Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsu de Cred

+17
Ricardo Henrique
Inuji
Hozuki Shikataru
Eryth
Skynz
Hikaru
Reborn
Suzume
Roku
Gekkor
Hark
Uchiha Sas
Haizo.
Sam
Byakuya
Tomate
Cred
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 15:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Gramado com poucas pedras no local tem uma floresta imensa com mais ou menos uns 200m em volta ao local .
Tempo: Agradavel , 23º graus de calor com uma leve brisa de vento batendo no canto de meu rosto ..

Era um belo dia , para um aprendizado , o jovem garoto , vinha andando lentamente observando o local de treinamento que o mesmo ia ter , fica impressionado como era bonita o local , o mesmo chega e sentava-se no chão gramado

- Local legal ...

Uchiha Cred , fica observando o local por alguns minutos , o mesmo tava ancioso para poder começar seu treinamento com um leve movimento o Jovem Shinobi , pegava uma Kunai , e começa a rodar a mesma em sua dedo a espera de seu amigo para aprender Jutsu Katon .

Obs.: Se for necessario eu postarei chakra . ^^

2Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 16:10

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com pergaminhos, colocando-os no chão

- São estes

Off: Posta aí eles. Que eu posto o que eu vou aprender Wink

3Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 16:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu a serem aprendidos dentro do spoiler
Spoiler:

-------
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Rapidamente recebendo um pergaminho de seu amgio , o jovem garoto começava a ler o mesmo vendo as explicações nele de como aprender ele , então o mesmo fecha o pergaminho olha direitamente para Titanium e , então se vira para o local , rapidamente concentrando uma grande porpoção de chakra dentro de sua barriga o mesmo pega um pouco de folego e então Add Chakra Katon , apos o mesmo solta aquele ar , então uma pequena chama de fogo saia de sua boca o mesmo decpcionado pelo que tinha feito faz essa Cara >>>> O.o <<<

- De novo ..

Logo ele começava tudu novamente , apos alguns minutos em um treinamento intenço daquele jutsu , Uchiha Cred , resolve tentar novamente , concentrando chakra dentro de sua barriga o mesmo logo Add , Chakra katon dentro de si o mesmo solta aquele Chakra dentro da sua barriga pela a sua boca , aonde uma bola de fogo , sai da mesma , assim , Cred fica um pouco feliz ,mais para não ter duvidas de que foi pura sorte do mesmo ele tenta novamente utilizar o jutsu e consegui novamente

- vamos tentar o outro .

------------------

Jutsu que vou tentar agora.
Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.

Rapidamente o mesmo sabia que era a mesma coisa que tinha que fazer com o primeiro jutsu , mais era com mais potencia esse que ele ia aprender , logo o mesmo tenta fazer o jutsu , então concentrando chakra dentro da minha barriga , Add meu chakra Katon dentro da mesma , então Add mais chakra doque antes o mesmo solta aquel Chakra pela a sua boca , Era uma bola de fogo que saia da boca do mesmo , porem não era mais intença e mais forte

- Vo tentar novamente .

Rapidamente o mesmo tenta o processo denovo , oncentrando chakra dentro da minha barriga , Add meu chakra Katon dentro da mesma , então Add mais chakra doque antes o mesmo solta aquel Chakra pela a sua boca , porem ainda naum avia dado resultado , o mesmo via que aquele jutsu era mais poderoso que o outro e mais dificil , dando um sorriso unico no canto de seu rosto o jovem shinobi , tenta novamente realizar aquel poderoso jutsu , apos Minutos treinando aquele jutsu o mesmo consegui Domina-lo por completo , rapidamente o mesmo olha para a bola de fogo , que acaba destruindo 2 horas do local .

---------

Jutsu que vou aprender Agora.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Rapida o mesmo ja começa outro treinamento muito entusiasmado , pelo o jutsu que ia aprender ele tenta utilizar o jutsu , Concentrando chakra dentro de minha barriga , Add meu chakra Katon dentro do mesmo , então começa a cuspir bolas de fogo , mais naum consigo muito o meu maximo naquela tentiva foi 5 bolas de fogo , o mesmo ainda naum tinha desistiado de aprender aquele jutsu , Rapidamente ele tenta o processo novamente , agora concentrando ainda mais chakra dentro de minha barriga , Adiciono meu chakra Katon , e começa a cuspir bolas de fogo , em todas as direções do campo de batalha , inha saido da boca de Cred 10 bolas de fogo

- Vo tentar novamente.

Apos aquelas palavras Ced ficava intusiasmado e tentava novamente aquele jutsu , ele começa a concentrar chakra , logo em seguida colocar seu elemento em questão que no caso era Katon , com uma grande quantidade de chakra em seu estomago , o mesmo começa a cuspir bolas de fogo em todas as direção , o treinamento tinha dado resustado , Cred consegui lançar no campo de batalha 15 bolas de fogo , cada mascarando 5 Shuriken cada .

---------

Jusu que vou aprender Agora
Rykuka Bunshin (Clones de fogo explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Selos: Serpente, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin identico ao dono que pode arremessar fogo pela boca, ele explode quando encosta em algo.

O mesmo então apos ler as intruções que Titanium tinha deichando no pergaminho o mesmo resolve , tentar , rapidamente o mesmo começa a concentrar Chakra o mesmo cria um Bunshin logo o mesmo percebia que Deveria Add chakra Katon ao Bunshin para o memso poder lançar Bolas de fogo .
Rapidamente o Bunshin se desfaz , então ele tenta novamente o processo , então o mesmo concentrando chakra normal para criar um bunshin ele Add tbm Chakra Katon , logo o Bunshin tentava lançar bolas de fogo pela a boca , mais o mesmo conseguia apenas atirar 1 pequenina bola de fogo

- To entendo ..

Apos aquelas palavras , o mesmo resolve tentar novamente e não desistir , logo ele tentava , Concentrava chakra e Chakra Katon o memso logo Cria um bunshin que Tenta atirar 1 bola de fogo , podia se perceber que o resultado do treinamento tinha começado a dar certo , o bunshin consegui lançar uma bola de fogo , normal .
Apos ver aquilo Cred se entusiasma , com aquele jutsu , ele tenta novamente por uns 20min sem parar ele , logo , consegui utilizar a Tecnica que queria .

---------

Jutsu que vou aprender Agora
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Rapidamente apos ter terminado o treinamento anterior resolve não perder tempo , então o mesmo logo , conecta uma linha em uma arvore , o mesmo logo abria a boca e lançava uma rajada de fogo , que vai indo em direção a arvore percerrendo a linha , mão aquele jutsu necessitava Muito chakra , pelo simples fato de ter que mandar uma rajada muito forte .
Rapidamente ele não desistia , começa o treinamento novamente com mais acumulação de chakra dentro de sua barriga o mesmo atira uma rajada de Fogo pela uma linha que o mesmo estava segurando , a rajada vai indo , mais termina na metade do caminho podia se percebe que algo tinha mudado a rajada tinha ido mais longe , Então ele faz o processo de aprendizagem do jutsu varias e varias Vezes seguida , apos um tempo de 45min treinando o mesmo consegui dominar aquele jutsu totalmente.

- Terminei ... - Dizia o mesmo atirando um pergaminho contendo os jutsu que o mesmo ia aprender , logo o mesmo se encosta ne uma arvore e fica observando o treinamento de Titanium .

Obs.: Posta aí os jutsu que vooc vai aprender. ;D

4Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 16:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado.

5Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 17:22

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Agora vou sair, daqui a pouco, eu posto.

6Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 17:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe me intrometer, mas já que esse é meu trabalho, fazer o que, né?

Só é permitido aprender 3 jutsus por semana, nesse caso somente os três primeiros estão válidos. Vide as regras de aprendizagem de jutsus (Link).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 19:06

Haizo.

Haizo.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição:
Nota: Jiraiya utiliza somente no game Naruto Ultimate Ninja Storm.
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente

'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro

8Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 15:57

Uchiha Sas

Uchiha Sas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Local: Campo cinco de konoha!

Spoiler:

Clima: Nublado!

Era exatamente cinco e meia, vou ao campo de treinamento era o local de onde havia marcado com certo alguém para ensiná-lo uma técnica, ao chegar ao campo de treinamento fico a espera o companheiro da aldeia, me escoro em uma arvore e o espero!

HP: 450/450
Chakra: 350/350

9Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 15:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local olho para ele e digo:

- Vamos aprender ..

10Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 16:39

Uchiha Sas

Uchiha Sas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe houve um imprevisto eu ti darei umas dicas iniciais com os selos que devem ser feito e como devem ser feitos irei da uma demonstração visual por isso preste atenção só irei fazer uma vez.

TORA (Tigre)!

Encho os pulmões de ar e depois o misturo com o meu chakra o ar comprimido começa a se aquecer e em seguida solto o ar comprimido com o meu chakra revertendo em fogo e mentalmente digo:

- Katon - Gouryuuka no Jutsu!


Aprendizado de Jutsu de Cred Gouryu10

O fogo toma a forma de um dragão e depois de certo tempo desaparece. Olho para o Cred e digo:

- Espero que tenha entendido agora tenho que ir boa sorte!

Em meio uma fumaça desapareço!


Jutsu ofensivo:

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

HP: 450/450
Chakra 290/350

11Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Dom 24 Out 2010, 15:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era um belo dia para aprender outros jutsu , o mesmo ainda estava a espera de seu tutor para aprender aquele poderoso jutsu que o mesmo queria , apos minutos e minutos esperando Uchiha Cred avista Sas , logo ouvindo as explicações do mesmo , Cred olha e diz:

- Vo tentar ..

Rapidamente o mesmo faz um Selo Tigre em sua mão , apos esse movimento encho os pulmões de ar e depois o misturo com o meu chakra o ar comprimido começa a se aquecer e em seguida solto o ar comprimido com o meu chakra revertendo em fogo e mentalmente digo:

- Katon - Gouryuuka no Jutsu!

Apos fazer todos esses movimentos conseguitivamente uma enorme chama aparece , mais a mesma não toma a forma de um dragão de Fogo o mesmo tenta novamente o mesmo progesso , fazendo o Selo Tigre logo encho os pulmões de ar e depois misturo com o meu chakra o ar comprimido começa a se aquecer e em seguida solte o ar comprimido com o meu chakra revertendo em fogo mentalmente digo:

Katon - Gouryuuka no Jutsu!

Logo seguida o fogo vai começando a tomar a forma de um dragão de fogo , mais ainda não foi completo por ele mesmo não ter se formando , tento novamente esse jutsu , apos alguns minutos , consigo dominar , o jutsu citado .

- Vlw .

Cred
SG:1700/1700
CK:1250/1450

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


12Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Dom 24 Out 2010, 20:33

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

13Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 28 Fev 2011, 15:50

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e lanço um pergaminho na direção de Cred com as informações de como realizar o jutsu.



Spoiler:

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

14Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 28 Fev 2011, 22:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com rapidez seguro o tal pergaminho para que o mesmo não estrage ou coisa parecida, pe bom previnir, então colocando esse pergaminho no chão abre ele e assim vejo algumas instruções para mim aprender vendo que o meu amigo ainda estava no local, continuo a analisa o pergaminho estudante o jutsu quando, me sento e assim começo a concentrar Chakra em uma das arvores que continua no local, alguns segundo eu abria o olho e parecia que o jutsu não avia funcionado, poderia ser o jeito de estar tentando ou até mesmo por falta de concentração. Tentando novamente o mesmo processo fica sentado de olhos fechados me concentrar e acumulando chakra em volta da arvore, mais alguns segundos e a tal arvore não estava no local, finalmente aquele jutsu avia funcionado então com um selo a arvore volta a ficar visivel e olho nú enquanto saiu do local.

Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame

15Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 01 Mar 2011, 00:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia narrar mais né =/

A. Aprovado

16Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 01 Mar 2011, 10:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A preguiça não deixo, mais valeeu de qualquer jeito Gekkor

17Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 13:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local E lhe entrego um pergaminho.

Em seguida vou embora.


[quote]Nome: Stop Rain
Quem usa: Roku
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Suiton
Velocidade: Normal
Alcance: 150 metros
Duração: Até o termino da luta
Descrição: Após uma série de selos, o usuário estende as mãos para o céu (no caso quando estiver chovendo) e faz com que a chuva em um raio de 150 metros pare e o céu fique limpo, sem nenhuma nuvem.

All Full

18Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 15:11

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

19Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 15:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuva, uma das muitas coisas que eu não gosto, aquilo simplesmente me deixava irritado e com tédio. Cheguei ao campo de treinamento, debaixo de uma chuva. Queria porque queria aprender fazer a chuva passar, até que conheci um amigo que tinha um jutsu especifico para fazer parar de chuva. Me alegrei quando descobri isso, mais enfim, peguei um pergaminho jogado por Roku em minha direção. Abri o mesmo e comecei a ler enquanto fui balançando a cabeça como se eu tivesse fazendo um tipo de sinal de "positivo". Quando terminei de ler tirei o capuz preto que me cobria para não molhar meus cabelos, simplesmente, fiz uma secção de selo, desse mesmo apos terminar joguei minhas duas mão para o alto. Olhei para a mesma e nada tinha acontecido, parecia que iria ser algo difícil de se dominar. Dei mais uma olhada no pergaminho e novamente realizei selos, desse mesmo alevantei as mão. Liberei uma grande quantidade de chakra para o ar, as nuvens começaram a se movimentar, porém, ainda continuava a chover.- Hum... acho que estou entendo!- Pensava consigo mesmo enquanto novamente realiza os selos necessarios, em questão de segundo joguei minhas mão para o alto liberando uma quantidade maior de chakra dessa vez. As nuvens começaram a se movimentar, se espalhando enquanto o sol começava a raiar em campo. Simplesmente consegui dominar tal técnica. Logo voltei meu olhar para Roku e falei.- Valew manolo- Falava agradecido pelo mesmo se fazer o sorriso do meu rosto volta, e me ensinar mais uma técnica.

Spoiler:

20Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 15:33

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

21Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 01 Set 2011, 14:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou, ensinou, deu um pedala-robinho no panaca, vazou.

- Bundão weee

Spoiler:

22Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 01 Set 2011, 14:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa mas eu já denunciei esse jutsu e já fizeram alterações, tinha alguma restrição ai Rolling Eyes

23Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 01 Set 2011, 15:07

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não está na lista de jutsus editados nem de jutsus banidos Rolling Eyes

24Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 01 Set 2011, 15:38

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

25Aprendizado de Jutsu de Cred Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 01 Set 2011, 16:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** eu já tinha postado o aprendizado, acho que fechei a aba sem querer DDDDDDDD=

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos