Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar e Modificar Regras] Tempo

+15
Yangi
Galeko
Khal Dragon
'Keith
'Sojuro Vega
Aelthas Braegen
Askins
yashiko
Mequi
Jungler
Skynz
† Chacal †
Vinicius Usumaki
Sat
'Kensei
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar e Modificar Regras] Tempo Empty [Adicionar e Modificar Regras] Tempo Qua 14 Dez 2011, 16:11

Convidad


Convidado

-> Mudança de 48 Horas de W.O. para 24 Horas de W.O.

Isto, apenas em lutas oficiais, obviamente se alguém lutar em OFF poderá escolher o prazo de W.O. a vontade.

-> Prazo de Julgamentos de Mestres ou Juízes de 48 Horas para lutas oficiais (Invasões e Torneios por exemplo).

_____________________________________________

Sempre odiei ficar preso em uma luta ON por questão de tempo ou demora de avaliação, no caso da primeira já usamos isso há algum tempo em alguns Torneios oficiais, além disto os Users já andam nesse tempo, é difícil hoje em dia ver uma luta sem posts depois das 24 horas. Já sobre os juízes ou mestres, creio que também facilita o descongestionamento de tópicos em ON, logo farei uma sugestão sobre as mortes por W.O. (Ás vezes o User não pode entrar, porque falou energia, PC quebrou, enfim, isto é um assunto para adiante) por hora aprovem essa sugestão e ponhamos na cabeça, não é definitivo, se virmos que não estamos conseguindo dar conta dos prazos, obviamente sugeriremos retirarem as regras sobre o tempo.

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho desnecessário mas aprovo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo


† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:Acho desnecessário mas aprovo.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, 24 hrs de W.O é péssimo. Numa invasão você deve pensar em seu poste e tudo mais, as 48 hrs servem para isso e não para adiar a luta. Eu uso esse tempo e respeito o tempo do meu inimigo. Sem dúvidas alguma, reprovo.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo tb...

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo véio, já acho 48 horas pouco(sei que deixa as coisas trucnadas e que isso é ruim) mas e se da problema com o computador do cara, ou com a internet? o maluco pode não conseguir ir em uma lan house ou coisa do tipo pra justificar a ausência num espaço tão curto de tempo, com 48 horas já dobram as possibilidades;

reprovo

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo!

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hassan Al Sabbath escreveu:
Sat escreveu:Acho desnecessário mas aprovo.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Ninguém passa o dia todo no Pc. Temos que fazer outras coisas também. Agora imaginem ter que tiver pelo menos 2 horas do seu dia para postar. Tem dia que é muito corrido, outros não. Então o prazo é para dias "corridos", a pessoa pode postar no outro dia, ou iniciar o post em um dia e terminar no outro. Eu mesmo só tenho umas 8h para fazer qualquer coisa(sair, mexer no pc, jogar bola e etc.) no meu dia.

http://www.narutobrazil.com/forum

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se um cara postar às 11 horas da noite e eu estudar de manhã e dormir as 10 eu tô fudido em todas as lutas? Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contagem?

Yangi

Yangi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Cara, 24 hrs de W.O é péssimo. Numa invasão você deve pensar em seu poste e tudo mais, as 48 hrs servem para isso e não para adiar a luta. Eu uso esse tempo e respeito o tempo do meu inimigo. Sem dúvidas alguma, reprovo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudando para reprovo U.u

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Cara, 24 hrs de W.O é péssimo. Numa invasão você deve pensar em seu poste e tudo mais, as 48 hrs servem para isso e não para adiar a luta. Eu uso esse tempo e respeito o tempo do meu inimigo. Sem dúvidas alguma, reprovo.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Tempo é uma Dádiva, respeite-o u.ú

Reprovo

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos