Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regras] Template de Jutsus

+7
Skynz
Luuk
Stollen
Fuhr
Okazaki Tobi
'Namikaze L
Lenah
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Modificar Regras] Template de Jutsus Empty [Modificar Regras] Template de Jutsus Qua 21 Dez 2011, 20:06

Convidad


Convidado

Sugestão simples e prática:

- Retirar Velocidade do Template de Jutsus, já que a mesma é "INVARIÁVEL"

- Duração passa a ser "Opicional", caso queira ter a duração de um Jutsu acima de 1 Post, deve-se postar, caso seja apenas um, não é necessário colocar.
a velocidade depende muito do usuário. Um Taijutsu de um Kira com a Raiton Yoroi será mais rápido que um Taijutsu do Naruto... Logo não vejo necessidade de ter "VELOCIDADE" no template de Jutsus, visto que tem que ser normal mesmo... Sobre a duração, também acho desnecessário se um jutsus tem apenas 1 post de duração.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto com senjutsu/kyuubi mode é mais rápido, bah.

Aprovo só a retirada de velocidade. O outro, inútil.

Convidad


Convidado

Acho que Kira e Naruto com mantos são da mesma velocidade... =/

Bah? Gaúcha tchê?

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ^^^^^^^^^^

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro duma sugestão assim, ou era exclarecimento scratch. De qualquer jeito, aprovo.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uma sugestão assim lá na sala. Belo administrador, Irassu.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um ADM plagiando idéias, tsc.

Convidad


Convidado

Não faço a miníma idéia de onde, ultimamente estou meio cego, se puderem me mostrar onde... De toda forma eu fiz a sugestão há uns três meses atrás, tanto aqui como em outros fóruns, perguntem ao Okumura se quiserem, só estou re-sugerindo =)

Convidad


Convidado

http://www.narutobrazil.com/t104385-modificar-regras-template-de-jutsus

-> Olhem a data da minha sugestão e vejam a data da de vocês, dessa vez primeiro quero retirar e só depois adicionar alcance e selos =)

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente será obrigatória usar o template deste modo? Pois eu uso meus próprios.

Convidad


Convidado

Dreyar' escreveu:Basicamente será obrigatória usar o template deste modo? Pois eu uso meus próprios.
Não, se você quiser adicionar velocidade fica a seu dispor, hoje em dia é obrigado a postar todos os dados da ficha.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, aprovado então ._."

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugeri isso, Sano. Tá até na salinha.

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, acho que a velocidade deva variar com cada personagem, a maioria tem a mesma só que personagens :

Sasuke, Itachi, Kakashi, Maito Guy, Lee, A, Killer Bee e Minato (Acho que ainda tem mais mas eu lembrei só esses de cabeça) eles treinaram ou nasceram para ser mais rápidos que outros personagens creio que isso seja meio injusto e a lista de personagens que ficam mais rápido com jutsus é

Kakashi, Maito Guy, Lee, A, Killer Bee, Hiruko, Guren, Naruto, Jiraya entre outros, creio que seja injustiça tirar o que eles mais tem de bom sua velocidade . Por isso reprovo .

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém nasce rápido.

Convidad


Convidado

Okumura Ryuusei escreveu: Eu sugeri isso, Sano. Tá até na salinha.
Por isso que eu te citei U.U, sua sugestão não era idêntica a essa, mas foi por ela que me inspirei, por isso se fosse plágio seria seu e não deles =P.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Convidad


Convidado

5 aprovações Users
0 Staffs

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App. Apesar de já ter sida aprovada uma parecida ó.ó

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos