Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar regra] Tempo de Batalha

+13
Galeko
Nicky '
Bigode Grosso
Steve Stifler
'Makoto (Inativo)
Break
'Bee Kun
Black*Star
Hozuki Shikataru
Naoki
Hikaru
Jürgen
Winks [Inativa]
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 12:11

Convidad


Convidado

A regra atual diz:
-> Um prazo de Walkover (WO) é dado por 48h. Isso vale apenas para lutas ou invasões.
SUGESTÃO
-> Um prazo de Walkover (WO) é dado por 24h. Isso vale apenas para lutas ou invasões.
Explicações:

- Mesmo que eu seja novato neste fórum, já passei por outros fóruns, uns bem menores do que esse e alguns que brigaram para ser o 2º fórum de Naruto do Brasil, por isso é fácil perceber quando existe falta de "presença" da maioria dos membros. Obviamente a maioria daqui deve estudar ou trabalhar, porém se a intenção é jogar um RPG, sempre se tira uma ou duas horas de um turno livre, mas o que vejo é que na maioria das lutas ocorre muitas chamadas de juízes, demora para repostar e muitas perdas por W.O. por isso eu creio que por o W.O. de 24 horas, vai incentivar os batalhantes a entrar no fórum todos os dias, quando estiverem numa batalha e também a conectabilidade dos outros users, que vão entrar sempre para ver se tem alguma coisa a ser vista, tudo isso, com as lutas sendo mais rápidas e liberando o ON. Alguns me disseram que 48 horas é um tempo útil para se pensar em uma estratégia, mas acho que 24 horas é um tempo mais que suficiente para se pensar em algo.

Espero que aprovem.

2[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 12:14

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ontem mesmo fiquei sem entrar o dia todo, quando chove tenho problemas de Conexão, e creio que não sou o único.



Última edição por Lookão em Sáb 02 Jun 2012, 12:26, editado 1 vez(es)

3[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 12:24

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Igual o Look citou, também temos vida fora do Fórum.

4[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 12:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O povo desse fórum não gosta de rpggizar[exeto pouquissimos], de modo que, só ficam aqui para se mostrarem superiores quotando jutsus em batalhas, e com certeza vão inventar dezenas de desculpas e talz, quando na realidade não tem argumentos.
App.

5[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 13:41

Convidad


Convidado

Bem... Acredito que todo mundo aqui tem vida fora do fórum, estuda, trabalha, namora, sai pra dançar ou qualquer coisa, mas acredito que independente disso, mais da metade do povo daqui passa mais tempo no PC do que fazendo qualquer dessas coisas e isso são as pesquisas que falam, não custaria tentar... =/ Além disso, no caso de ter manutenção da Internet ou perda de conexão, que dificilmente demora 24 horas, sempre existe uma Lun-House ou um Chip TIM de 50 centavos para avisar =)

Além do mais, do jeito que o povo do RPG curte lutar, não iria ter tantas pessoas perdendo assim.

6[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 13:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, já estava na hora.

7[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 13:59

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App concordo com o que Yukimura disse minha explicação para app e igual Smile

8[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 14:03

Black*Star

Black*Star
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, essa de conexão movida a carvão é só desculpa.

9[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 14:05

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 14:08

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, desculpa. Foi tão desculpa que por isso que eu não entrei ontem.

11[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 14:10

Convidad


Convidado

Lookão, eu não digo que é desculpa, mas digo que isso não iria intervir numa luta, afinal como eu disse, sempre existe outras formas de se conectar, sem falar que seria muito azar acontecer isso numa luta, visto que elas são raras, é o que acho.

12[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 14:25

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente.

13[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:23

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem todos são 24Hrs Disponiveis ao fórum.
Uns trabalham, tem a facul, namoram e tem vida social.

14[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:44

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho escola > jogo bola > vou para o inglês > Computador > Muay Thai > Estudar
Deixa 48 mano .-.'
Repp

15[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:46

Convidad


Convidado

Não é ser 24 horas no fórum... Mas vamos convir... 75% dos jovens brasileiros passam mais tempo no Computador e isso é as pesquisas que falam, se pensarmos bem, quem não trabalha, passa mais tempo em casa e quando se está em casa passa mais tempo no PC. Não to sugerindo que todos entrem aqui todos os dias, a sugestão é que durante a batalha o tempo de postagem diminua, isso facilita as coisas, mas nem todos entendem -_-" Fazer o quê?!

16[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:49

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Se vocês não tem vida ai fora, o problema é de vocês.

17[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:50

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

18[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 16:57

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

19[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 17:08

Convidad


Convidado

[Modificar regra] Tempo de Batalha 39848 [Modificar regra] Tempo de Batalha 39848 [Modificar regra] Tempo de Batalha 39848

Bem, pelo menos tentei =/ Acho que isso seria bom para o fórum, mas se a maioria não quer, paciência... Caso algum MOD ou ADM queira bloquear fiquem a vontade e me desculpem se desrespeitei alguém '-'

20[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 17:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seto escreveu:Não é ser 24 horas no fórum... Mas vamos convir... 75% dos jovens brasileiros passam mais tempo no Computador e isso é as pesquisas que falam, se pensarmos bem, quem não trabalha, passa mais tempo em casa e quando se está em casa passa mais tempo no PC. Não to sugerindo que todos entrem aqui todos os dias, a sugestão é que durante a batalha o tempo de postagem diminua, isso facilita as coisas, mas nem todos entendem -_-" Fazer o quê?!

Temos pessoas de Portugal e velhotes támbem Laughing

21[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 18:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

toda semana eu tenho 1 dia que não posso logar além de nem sempre poder logar todos os dias...

Reprovo.

22[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 19:33

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara é normal acontecerem imprevistos e para mim, está bom do jeito que tá aí, por isso reprovo.

23[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 19:42

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

24[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 19:44

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vários motivos já citados u.u

25[Modificar regra] Tempo de Batalha Empty Re: [Modificar regra] Tempo de Batalha Sáb 02 Jun 2012, 19:53

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha que ser até mais que 48h... tem dia que entro... dia não tenho vontade de logar faço qualquer outra coisa... trabalho tenho faculdade saideira final de semana 72h seria o ideal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos