Sykes escreveu:Fico nulo tbm,se essa fosse um sugestão igual a que o chacal citou na primeira pag eu aprovava,mais essa PQP é mto infantil .-. Helen precisa crescer um pouco,não tem nem 1 mês de fórum e já que botar moral aqui ,foda isso -'
E Gui,tire ferias ,vai resfriar essa cabeça oca que curte Restart.
E Cris,preciso e uma sign ç.ç
Sykes, escreveu pouco mas escreveu bonito. =]
Isso ainda vai gerar MUITA discussão.
Um monte de gente fazendo textos wall querendo expressar sua opinião.
Outros fazendo birra.
Post da Helen:
- Spoiler:
1 - Editou/retirou algumas regras sem permissão.
2 - Se falar da bandinha dele[Restart] ele ja quer dar alerta ,sendo que estamos em um país livres para expressar nossa opnião , abaixo uma prova que a minha amiga Maah consseguiu.
outra prova é o Nikushi Kami por falar que restart é uma m* ainda colocando o ''*'' depois do m e o Gui inssistiu no alerta.
3 - O teste de juizes de batalha que ele fez , foi super fácil , eu passaria naquele teste sem problemas , somente 2 passaram pq somente 4 enviaram os testes.
4 - Mandar mensagem para todo o forun é só para casos de inportância para todo o forun , e somente em ultimo recurso , ele manda aquilo de feliz natal para todo o forun e ainda com a música do Restart , parece que é para provocar mesmo , isso é Power Abuse , ele abusou do poder de ADM para mandar aquela mensagem.
5 - Eu to aqui a menos de uma semana e vi isto , vocês devem ter mais motivos , nada pessoal Gui , mas acho que deve ter gente mais competente para ocupar seu cargo.[/color]
No caso da primeira, isso começou com algumas poucas pessoas, e começaram a espalhar isso pelo fórum.
Aí você vem pelo que outros disseram e fala ´´ele editou, nhénhénhé``.
Ou vai dizer o contrário, que estava sem nada pra fazer e estava nas regras, e de repente viu o Gui1602 editando??? :O
E como já disseram, a Staff aprovou. Ele foi e fez.
E estava tentando organizar as regras, pois estavam uma pura BADERNA...
Se os users não viram isso bem, porque não falaram com a Staff e pediram pra mudar?
Sobre a segunda não digo nada...
Quer dizer, digo sim.
Achei, sim, errado ele ter dado alerta no Nikushimi só por falar que Restart é uma m*.
Mas me diga: Isso é motivo para retirar um bom ADM da staff?
NÃO.
Tenho certeza que todo ADM já fez isso alguma vez.
Eles também são humanos, e erram.
O mesmo tanto que nós, meros Users, porém os erros deles atingem uma escala maior que os nossos... Isso é óbvio.
Agora, sobre a terceira?
Acorda?
Você entrou no fórum há menos de um mês, o Sykes mesmo disse isso.
Você não viu quantas pessoas se inscreveram para juiz.
Não viu as aulas que Liaku e Gui deram.
O teste ´´final ``de juiz foi só uma espécie de ´´peneira``, para ver os menos piores (no caso, eu e o TypsoN)...
Sendo que não foi fácil.
A luta estava, sim, cheia de erros, mas pode ver que ninguém pegou todos eles...
E eu e Typso ainda não somos juizes totalmente.
Estamos em observação.
Caso façamos bem o trabalho (a nível dos juizes atuais),ficamos... E sem contar que ainda estamos aprendendo (Eu já peguntei coisas pra ala e pro Gui, se ñ me engano).
E a quarta...
Again: Você provavelmete viu isso de alguém que te falou.
Porque essa foi a 1ª vez em um mês ou mais que um ADM manda mensagem.
Um monte de ADMs mandou mensagem pra aprovar sugestão PRÓPRIA e sobre seu PRÓPRIO personagem (Não vou citar nomes, óbvio)...
Ele mandou feliz natal a todos, foi uma atitude legal. Se sentiu ofendida porque ele colocou uma música do Restart, fique quieta!!!
Ele colocou um VÍDEO!!!
Só não aperta o PLAY se não gosta e, se quiser, apaga a mensagem dele! Ou você é muito nova e ainda não sabe apagar mensagem?
Como você mesma disse, esse é um país livre. Deixe ele se expressar, dizendo pros outros ouvirem restart no natal...
Reprovo a sugestão.
Pra que tirar um bom ADM (Pra mim, um dos melhores) por causa de motivos banais como ´´mandar mensagem de feliz natal`` e ´´dar 5 de alerta pro cara``???
Hey, se mata aí.
Mas aí vai vir alguém que concorda com a Helen e dizer: ´´Mas ele editou as regraaassssssssssssss!!!``
Leia minha opinião sobre a parte dois...
E se mate depois.