Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra] Tempo entre Vilas

+17
Haju
yashiko
Vinicius Usumaki
Cesc
Gekkor
'Wellerson
Gold Archer
Galeko
Cloud
Reborn
Nicholi Scarface
'Josh
Lenah
Ina
Typso
Fuhr
Sam
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:29

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querem tornar o fórum real? Isso pra mim nao muda nada, se quiserem que fique realmente real vão ter que implantar:

- Animais Lendários morram
- Armas sejam abandonadas quando morrer
- Economia de cada vila e país
- NPC's

Ou seja, um sistema muito complexo, aí sim ficaria real, somente estipular o tempo entre uma vila e outra não adianta nada, fora que tem que ter uma proporção, 24 horas é exagerado demais, tem que diminuir isso um pouco, pra 12 hrs pelo menos

27[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:29

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querem tornar o fórum real? Isso pra mim nao muda nada, se quiserem que fique realmente real vão ter que implantar:

- Animais Lendários morram
- Armas sejam abandonadas quando morrer
- Economia de cada vila e país
- NPC's

Ou seja, um sistema muito complexo, aí sim ficaria real, somente estipular o tempo entre uma vila e outra não adianta nada, fora que tem que ter uma proporção, 24 horas é exagerado demais, tem que diminuir isso um pouco, pra 12 hrs pelo menos

28[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:30

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querem tornar o fórum real? Isso pra mim nao muda nada, se quiserem que fique realmente real vão ter que implantar:

- Animais Lendários morram
- Armas sejam abandonadas quando morrer
- Economia de cada vila e país
- NPC's

Ou seja, um sistema muito complexo, aí sim ficaria real, somente estipular o tempo entre uma vila e outra não adianta nada, fora que tem que ter uma proporção, 24 horas é exagerado demais, tem que diminuir isso um pouco, pra 12 hrs pelo menos

29[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fórum bugado chega até a triplicar os posts, rs.
Ou quadruplicar, no caso.

30[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:37

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa bugadão msm

31[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 14:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Animais Lendários morram
- Armas sejam abandonadas quando morrer
- Economia de cada vila e país
- NPC's
- Eles morrem, mas não conta como "ida e morte" pq eles não possuem um perfil rsrs
- Isso seria uma injustiça com o Player que lutou muito pra conseguir aquela arma.
- Na verdade tinha, mas hoje em dia não possui (sou a favor de ter)
- NPC tbm existe, mas quase ngm interpreta eles direito, existindo .-. (no Sk a gente está interpretando)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 17:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sinceramente reprovo a sugestão =)


nós estamos em um rpg meu pra que demorar tudo isso pra chegar em uma vila sendo que só fazemos o tpc de ida e o de chegada -_-


sem nexo demorar isso tudo em um jogo

33[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 17:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg, no animê/mangá demora muito mais Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 17:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha. Reprovo. Se for para seguir o Anime/Mangá, vamos seguir em TUDO, e não somente nisso.

35[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 18:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com o cara a cima


sharingan poder copiar rank S
todo o doujutsu gastar chakra por post assim como o sharingan porque para ativar um doujutsu precisa de chakra nos olhos
hiruko só ter as k.gs que tem no anime
kabuto poder invocar aquele tanto de corpos de uma vez
akatsukis não poderem ser de vilas ( apenas comandala mas sem o rank da vila )
pessoas do templo não possam ser de vila nenhuma pois a sua vila é o proprio templo
não poder tirar as selulas de bijuu dos portadores
tirar a fisica do forum pois a fisica não esplica alguem usar poder que vem do chakra
quando se atinge o 8° portão a pessoa morre após a luta
hyuugas não sairem de genjutsus sem usar as formas corretas
clãs do forum = deletados não podendo criar mais nenhum
orochimaru/kabuto poderem dar o selo para as pessoas
kakashi poder selar o selo amaldiçoado
zabusa poder lutar na nevoa de olhos fechados mesmo assim saber por onde esta indo e saber os obtaculos
o poder do sharingan de controlar as pessoas não precisar de contado visual pois como visto sasuke quando estava controlando a manda em momento algum estava olhando nos olhos dela



etc...

36[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 18:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crie uma sugestão, Hitsudeg e Shunsui, para isso, quem sabe não é aprovada? --'

User: 4
Staff: 2

Eu pelo menso estou fazendo minha parte aqui Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

37[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 19:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nap vc quer por isso de acordo com o anime / manga mas não quer por as outras coisas

38[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 19:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o nosso RPG, fórum, é baseado em que? Acorda .-.

Vcs encontram motivos bobos pra reprovar algo que iria deixar mais parecido com o desenho, caracas '='

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

39[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 19:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo por que sou du mal '-'

Gui eu entendo seu ponto de vista, só não concordo totalmente com ele.

40[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 19:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:E o nosso RPG, fórum, é baseado em que? Acorda .-.

Vcs encontram motivos bobos pra reprovar algo que iria deixar mais parecido com o desenho, caracas '='



24 jhs daria para uma vila se organizar pq em off todos ja saberiam qual vila seria atacada


quase nada qui é como o anime porque vcs arumam uma forma de modificar tudo


elemento acido derrete o susano quando ele ta nas custela ainda não quando ta formado inteiro
Otto nem é elemento vcs vão la e poim que é elemento
PQP elemento tempestade ¬¬



sinto dizer mais vcs mudaram toda a realidade do anime por se basearem na naruto pedia que não é o kishimoto =)

41[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qua 01 Dez 2010, 21:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vem cá, vc prefere deixar o tempo, não ultrapassando 40 minutos, ou vc prefere estabilizar 24h?

~~~~~~~~

Até agora ficou assim:

Tempo: 24h
Animais grandes/Shunshin: Diminui a viagem em 2h

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 08:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro do geito que esta porque ja esta nas regras o tempo... ninguem mais se confundira


24hs é muito para um jogo rpg on

43[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 08:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempo: 24h
Animais grandes/Shunshin: Diminui a viagem em 2h
eu editaria um pouco gui, tipo assim: ^^
Tempo entre vilas> 24H
Usando Animais Grandes (animal lendário ou kuchiyouse) ou Alados> 2H
Usando jutsus> Shushin no Jutsu: 6H/ Jutsus de Teletransportes (ex.: Hiraishin no Jutsu, Invocação Reversa,...): 30min.

44[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 08:52

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo do jeito que o Yashiko disse ^^..

45[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 10:51

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem lembrado esse último detalhe do Yashiko. Agora que virei Minato ia ser sacanagem levar 24h para ir em outra vila usando o Hiraishin.

Por mim usando jutsus de teletransporte mantém-se o tempo atual. Mas aprovo do jeito do Yashiko também.

46[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 11:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E em 15 minutos daria bem mais tempo. Ei acorda ae --'

Parece que não lê o que eu escrevo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 12:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser do jeito do Yashiko.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

48[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 12:25

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:E em 15 minutos daria bem mais tempo. Ei acorda ae --'

Parece que não lê o que eu escrevo

Segundo uma rádio aí, em 15 minutos tudo pode mudar. E de certa forma eu concordo. .-.

49[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 12:26

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

50[Modificar Regra] Tempo entre Vilas - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Tempo entre Vilas Qui 02 Dez 2010, 14:25

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um certo dia, um inútil qualquer que não era da Staff surgeriu meios de transportes no Fórum, tal como existem sim no anime, mas, adivinhem? Reprovado.

Farei o mesmo com essa sugestão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos