Todos sabemos que a unica abilidade da tenten é a mira exelente, e tambem que todos os seus jutsus giram em torno de invocações, de armas! Então acho uma injustiça imença todos os personagens do forum poderem criar jutsus atravez de alguma abilidade do seu personagem, ou ao menos melhorar algum jutsus do seu presonagem e tenten não! A sugestão é a seguinte:
1º sugestão~>
2º sugestao~>
1º sugestão~>
Outra coisa que me intriga são os users usarem as abilidades da personagem, por exemplo: Um ninja que não tenha a mira perfeita como a da tenten não tem capacidade o suficiente para interceptar kunais em pleno ar! Por mim isso é ilogico, portanto a segunda sugetão...Apenas personagens tenten podem criar jutsus sobre invocações de armas, porem as mesmas não podem criar novas armas! As suas criações devem estar todas baseadas nas armas já existentes do anime!
2º sugestao~>
Apenas as personagens tenten tem mira boa o suficiente para poder interceptar kunais vindas em direção ao oponente! Caso isso ocorra com outro personagem, a "abilidade" deverá ser desconciderada e um alto-hit contado!(Sendo giadas por linhas não entra na regra).
- Codigo:
- Código:
1º sugestão
[quote][b]~>Aprovações<~[/b]
Users:
Staff:
[b]~>Reprovações<~[/b]
Users:
Staff:[/quote]
2º sugestão
[quote][b]~>Aprovações<~[/b]
Users:
Staff:
[b]~>Reprovações<~[/b]
Users:
Staff:[/quote]
Última edição por Dragon em Seg 06 Dez 2010, 14:36, editado 1 vez(es)