Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Retirar Staff ] Gui1602

+22
Lenah
Vinicius Usumaki
Leon
Fuhr
Sam
Gekkor
Hikaru
Gerard Way
Nara Hihyou
Alatariel
Krepúsculo
Nikushimi Kami
Sayukishi
† Chacal †
Shikamaru Death
Arcanjo Castiel
'Hirako
w Maah
Reborn
Somadash
Stollen
Helen
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:16

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele trabalha até bem, isso dou o braço a torçer, mas axo que seria justo uma punição para por ter Feito "Power Abuse".

-> Simples Reduza ele de cargo durante 1 Semana... já daria para um castigo '-'

27[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:18

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem não curto muito restart,o Gui ta meio que dopado ultimamente,fez merdas mesmo mais tipo de tds adm o que mais vejo fazer coisa é ele,na area de criação,modificação de fichas,ranks,na area dos animais lendarios é quase sempre ele,eu reprovo sí por isso mais tem que dar um aviso pra ele por PM(um adm ou o ikki manda pra ele) pra parar de querer forçar a tds gostarem do restart,parar com essas mensagens de restart e guardar elas pra si ou uma area apropriada e por ultimo se ele se sentir ofendido quando falam algo sobre restart manda outro adm avaliar a ofença...(um que nem odeie nem goste do Restart)

Reprovo por que o Gui faz muitas coisas pelo forum...
Gui só não exagera com o restart ok ^^
E aquelas mensagens de natal sobre o Restart pô o gui não devia ter feito aqui mais de 70 % do forum não gosta dessa banda eu acho,mais acima de td ele é quem mais se dedica pelo forum.

28[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:19

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Tem gente que pensa dessa forma: "Ah, o power abuse não foi comigo e/ou o Gui faz tudo que eu peço, então não faço questão que ele saia".
²


Sammy - Mal exemplo.... EOIOEIOEOIE'

Eu acho ele um bom ADM, por que faz tudo Very Happy

Chacal escreveu:Ele trabalha até bem, isso dou o braço a torçer, mas axo que seria justo uma punição para por ter Feito "Power Abuse".

-> Simples Reduza ele de cargo durante 1 Semana... já daria para um castigo '-'

Concordo, por que tirar o cargo dele é muita coisa.

29[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:20

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

30[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:21

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retirar o cargo e o alerta do nosso amigo acima /\

31[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 13:58

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não achu isso necessario.
Reprovo

32[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ita mais isso ai dar pano pra manga ainda '-'

...só deixa eu comentar.... se for pra comparar "pontos positivos" eu sou a melhor xD (adm com mais pontos) fora que já sofri atk de user em ponto negativo pq reprovei o jutsu dele (ele me meu mil e n sei quantos negativos por isso '-').

Em fim....

... eu particularmente não gosto de rolos mas não tenho muito o que falar (fiz muit auê pra tirar o Saigofu xD).... do em relação ao Gui bem só tenho algumas coisas a comentar.

1° - Particulamente falando a MUITO tempo ele queria estar na staff quem não lembra de tanta sugestão que ele fazia não visando só o bem do fórum e sim a "Staff", mas isso ninguem pode culpa-lo eu por exemplo não posso dizer que só trabalho no fórum visando o bem do fórum eu qr bem do fórum mas é claro que eu gosto tambem de ser conhecida, "papariada"... ter reconhecimento Rolling Eyes

2° - Anyway quando eu vi (já n tava mais no fórum) que ele virou ADM eu não concordei não lembro quem me falou isso no msn mas sabe que eu não concordei... parece clichê ou até hipocrisia minha ficar falando isso... mas eu não concordei por imaginar que algo assim iria acontecer... sabe pq? Os antigos vão "sacar" mais.
a - Todas as sugestões dele n era para melhoras no fórum e sim estética, mudar de gif, mover um tópico...etc... já saquei que seria staff mais "esteicista" do que um "com idéias"... aparência tmb é bom mas existe prioridades no trabalho de um staff.
b - Se pode dizer que não Gui mas vc conceguiu fama por ser puxa saco meu... admirar uma pessoa pelo seu trabalho "Pagar um pau"... essas coisa é uma coisa.... eu admirei MUITO o Blink como adm (sei q parte do que consegui foi culpa dele), admirei a Ina como Ninja (por isso pedi para ele me treinar).. e Paguei um pau do modo que o Basara era com os users (me inspiro nele)... mas vc com a idéia de "Mom"... "mamãe"..."Ala isso..." "Ala aquilo"... você conseguiu fama por isso e eu me colocando no pedestal sei o quanto uma pessoa nesse fórum pode conseguir só por "ser meu amigo"...infelizmente é a realidade não exise 5% desse fórum que diz me "admirar" não seja visando um interesse no "bonus" que eu posso oferecer. Teve até plagio de MEUS jutsus no seu clã e vc mesmo assumiu isso -.-
c - Apesar disso não posso dizer que você é um Mal Staff mas tmb não posso dizer que você é um dos melhores ou está entre um dos melhores... razão... você cometeu erros e até agora eu não vi você movendo NADA para tentar solucionar... a sua solução que me ofereceu no msn foi "Eu vou sair da staff" você sabe pq eu não quis que você saisse? Não por gostar de vc como staff mas pq "Sair da staff" é um caminho fácil para você... se vc sair quem vai ter que limpar as merdas que você fez? Os staff que ficar... vc saindo as suas falhas vão simplesmente deixar de ser expostas e vc fica como vitima e provavelmente terá tópico de users dizendo "Volta Gui".... se acha que eu não sei? Passei por isso umas 3x Rolling Eyes

Não vou dizer se aprovo ou reprovo a sua retirada mesmo pq eu ainda tenho meu velho comportamento nessas votações... "Ah que só coloca sua opinião e espera que os outros votem"... minha mania de querer ser Neutra xD.

De qualquer forma levarei isso a discussão na staff... e não vou deixar nem q você dê esterias lah e nem que outro staff dê esterias contra você.

Isso é tudo '-'

33[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NUlo... não cabe a mim entrar nessa richa infantil...

34[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:37

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Reprovo Times 10*

- Não venha com essa de experiencia em outros forums, um monte de gente fala isso sem nem mesmo ter (eu jogo num forum de KHR, um do Cloud o Naruto Worldonline e um de bleach e eu nem venho com essa de experiencia.) E mesmo se vc jogasse em mil forums, se vc só tem conta la e não sabe jogar, não adiantaria nada '-' e tabem cada forum tem suas regras e seu estilo. Não da pra ter tanta EXPERIENCIA assim '-'

-Vc ja entra no forum, depois de dois dias morre e jEa quer ser outra pessoa que quer tirar o Gui da Staff (De novo Rolling Eyes )

Então se vc não esta satisfeita com o trabalho dos STAFFS ou msm um, só saia do forum e não cause mais confusão Wink

35[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:40

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou sair deste forun por causa de um User , só não gosto do que o Gui fez , simples sobre minha força não vou ficar falando dela aqui pois a sugestão não é sobre isto.

36[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha a confusão Neah.... mesmo com 2 dias de fórum era já adquire o direito aqui de "expressar opinião" Rolling Eyes

37[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão pouco se importando querem mais aparecer.

Há mtos power Abuses só que esse explodiu por tratar do restart

38[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 14:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto em Nulo '-'

1 - Não sei se ele realmente editou as regras, não irei julgar ninguém por isso

2 - Sobre a Banda dele, eu sei que ele não tinha direito de sair dando alerta em conta de uma banda, isso é totalmente errado, mas acho muito sacanagem o preconceito que o povo tem por causa de Bandas emos e essa coisa toda, acho que cada um tem sua banda e devia respeitar a de cada um, já que cada pessoa possui seu estilo musical próprio

3 - Coloca a Alatariel pra organizar o Teste de Juízes, que eu me lembre ela que organizou o último '-'

4 - Não achei Power Abuse, achei até legal a inicativa, não vejo problemas nenhum em mandar Feliz Natal pra todos do fórum, acho que seria um jeito de parabenizar os Users com um dia tão especial (pra mim não é Rolling Eyes )

5 - Ter gente competente deve ter, sempre tem pessoas melhores que vc nesse mundo, mas isso os ADMs que decidam

Dei meu decreto sobre o assunto, lembrando que não estou aqui pra defender ninguém nem julgar ninguém ^.^

39[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 16:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz um texto wall, pro 1° post deste tpc (da Helen). Como se trata de mim, não vou aprovar nem reprovar, sou ficar neutro .-.

Spoiler:

E Ala, vc sabe muito bem pq eu te chamo de "mom", "mamãe" e etc Razz Na época que eu virei filho do Byakuya vc era casada com ele (ou namorava, sei lá ~^) Razz

É isso ae, té+

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 16:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não virou filho do Bya... se me lembro bem vc começou me chamar de mãe pq eum um tópico eu te chamei de "fiote" depois disso começou a chamar o Bya de pai pq eu namorava com ele....

Gui eu sou professora e professores tem uma memoria madita ^.^


Edit: Você não provou que eu estou errada ao contrário provou que eu estou certa e pior o caso sendo mais grave, pois a edição de regra foi discutido somente entre ADMs atraves de algo que VOCE sugeriu e isso é errado e anti democratico criaturinha... ainda assim entra no "Editou a regra sem opinião de mais ninguem".

Quando se trata em editar uma regra vc mexe com o modo de jogar no fórum e o fórum é composto por quantos users e por quantos ADMS? Quem é a parte mais atingida qundo se modifica uma regra? ADMs ou User?

Users e a opinião na hora de modificar e alterar uma regra tem que partir de uma sugestão aonde eles devem opinar e não só o pessoal que tem o nome colorido Rolling Eyes



Última edição por Alatariel em Dom 26 Dez 2010, 16:51, editado 1 vez(es)

41[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 16:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse e repito estão pouco se lixando por alerta querem aparecer '-'

42[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 16:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele falou a palavra "merd@", mesmo. O que acontece é que o fórum censura a palavra e fica com o asterisco.
Aqui, por exemplo, falarei m* e ficará m*.

+voltando ao assunto

43[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 16:57

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, 3 pgs...

1º - Não tenho nada pra reclamar do Gui, sempre foi atencioso e fez tudo o que eu pedi rápidamente e sem reclamar.

2º - Helen querida, antes de fazer votações, ou reclamações "públicas", você deveria ter mandado MP para o Gui, falando para ELE os erros dele, não para os outros.

Reprovo, por não ter nada contra o Gui.

44[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 17:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Você não virou filho do Bya... se me lembro bem vc começou me chamar de mãe pq eum um tópico eu te chamei de "fiote" depois disso começou a chamar o Bya de pai pq eu namorava com ele....

Gui eu sou professora e professores tem uma memoria madita ^.^


Edit: Você não provou que eu estou errada ao contrário provou que eu estou certa e pior o caso sendo mais grave, pois a edição de regra foi discutido somente entre ADMs atraves de algo que VOCE sugeriu e isso é errado e anti democratico criaturinha... ainda assim entra no "Editou a regra sem opinião de mais ninguem".

Quando se trata em editar uma regra vc mexe com o modo de jogar no fórum e o fórum é composto por quantos users e por quantos ADMS? Quem é a parte mais atingida qundo se modifica uma regra? ADMs ou User?

Users e a opinião na hora de modificar e alterar uma regra tem que partir de uma sugestão aonde eles devem opinar e não só o pessoal que tem o nome colorido Rolling Eyes
Não foi Razz Lembro bem do dia. Estávamos no Chat, ae depois de tanta discução e conversa o Bya virou meu pai e vc estava namorando com ele, ae te chamava de mãe tongue Lembro que eu ficava colocando na minha assinatura que vc era minha mãe e vc ficava tirando isso, ae o Bya achava engraçado kkk xD

Minha memória está melhor que a sua tongue

Editei regras que a Staff autorizou '-'
E como eu disse, não mexi em muitas coisas, somente movi algumas regras de lugar e etc '-'

Se eu exclui alguma regra não foi por intenção, já conversamos sobre isso ~^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

45[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 17:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Alatariel escreveu:Você não virou filho do Bya... se me lembro bem vc começou me chamar de mãe pq eum um tópico eu te chamei de "fiote" depois disso começou a chamar o Bya de pai pq eu namorava com ele....

Gui eu sou professora e professores tem uma memoria madita ^.^


Edit: Você não provou que eu estou errada ao contrário provou que eu estou certa e pior o caso sendo mais grave, pois a edição de regra foi discutido somente entre ADMs atraves de algo que VOCE sugeriu e isso é errado e anti democratico criaturinha... ainda assim entra no "Editou a regra sem opinião de mais ninguem".

Quando se trata em editar uma regra vc mexe com o modo de jogar no fórum e o fórum é composto por quantos users e por quantos ADMS? Quem é a parte mais atingida qundo se modifica uma regra? ADMs ou User?

Users e a opinião na hora de modificar e alterar uma regra tem que partir de uma sugestão aonde eles devem opinar e não só o pessoal que tem o nome colorido Rolling Eyes
Não foi Razz Lembro bem do dia. Estávamos no Chat, ae depois de tanta discução e conversa o Bya virou meu pai e vc estava namorando com ele, ae te chamava de mãe tongue Lembro que eu ficava colocando na minha assinatura que vc era minha mãe e vc ficava tirando isso, ae o Bya achava engraçado kkk xD

Minha memória está melhor que a sua tongue

Editei regras que a Staff autorizou '-'
E como eu disse, não mexi em muitas coisas, somente movi algumas regras de lugar e etc '-'

Se eu exclui alguma regra não foi por intenção, já conversamos sobre isso ~^

Isso do chat veio depois espertinho ainda briguei com o Bya por "Adotar" alguem sem me consultar... de qualquer forma esse assunto não é importante só pelo fato de aber q vc não é meu filho no fórum, no off... brincadeira... ou tanto faz... Rolling Eyes

E foi ainda o que eu disse... você pediu opinião só de Staff... não é o fato d ser staff que se pode fazer o que quer, como quer, e como quer só por ter o nome azul,roxo ou verde... se tratando de regras na hora de alterar elas... staff NENHUM tem maior valor ou é melhor que os users para ir postando isso unicamente na sala sem pedir opinião geral... se é uma sugestão sobre uma regra existe uma área chamada "Sugestões" e ela existe para staff tambem não está lah só para enfeite... e como eu tambem já te falei que tenha sido por acidente ainda assim não tira a palavra "Deletar". Rolling Eyes

46[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 20:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo a retirada do guilherme a staff



Última edição por Hitsudeg em Dom 26 Dez 2010, 20:17, editado 1 vez(es)

47[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 20:15

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu escrever ' m + * ', em nenhum momento eu escrevi a palavra inteira.

48[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 20:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só citar o tal post dele, la vai aparecer se ele escreveu a palavra mesmo ou apenas o m com asterisco '-'

49[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 20:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não funciona. Quer ver? m*.

50[ Retirar Staff ] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [ Retirar Staff ] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 20:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

m* nem funciona o m* ¬¬ odeio o *

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos