fodásticos (desculpem a linguagem ^^), por acaso você não era um desses? Era sim Rolling Eyes
Todos tem que aprender (E até agora esse RPG não aprendeu) que Jogar RpG não é só sair espancando em corpos mortos não.E sim se entrertir e criar aventuras no ON, assim também como serem amigos no Off, não chorões.
O que eu quero tentar dize até aqui é: Dragon (Exemplo) a planta que você regava com sua urina já está murchando, agora você partiu para outra planta, urinar nela também, sem ao menos dar um remédio para a primeira, saca?

Dragon = Você
Urina = Ajudando para o fim do nRPG
Outra Planta = "Outro" Fórum
Rémedio = O mais importante de tudo... contribuição e lealdade, sem ofensas, você não demonstra isso.

Os personagens foram dados (Para que não haja mal entendimento), espero que entenda o que eu disse, não só você, Dragon, mas todos os outros, e que seu mal exemplo, sirva como prevenção para eles, e que esse meu post, mude sua linha de raciocínio.

Convidad


Convidado

O Fuhr consegue ser complicado.

Kaochi: Eu não mato plantas com urina o.O
Thanatos: Vlw .-.
Complicado: Alatariel, Nara, Adam, Sasori, Saigofu, Guii, (irmão do guii), alucard e etc...



Última edição por Dan Brown em Dom 13 Nov 2011, 22:00, editado 1 vez(es)

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse sairam antes de eu entrar

o sasori ainda estava aqui a pouco tempo?eu lembro dele, ele era kazekage de suna e muito legal.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ignorado pelo primo... é fud@ viu ¬¬

Convidad


Convidado

Eu não mijo em plantas u.u

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era um exemplo, tonto u.u

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

k, Dragon, vamos lá:

Ala saiu para viver a vida dela. Ela tem um emprego, tem curso e isso aqui só pegava o tempo dela. Além do mais, ela já passou da idade de ficar brincando aqui, né?
Hihyou não sei o que anda fazendo, mas a última despedida que vi dele ele disse que tava ocupado e isso aqui não tinha mais graça. Então, novamente não concordo que tenha sido pelo fórum, apenas por ele ter ficado repetitivo.
Adam não faço a minima ideia do que fez.
Sasori, o antigo? Cara, ele já saiu e entrou mais vezes aqui que uma coisa que eu conheço em outro que o Cullen conhece.
Sai tem uma vida, por**. Ele saiu pelos users daqui e não pelo fórum; e, btw, esses mesmos users estão no outro fórum, né?
Gui tá aqui, cara. E mesmo que não tivesse, ele não é um ponto pra ser levado em questão, porque já trocou de fórum algumas dezenas de vezes desde que eu conheço ele.
Feitang soube que está no hospital. Se não for o caso, não sei te dizer o que houve com ele.
Alucard tinha saido daqui há um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaita de um tempo para viver a vida de caçador de vampiros dele. Se ele voltou agora, foi só pra ter certeza de que não precisava mais disso aqui.

Não vi nenhum dos antigos saírem pelo fórum ou pelo reset ou por nada parecido, fofo, apenas por não precisarem mais disso aqui. Te curto muito, mas esperava mais de alguém que vivia dizendo ser tão amigo do Bruizer.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Depois de "mas esperava mais (...)", cito tudo como minhas palavras.

- Sério, não vi nenhum dos que tu citou saindo por mestres, reset, Eras, histórias, Seifuku ou qualquer outra coisa das quais tu está reclamando. =/

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam - Ele saiu pra cuidar da saúde e vida pessoal dele Rolling Eyes

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

urina faz bem para as plantas D:

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr detetive ;D

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia


drogun foi ownado pelo furh

Convidad


Convidado

Fuhr simplesmente não entendeu o que disse, amigo. Onde citei que o reset fez os users irem embora? NUNCA.

Disse que eles sairam pq o forum estava regredindo e foi por isso mesmo. Procure as ultimas despedidas e pare de tentar adivinhar as coisas... A Ala sempre teve "uma vida" disse que cansou das regras, dos users e tbm da forma que o forum estava no quesito ADM.

Nara pelo mesmo motivo. Está em um outro RPG.

E assim por diante. Só o feitang que eu num sabia u.u

Enfim, deixe queto...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, pra Ala é fácil sair gritando e falar que o fórum é cheio de fdps que merecem morrer. É difícil ela argumentar falando mais do que 'na minha época era melhor [...]'. Porque na época dela, ela ainda era infantil, mas ela cresceu, por**. Ela ficou crescida, ganhou maturidade, viu o que isso aqui era e percebeu que não fazia mais parte desse mundo. Só que ela não pode aceitar isso, então dá culpa na gente. É como em pokémon, sabe? A história da primeira temporada é igual a por** da segunda e a da terceira, mas todos dizem que preferem a primeira. Por quê? Porque na primeira todo mundo era criança.

Hihyou eu realmente não sabia, e como eu nunca conversei muito com ele, não posso dizer muito.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta, mas o forum já foi melhor antes... ele decaiu bastante de 2009 para hoje.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos