Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar regras] Velocidade.

+16
Suzume
Skynz
Hikaru
'Chris
Richter Belmont
Ghost
Vinicius Usumaki
Köden
Gesso.
'Aisha
Hark
Inuzuka Kenji
Hiragawa Erza
Genko
Reborn
Lenah
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Modificar regras] Velocidade. Empty [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 13:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo criar vergonha na cara e parar com essa coisa de comparar velocidade a partir dos portões. Raikage, Minato e Naruto têm velocidades superiores a quaisquer das mostradas no mundo Shinobi, é idiota compará-los com o segundo portão, que foi facilmente superado pela defesa besta de Gaara.

Sugiro que sejam consideradas as velocidades do anime para estes três personagens ou, pelo menos, a velocidade do oitavo portão, se querem mesmo comparar. Além de retirar o trecho que diz que Naruto só pode atacar uma vez com a velocidade, pois isso é ridículo. E também, editem a regra de Minato, porque o teleporte é instantâneo, tanto faz se é o nível um ou o nível dois.

http://www.narutobrazil.com/t85026-regra-namikaze-minato

http://www.narutobrazil.com/t85310-regra-naruto-kyuubi

2[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 13:49

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 13:50

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Aprovo

4[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:16

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, contudo, preferia que colocassem também a velocidade em alguma medida, para que a comparação fosse mais exata.

6[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:32

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velocidade é em m/s. Porém o Naruto e o A possuem velocidade da luz. 299.792.458 m/s. Tá bom pra você?

7[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:40

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Rolling Eyes

Spoiler:

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

8[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD não, o Flash corre na speed force Cool (que na historia do Flash é mais rápido que a luz xDDD)
Bom então beleza, coloca assim e coloca também velocidades inferiores aos demais portões. Algo mais ou menos assim:

Raikage(no jutsu), Minato(no jutsu), Naruto(na kyuubi) = aproximadamente 300.000.000 m/s(vel. Luz)
8º Portão = Aproximadamente 200.000.000
7º Portão = Aproximadamente 100.000.000
...
Ps: eu não tou falando que deve ser exatamente assim, coloquem a velocidade a qual quiser.



Última edição por Inuzuka Kenji em Sex 02 Set 2011, 14:52, editado 1 vez(es)

9[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:45

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, não tranquem durante a avaliação

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

10[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:45

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

11[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 14:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Aprovo

12[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 15:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minato

selinho

instantano


naruto manto
e raikage

luz ou som...


reprovo o do naruto

ele atacar 1x na velo da luz ta mais q bom, 1 atake direto e ja era
-----

o resto aprovo

13[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 15:13

Convidad


Convidado

Aprovo tirarem as comparações, não é preciso ter regra para tudo, apenas narrem sobre tal velocidade agora não exageremos... O Lee só ao tirar os pesos da perna ficou rápido pakarai, se me lembro bem do episódio com o 3º portão ele conseguiu transpassar o Suna no Tate que não é uma defesa besta, é uma "defesa absoluta" ou quase isso, ela defende praticamente tudo que é lançado no Gaara, agora o Minato é mais rápido que qualquer um do anime e isso é um fato, a velocidade dele usando Hiraishin (se lembro, é esse o nome) é instantânea e pode atravessar países em menos de 1 segundo, se estiver com os selos no outro país claro, embora mesmo sem usar isto ele é rápido, já o Kira com a armadura também é muito rápido, tanto que desviou do Amaterasu só usando esta, mas não botemos que o 8º portão é inferior as velocidades dos dois... Nem vimos o Gai usando tal portão, a única vez que usou o sétimo portão foi por alguns instantes e apenas para usar o Hirutora, acho que inferiorizar meu melhor golpe tem-se que esperar pelo anime que detalha mais e dá uma noção melhor dos golpes.

14[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 15:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diz que o oitavo portão é mais rápido que o Hiraishin e eu te dou um soco na fuça. Minato conseguiu escapar o teleporte de Madara (técnica de espaço tempo, instantânea, dita como velocidade da luz, por Zetsu), o sétimo portão foi na mesma velocidade que o golpe do Kisame, que nem é tão veloz assim.

E, como Gai no seu golpe mais rápido não foi mostrado, não podemos criar comparação, esse é meu ponto. Com as informações que temos agora, Naruto, Raikage e Minato são mais rápidos.

15[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 15:31

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo (:

16[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 16:05

Convidad


Convidado

Lenah escreveu:Diz que o oitavo portão é mais rápido que o Hiraishin e eu te dou um soco na fuça. Minato conseguiu escapar o teleporte de Madara (técnica de espaço tempo, instantânea, dita como velocidade da luz, por Zetsu), o sétimo portão foi na mesma velocidade que o golpe do Kisame, que nem é tão veloz assim.

E, como Gai no seu golpe mais rápido não foi mostrado, não podemos criar comparação, esse é meu ponto. Com as informações que temos agora, Naruto, Raikage e Minato são mais rápidos.
Não ia dizer isto '-' (Não me bate, apanhar de mulheres parece que é sina -_-") mas em termos de movimento vou mais pelo anime, Gai é mais rápido que o Lee e tal no 5º portão "parecia" andar na velocidade da luz, quando o Gai usou o 6º portão o Kisame mal viu ele, tanto que quando tentou atacá-lo com a Samehada o Gai nem defendeu, apenas deu um chute mas rápido que o golpe dele e o lançou para cima e usou o Asa Kujaku, mesmo pelo mangá não acho que o Naruto ou o Kira A possa superar o 8º portão, vide que em condições normais (sem jutsus) o Gai só perde em velocidade pro Minato '-'

17[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 16:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kisame é um cara normal em questão de velocidade, você deve se lembrar. Nem sensor ele é, além de ser apenas 30% Kisame que recebeu o Asa Kujaku.

Sem técnicas, é verdade que Gai provavelmente só perde pra Minato, mas são sempre só suposições, aqui. O oitavo portão não foi mostrado e muito menos uma corrida entre Naruto/Kira A contra Gai, entende o que quero dizer?

18[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 16:26

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

19[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 16:33

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

20[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 16:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

21[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 17:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. ^^'

22[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 19:26

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

23[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 19:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se voto de Colaboradores valer como Administração, está aprovada.

24[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 19:48

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

25[Modificar regras] Velocidade. Empty Re: [Modificar regras] Velocidade. Sex 02 Set 2011, 20:13

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app tudo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos