Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra]Defesa de vilas

+16
Alatariel
Golden²
Brooth
Merry'
senju hirako
'Kensei
'Mac
'Hirako
Skynz
Playtec
Tomate
'Tiv Winchester
Same-kun
'Keith
Rokira
Hollow Raptor
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 09:45

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como a maioria de vocês devem ter percebido cada vila tem em cada portão ao menos 2 guardas para guardar o portão da vila,então sugiro que em invasões e fuga de vilas o membro que estiver invadindo/Fugindo deve narrar como passou dos guardas o que será avaliado pelo juiz,já nas invasões além das defesas naturais da vila deve conciderar também os guardas.Então cada Kage deveria criar um tópico no Gabinete com informações dos guardas.

Exemplo:(são sempre 2 guardas em cada vila)

Nomes:Fugaku e Krumato

Descrição:são jounnins encarregados de impedir invasões e fugas e etc...

Aprovem ou Reprovem obrigado pela atenção

2[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 10:06

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem eu aprovo mas teria que depois especificar ou seja explicar um pouco melhor como seria mas entendi, aprovo

3[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 12:28

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:bem eu aprovo mas teria que depois especificar ou seja explicar um pouco melhor como seria mas entendi, aprovo

http://www.narutobrazil.com/forum

4[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 12:37

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, ia tornar as invasões mais reais.

5[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 12:54

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

6[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 13:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os de Konoha dormiram rapidamente para o Itachi Wink

7[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Seg 06 Jun 2011, 20:47

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Os de Konoha dormiram rapidamente para o Itachi Wink

sim o itachi é muito fodastico tb né

Aprovs:4(não vou contar o titanium pois ele não disse se aprovava ou reprovava)
Reprovs:0
Staff:
A:0
R:0

8[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 06:10

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Se for pra ter guardas nos portões da vila que sejam logo users da propria vila e não um tipo de NPC. ~^

9[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 08:24

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Playtec escreveu:Reprovo. Se for pra ter guardas nos portões da vila que sejam logo users da propria vila e não um tipo de NPC. ~^

nem,vc acha que iam ter users que iam terque ficar On lá sem fazer nada o dia inteiro nada a ver Playtec

10[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 09:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Playtec escreveu:Reprovo. Se for pra ter guardas nos portões da vila que sejam logo users da propria vila e não um tipo de NPC. ~^

Acrescentando que é só narrar que lançou uma kunai na cabeça dos guardiães e ele morreu, já que os invasores controlam eles, por serem NPC ^^. Sim, isso é uma reprovação '-'

11[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 10:19

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

12[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 10:39

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:
Playtec escreveu:Reprovo. Se for pra ter guardas nos portões da vila que sejam logo users da propria vila e não um tipo de NPC. ~^

nem,vc acha que iam ter users que iam terque ficar On lá sem fazer nada o dia inteiro nada a ver Playtec

Minha opinião esta ai... O que você acabou de dizer que não tem nada a ver com o que eu disse. =O

13[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 11:02

Convidad


Convidado

Reprovo. Desde quando NPC pode ser usado para defender alguma coisa? Se for assim quando eu estiver invadindo uma vila, vou trazer um NPC Sasuke comigo e ele vai ficar atirando flechas do Susano'o na vila. [E sim, caso seja possível um NPC defender a vila, também será possível um NPC atacar. Não falei nenhum absurdo] Reprovo completamente.

14[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Ter 07 Jun 2011, 14:21

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo sem palavras sobre colocar NPC para defender vila =/

15[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qua 08 Jun 2011, 18:09

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac escreveu:Reprovo sem palavras sobre colocar NPC para defender vila =/

LoL se chama isso de defender a vila ? é basicamente usar um henge passar por lá e esfaquear o maluco xD

isso sim aprimora a narração e a dinâmica e não ficar limitando todos os personagens pouco usados, para deixar os OP com vantagem

Aprovo

16[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qua 08 Jun 2011, 20:10

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproves

17[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Sex 10 Jun 2011, 20:00

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

18[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Sex 10 Jun 2011, 20:08

Merry'

Merry'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:Reprovo. Desde quando NPC pode ser usado para defender alguma coisa? Se for assim quando eu estiver invadindo uma vila, vou trazer um NPC Sasuke comigo e ele vai ficar atirando flechas do Susano'o na vila. [E sim, caso seja possível um NPC defender a vila, também será possível um NPC atacar. Não falei nenhum absurdo] Reprovo completamente.

²

19[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Sex 10 Jun 2011, 20:45

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves:6
Reproves:6

staff
0

20[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Sex 10 Jun 2011, 21:02

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

http://www.narutobrazil.com

21[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Sex 10 Jun 2011, 23:39

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ou vai ser muito OP (tipo o NPC usar jutsus fodasticos) ou os carinhas serem inuteis ( tipo só ficarem lá parados, ai o manolo vai e esfaqueia eles pelas costas.). Ridículo demais.

22[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qui 16 Jun 2011, 11:13

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves:6
Reproves:8
Staff
A:0
R:0

23[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qui 16 Jun 2011, 11:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até q eu entendi e por um momento gostei... mas pensei nas confusões xD

Reprovo.

24[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qui 16 Jun 2011, 13:24

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves:6
Reproves:9
Staff
A:0
R:0

Eu acho que ta desse jeito a, num sei eu só olhei o post do Raptor~ e add mais um

25[Modificar Regra]Defesa de vilas Empty Re: [Modificar Regra]Defesa de vilas Qui 16 Jun 2011, 17:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Playtec escreveu:Reprovo. Se for pra ter guardas nos portões da vila que sejam logo users da propria vila e não um tipo de NPC. ~^

Concordo com o que ele disse.

Além de dar muita confusão do tipo, AI O GUARDA PODERIA TER EVITADO SEU JUTSU OU TER TE VISTO ASSIM AQUILO ASSADO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos