Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Retirar Staff ] Gui1602

+22
Lenah
Vinicius Usumaki
Leon
Fuhr
Sam
Gekkor
Hikaru
Gerard Way
Nara Hihyou
Alatariel
Krepúsculo
Nikushimi Kami
Sayukishi
† Chacal †
Shikamaru Death
Arcanjo Castiel
'Hirako
w Maah
Reborn
Somadash
Stollen
Helen
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:27

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrei a pouco tempo no forun , lembro que até antes de ontem não tinha nenhum Staff ruim , a Ala até fez uma brincadeira comigo dizendo que em 2 semanas eu teria , pois é , eu tive em 2 dias , antes de faser esta sugestão , eu pesquisei todos os motivos para poder fazer a mesma com justiça , pessoalmente nada contra o Gui , mas para Staff ainda mais ADM ... , eu estava conversando com meus amigos e amigas sobre isto antes de criar a sugestão para não ser injusta , e TODOS eles concordaram , eu quero que o Gui saia da Staff por estes motivos.

1 - Editou/retirou algumas regras sem permissão.

2 - Se falar da bandinha dele[Restart] ele ja quer dar alerta ,sendo que estamos em um país livres para expressar nossa opnião , abaixo uma prova que a minha amiga Maah consseguiu.

Spoiler:

outra prova é o Nikushi Kami por falar que restart é uma m* ainda colocando o ''*'' depois do m e o Gui inssistiu no alerta.

3 - O teste de juizes de batalha que ele fez , foi super fácil , eu passaria naquele teste sem problemas , somente 2 passaram pq somente 4 enviaram os testes.

4 - Mandar mensagem para todo o forun é só para casos de inportância para todo o forun , e somente em ultimo recurso , ele manda aquilo de feliz natal para todo o forun e ainda com a música do Restart , parece que é para provocar mesmo , isso é Power Abuse , ele abusou do poder de ADM para mandar aquela mensagem.

5 - Eu to aqui a menos de uma semana e vi isto , vocês devem ter mais motivos , nada pessoal Gui , mas acho que deve ter gente mais competente para ocupar seu cargo.

2[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:30

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, pega um voto de Staff ai. Aprovo u.u

3[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:34

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo , so ta contra ele pelo Stollen...

Tudo que pedimos o Gui faz , cade o Stollen quando pedimos???

E Helen se eu escrever merd2 vai aparecer o ''*'' ou aeja e uma ofensa...

4[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:37

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele fazer tudo o que vc pede não da direitos dele cometer estes abusos de poder ai de cima.

5[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:39

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele ama o restart assim como ama alguma coisa....Se ofendese eu daria alerta....E meio estranho o restarts eles parecem Teletobs...

Mas não tem motivo de tirar o melhor Staff , por um user que alem de se achar forte fica dando palpite achando que sabe..

Eu sei quem você é , e você tem muito mais que uma semana.....

6[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:40

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o D.P.

Mas olha os pontos negativos e positivos do Stollen , ele tem o dobre de pontos negativos...Ou seja , alquem deveria estar no lugar dele...

7[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:42

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vc tb não serve para Staff ... cade que quando o Stollen falou um monte bem mais do que m* do restart o Gui deu alerta? e sabe quem eu sou? eu sou a Helen se vc acha que sou outra pessoa problema é seu.

Edit: Salim se continua Floodando aqui vou solicitar alerta



Última edição por Helen em Dom 26 Dez 2010, 12:42, editado 1 vez(es)

8[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de tudo que aconteceu, Gui, dê um tempo, esfrie a cabeça.

9[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:42

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso tem a ver comigo? Nossa ein Salim, quantas vezes eu fui ver seus jutsus ja? Isso é porque eu repovei todas as vezes? --' Eu respondo TODAS as mps e faço o que pedem, mas avisei que excepcionalmente esse final de semana não teria como eu fazer nada, então fica quietinho ai, oka

10[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty "m Dom 26 Dez 2010, 12:42

w Maah

w Maah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Não somente aprovo como apoio plenamente.
Iniciando esse pedido de deposição, vou dizer claramente meus motivos, mas antes quero deixar claro:

Estou Dizendo a verdade (Você não pode dar Alerta por dizer a verdade se eu não lhe faltar com respeito)
Em momento algum estarei desrespeitando a pessoa do ADM
Nós Users do Naruto RPG devemos ser o mais justo possivel, por isso eu estou fazendo isso.

Devemos todos saber, que o Administrador Gui1602 do Fórum Naruto RPG, no decorrer dessa semana cometeu atividades Ilícitas de acordo com seu conhecimento, e o conhecimento da Ilegalidade de Seus atos, acredito eu que como citado por nossa Amiga e companheira Helen citou ele Deu um alerta para nosso Colega Nikushimi Kami, por motivos banais, já que o mesmo não se referia em momento algum a pessoa do Administrador Gui1602

Mutos users do Fórum Naruto RPG usam o (*) para não escreverem palavras de baixo calão, e por isso, em nenhum momento o User Nikushimi Kami escreveu uma palavra dessas, então, não quebrou essa regra, e também não quebrou a regra de desrespeito a Staff.

Esses são meus motivos para a deposição do mesmo e espero que você Convidado também saiba que o que estamos fazendo é pelo bem comum da convivencia nesse Fórum, e por isso gostaria muito que lessem e analisassem com cautela, e dessem sua decisão com justiça.
Muito Grata w Maah


Edit:[ Retirar Staff ] Gui1602 Revoluo



Última edição por w Maah em Dom 26 Dez 2010, 12:45, editado 1 vez(es)

11[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:45

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Salim escreveu:Tudo que pedimos o Gui faz , cade o Stollen quando pedimos???
Ele veio quando eu pedi Rolling Eyes


Aproves...

12[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:47

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helen nenhum Genin faz o post que você fez...

E pq precisavam dar o palpite contra a banda???Deixa ele em paz

E Mah entendi seu post , mas ele é o melhor Staff , ele ia sair o forum caiu os Users e os Staffs pediram para ele voltar, agora ta tendo panelinha e com os Users

13[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:48

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, por que estes ADMS aqui, Gui e o Aizome eu pedi há eles e me fizeram sem eu ter que implorar com a maior sinceridade como ja fui obrigado a fazer com alguns ADM's do forum, qualé olhem a área de modificações, ele faz "quase" tudo que ta la :S

14[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:50

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe o Dolble(sla como escreve Razz)
'Salim escreveu:Helen nenhum Genin faz o post que você fez...

E pq precisavam dar o palpite contra a banda???Deixa ele em paz

E Mah entendi seu post , mas ele é o melhor Staff , ele ia sair o forum caiu os Users e os Staffs pediram para ele voltar, agora ta tendo panelinha e com os Users

Concordo ...

15[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:51

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja disse para todos que me perguntaram , eu tenho experiência em outro forun ...

16[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 12:59

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Não vem com essa de outros forum ....

E sobre os juizes ele queria ajudar , eu não vejo um juiz bom que fica ON a não ser o Josh e mais umm ai...

17[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:01

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aé , esqueci de citar , quando todos os ADM's entravam invisiveis quem era o unico corajoso de entrar no modo ''on'' ??

18[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:02

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações Staff: 1
Reprovações Staff:
Aprovações Users: 3
Reprovações Users: 2


Spoiler:

19[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:06

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Salim escreveu:kkk Não vem com essa de outros forum ....

E sobre os juizes ele queria ajudar , eu não vejo um juiz bom que fica ON a não ser o Josh e mais umm ai...

Experience bem influente a sua em...

Status: Morto (25/12/10)
Personagem: "Orochimaro"

HSIAHSIAHSIH' você não soube escrever Orochimaru direito e quer tirar um Staff da ADM's, me poupe... scratch

20[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:10

Shikamaru Death

Shikamaru Death
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Gui n pode sair Ò.Ó

21[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:11

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jyin não fale nada que vc escreveu Double errado Rolling Eyes

22[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem gente que pensa dessa forma: "Ah, o power abuse não foi comigo e/ou o Gui faz tudo que eu peço, então não faço questão que ele saia".

23[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:12

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente sem flood por favor ...

24[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:15

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei Yoshiro Razz Eu disse que não sabia escrever Double Very Happy

25[ Retirar Staff ] Gui1602 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:15

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Tem gente que pensa dessa forma: "Ah, o power abuse não foi comigo e/ou o Gui faz tudo que eu peço, então não faço questão que ele saia".
²


Sammy - Mal exemplo.... EOIOEIOEOIE'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos