Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsu de Cred

+17
Ricardo Henrique
Inuji
Hozuki Shikataru
Eryth
Skynz
Hikaru
Reborn
Suzume
Roku
Gekkor
Hark
Uchiha Sas
Haizo.
Sam
Byakuya
Tomate
Cred
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 24 Out 2011, 23:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma nova técnica a se aprender. Peguei o pergaminho com pressa e já comecei a ler rapidamente ele, não entendi muita coisa, mais aos poucos consegui decorar o que tinha que fazer para poder concluir o meu aprendizado. Cheguei até um muro poucos metros, e então salta de lá virado para a frente, via que estava descendo com grande velocidade, então começava a acumular meu chakra enquanto começava a sugar uma enorme quantidade de vento.

Com rapidez liberei o mesmo e aos poucos meu corpo começou a se mover, não foi muita coisa, enfim, pelo menos conseguir alguma coisa. Continuei realizando a técnica durante horas e horas, foram necessário cada segundo. Me concentrei novamente, no momento já estava conseguindo me mover com velocidade o aperfeiçoamento estava quase concluído. Inalei uma grande quantidade de vento para dentro do meu corpo e comecei a liberar esse mesmo de pouco em pouco junto com meu chakra. A técnica começava a dar impulso em meu corpo, fazendo ele se movimentar no ar com grande rapidez e agilidade.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Wind_release_stream
Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Rank: B
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma localização e os movimentos.

----

Agora, que já tinha aprendi a manipular o ar em minha volta para me movimentar no ar, tinha o meu próximo passo. Uma técnica poderosa, ando tinha que me concentrar e criar uma esfera do vácuo com o ar misturado com meu chakra para matar/acertar meu inimigo. Isso foi uma das poucas frases que continha no pergaminho que eu estava lendo.

Comecei pela a concentração de chakra enquanto rapidamente puxa uma grande quantidade de ar para dentro de meu corpo, comecei a liberar esse chakra juntamente com a quantidade de ar, com a finalidade de tentar moldar uma esfera com tal feito. Mais não consegui, tinha que ter esforço e concentração para manter a mesma e ainda aumentar seu poder e tamanho. Comecei novamente a realização da mesma, enquanto já podia ver resultados em cada tentativa, de pouco em pouco a evolução da técnica ia aumentando e assim o aperfeiçoamento se eleva as alturas.

Novamente apos uma de minha inúmeras tentativas consegui a realização da mesma agora só faltava fazer a mesma ser lançada a longas distancias. Mais não tinha consegui, tinha que me concentrar e adicionar mais chakra para empurrar aquela enorme esfera. Comecei a realizar a técnica novamente, alguns segundos foram o suficiente para eu poder terminar a esfera do vácuo, agora lançava uma enorme quantidade de ar para dar um impulso na técnica para prosseguir.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Vacuum_Great_Sphere
Wind Release: Vacuum Great Sphere (Grande esfera de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Tigre e Cachorro.
Descrição: Uma versão mais forte do "Wind Release: Vacuum Sphere technique", onde o usuário comprimir a totalidade do ar inalado anteriormente em uma unica grande esfera de vácuo e depois prossegue para expulsa-la de sua boca com grande pressão.

--

Uma técnica poderosa, possivelmente da mesma da que a anterior, essa tinha que lançar lâminas de vácuo em vários ângulos diferente para realizar uma tremenda de um destruição em alta escalar em meu oponente. comecei como sempre, lendo e analisando o pergaminho para ver se achava um meio mais facil para poder aprender tal técnica. Comecei tomando uma profunda respiração e assim liberei meu chakra juntamente com o vento, algumas lâminas. Poucas para falar a verdade foram lançada, nada de surpreendente.

A acumulação e liberação tinha que ser em alta velocidade, além de adicionar uma tremenda quantidade de chakra para poder realizar a técnica em questão e aperfeiçoa-la com sucesso. Comecei adicionando uma quantidade de chakra enorme que logo foi lançada em formar de lâminas enormes de vento, todas com rapidez e velocidade destruiram tudo em sua frente.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Vacuum_Serial_Waves
Wind Release: Vacuum Serial Waves (Derrames sucessivos das lâminas de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.

--

Interessante, uma técnica menos poderosa e em versões como se fossem balas de vento a serem lançada, pelo o visto não iria me dar muito trabalho aperfeiçoar a mesma com sucesso. Tomei uma grande respiração puxando e sugando o ar em minha volta para dentro de mim, misturava meu chakra com o vento que logo cospia o vento de pouquinho em pouquinho em forma de esferas menores.

Não fui muito difícil tinha consegui mais do que o básico até aqui, então continuei o procedimento da técnica. Horas e horas se passaram e pelo visto eu estava todo errado, aquela técnica deu trabalho de ser aperfeiçoada e dominada. Mais até o momento, tinha conseguido um ótimo resultado. Enfim, tentei mais uma vez o procedimento para poder usar a técnica, enquanto começava a acumular meu chakra juntamente e mistura ele ao ar que era lançado em esferas menores de vácuo.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.

--

Comecei a acumular meu chakra, enquanto girava e sugava o mesmo e logo era lançado em formar de várias lâminas em minha volta, admito não consegui de primeira, mais não sou um homem que desiste das coisas assim tão facil que nem vocês pensam. Comecei a realizar a técnica e de pouco a mesma foi melhorando e mais lâminas apareciam, uma quantidade de chakra absurda estava sendo sugada, mais a técnica em si era poderosa. Fiquei um pouco parado, para descansar e tomar uma água e logo voltei a realizar a mesma.

Muito tempo se passou e eu ainda estava tentando dominar o jutsu em questão, toda a vez que fazia a mesma se tornava mais forte e assim mais eficiente em si, melhorando seu poder de ataque drasticamente. Tentei a realização da técnica até que em um certo momento a mesma foi dominada com sucesso, mais um jutsu para a coleção.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

--

Rapidamente peguei uma kunai e assim a segurei com a mão direita enquanto começava a liberar uma certa quantidade de vento da minha boca junto a meu chakra, que logo se fundia a lâmina da mesma, mais por poucos segundos até que a lâmina que estava formada desaparecia, meu próximo passo era tentar manter aquele chakra e vento na lâmina da kunai para transforma-la em um tipo de espada improvisada. Alguns minutos de treinamento foram o bastante para poder dominar tal técnica, pelo menos a primeira parte, agora tinha que fazer o mesmo processo mais em uma Shuriken.

Segurei a mesma pelo o seu eixo e logo comecei a liberar uma certa quantidade de chakra e vento que se fundia com a mesma, fiz um movimento rápido com as mão e os braços lançando tal arma em direção a uma arvore a mesma acabo sendo decapitada mais logo foi parada a uma segunda arvore. Tinha que aumentar o poder de ataque da mesma, melhor dizendo seu poder de corte. Treinei a mais alguns minutos até que aperfeiçoei a mesma.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools - Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 300px-Wind_Blade
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

--

O primeiro passo eu tentei com a acumulação de chakra apos ativar meu Magenkyo Sharingan. Fixei meu olho em um tipo de arvore e assim adicionei uma quantidade tremenda de chakra, enquanto um ponto negro se formava, meus olhos começavam a doer até que parei a técnica, a mesma ixige uma tremenda concentração e força para dominar ela. Voltei ao procedimento da técnica, muitas vezes falharam mais a técnica estava se formando e se aperfeiçoando aos poucos.

Não desiste, meus olhos doem e quase que caído no chão fiquei ali parado por alguns minutos para descansar um tempo se passou até que decidi novamente tentar dominar tal técnica. Voltei a ativar meu Magenkyo Sharingan e assim comecei criando um pequenino ponto negro enquanto o ia adicionando uma quantidade absurda de chakra, o ponto ia crescendo e começava a sugar tudo em sua volta menos eu claro.


Nome: Kuroi Ana (Buraco Negro)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Somente se estiver com o Mangenkyo Sharingan ou superior ativado.
Descrição:
Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de criar um
pequeno buraco negro aonde eu puder ver, enquanto este buraco negro
excistir todos na área (alcance de 500m) serão sugados para dentro dele
(menos eu claro ^^).

Obs.: Gastando +100 Pontos de chakra ele poderá sugar tb, qualquer jutsu que esteja na área de abranguencia do buraco negro.
Obs.: Esse jutsu requer 01 postee de preparação para ser usado, sendo que depois de criado ele terá duração de 03 postes

77Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 25 Out 2011, 09:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

78Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 4 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 26 Out 2011, 09:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu não pode aprender jutsus rank S de persoangens, reprovo aqueles ali. ><'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos