Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsu de Cred

+17
Ricardo Henrique
Inuji
Hozuki Shikataru
Eryth
Skynz
Hikaru
Reborn
Suzume
Roku
Gekkor
Hark
Uchiha Sas
Haizo.
Sam
Byakuya
Tomate
Cred
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 14:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O começo de mais um novo jutsu a ser aprendido. Mais dois pergaminhos, todas dado por Léo, um grande parceiro. Comecei pelo o primeiro jutsu logo a que meu amigo avia me tradizo. Bom perdi alguns minutos da minha vida analisando e verificando o jutsu até que resolvi partir para a prática. Comecei concentrando e acumulando meu chakra a minha frente. Pelo que bem me lembro a primeira coisa a se fazer é criar um escudo de raiton. Concentrei até que tentei converter aquele chakra moldado em Raiton. Foi um sucesso, pena que não avia durado muito tempo.

Precisa agora manter aquele chakra em forma de escudo elétricos e lançar espinhos de raiton Comecei tudo de novo, a concentração de chakra e convertendo o chakra em Raiton, a realização foi feita com sucesso, agora adicionei uma quantidade absurda de chakra a mais para tentar lançar rajadas de Raiton. Poucas foi lançadas, não o tanto necessário que dizia no jutsu, mais já era um avanço, não? Continuei o treinamento, até que terminei de aperfeiçoar tal técnica, cansado me alevantei do chão que estava apos dominar tal técnica e assim tente a realização da técnica novamente. Criando um escudo de Raiton, adicionei uma quantidade absurda de chakra no mesmo, me concentrei e assim lancei várias rajadas de Raiton que faziam barulhos estranhos, parecidos com caninos uivando.


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 GakiRekko
Nome: Gaki Rekkō (Caninos da Luz Uivante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 postes
Velocidade: Normal

Descrição: Primeiro o ninja estende suas mãos criando um escudo de raiton na frente delas, logo em seguida desse escudo saem varios caninos eletricos na direçao do adversario esses caninos saem com tanta rapidez que fazem barulhos parecidos com uivos de lobos selvagens, dai o nome da técnica.

Obs: Pode lançar no máximo 30 tiros por post. Os tiros tem um alcance de 40 mt, e possuem 30 cm de altura e largura.

Obs: O escudo não defende nenhum ataque, apenas serve para criar os tiros.

52Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 14:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui andando até o próximo pergaminho, nesse continha um genjutsu que poderia me ajudar bastante em uma batalha. Levei um de meus braços até o pergaminho e pegando o mesmo comecei a analisar tal técnica para poder tentar na praticar.Perdi alguns minutos da minha vida, analisando aquele pergaminho. Nesse mesmo momento me alevante e assim criei um clone, esse mesmo ficou a 5m de distancia de mim. Rapidamente fechei meus olhos e assim concentrei chakra ne meu corpo todo. Simplesmente não aconteceu nada, o clone ainda estava olhando para mim.Pensei mais um pouco e com minha experiencia, comecei novamente, agora concentrei mais chrakra da ultima vez, por alguns instate o clone estava quase caindo e quando percebi ele se alevantou um pouco antes, evitando desse cair e se destruir. Pelo jeito a minha experiencia com genjutsu me ajuda bastante naquele aprendizado. Comecei novamente, apos terminar o clone quase caio no mesmo e por uns instante pensei que avia dominado a técnica, mais me iludi com o que vi, meus olhos aviam me enganado naquele momento. Continuei a realização da técnica durante horas, meu cansaço ia se acumulando e a técnica evoluindo.Em um certo momento, o clone caio. Ativei meu sharingan e percebi o fluxo de chakra do mesmo desordenado, parecia que a realização estava completa, quando o mesmo se desfez as informações obtidas de quando ele estava dentro do genjutsu veio até mim, nesse mesmo momento percebi que avia completado a técnica.

Nome: Infinite Journey
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: -
Tipo: Genjutsu
Duração: 4 Postes
Quem Usa: Léo-Kun
Descrição: Assim que o oponente olhar para meu corpo, em qualquer parte, ele irá cair em uma ilusão. Dentro do Genjutsu ele vai enxergar eu correndo e um impulso vai fazer com que ele me siga, mais ele nunca consegue me alcançar.

Nota: Só desfeito com Interferência Interna e narração de como descobriu o Genjutsu, e fora do Genjutsu o alvo está imobilizado.
Nota: Atinge somente inimigos.

53Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 15:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novamente lá estava eu vendo um pergaminho, agora esse era do elemento Raiton, uma técnica poderosa que se eu aprende-se iria me ajudar bastante em batalhas. Rapidamente fui até um local apos ter guardado o pergaminho e assim coloquei minha mão direcionado para o chão com a outra segurando o pulso. Rapidamente comecei a criar uma grande quantidade de chakra em minha mão em forma de uma esfera, com rapidos movimentos comecei a mudar a natureza para Raiton, aonde pequenas faiscas começaram a sair da bola de chakra mais logo foi desfeita. Pelo jeito agora me restava aperfeiçoar tal técnica já que sabia mais do que o básico naquele momento. Volte a acumular chakra em forma de uma esfera, adicionei o meu elemento ao mesmo enquanto uma pequena bola de raiton começava a se formar fazendo um barulho irritante, no momento me suprendi com tal técnica a força da mesma avia me lançado a metros para trás apos ficar descontrolada. Tinha que agora, adicionar uma quantidade certa de chakra e manter em forma de uma esfera de Raiton barulhente. Passei horas treinando a técnica, enquanto de meu gosto gotas de suor caiam, no momento aprendi a técnica. Resolvi testar a mesma em uma parede, comecei o processo de utilização do jutsu e logo corri até a parede e apliquei na mesma o golpe, aonde crio um um buraco imenso na sua frente a destruindo por completa.

Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

54Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 15:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum.. uma variação da técnica que avia acabado de aprender e aperfeiçoar, mais essa eu tinha que tranformar o chidori em pequenas lâminas de eletricar parecidas com sebons super afiadas. Comecei com o processo normal do chidori, enquanto terminei tal técnica fiz um movimento coma mão da esquerda pra direita com velocidade liberando poucas sebons de Raiton. Olhei mais um pouco o pergaminho e assim adicionei mais chakra dessa vez, com um pouco de esforço mais sebons eletricas apareceram. Tinha que agora aumentar o númera de sebons drasticamente para assim aperfeiçoar tal técnica. Com isso adicionei bastante chakra ao chidori fazer outro movimento liberando várias e várias sebons, continuei treinando a técnica até aperfeiçoar a mesma.

Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

55Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 18:53

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os 3 primeiros estão aprovados. O último...bem, narre mais! '-'

56Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 18:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum.. uma variação da técnica que avia acabado de aprender e aperfeiçoar, mais essa eu tinha que tranformar o chidori em pequenas lâminas de eletricar parecidas com sebons super afiadas. Comecei com o processo normal do chidori, enquanto terminei tal técnica fiz um movimento coma mão da esquerda pra direita com velocidade liberando poucas sebons de Raiton. Olhei mais um pouco o pergaminho e assim adicionei mais chakra dessa vez, com um pouco de esforço mais sebons eletricas apareceram. Tinha que agora aumentar o númera de sebons drasticamente para assim aperfeiçoar tal técnica. Com isso adicionei bastante chakra ao chidori fazer outro movimento liberando várias e várias sebons, continuei treinando a técnica até aperfeiçoar a mesma. Mais para mim só aquilo não restava, queria ultrapassar meus limites, já estava escurecendo e eu está lá treinando intensamente, sempre no mesmo processo de realização da técnica eu continuava, toda as tentativas surgiam efeitos, sempre mais e mais a técnica ia se evoluindo e com isso o aperfeiçoei a técnica, mais do que queria. Agora, tentava novamente libera inúmeras sebons de raiton pela o chidori, que partiam com velocidade até uma arvore e se cravavam na mesma.

Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

57Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 19:03

Queniano

Queniano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, foi mal por me intrometer no seu topico de aprendizagem, mais que é que eu ja mudei, a aprendizagem do meu jutsus, da uma olhada.

58Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 19:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já postei e_e

59Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 19:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

60Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 06 Out 2011, 21:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma variação do chidori, uma técnica poderosa aonde consiste em moldar meu chakra em forma de uma lâmina azul de chakra Raiton e estender a mesma para a frente e assim atacar meu adversário. Comecei pelo o básico, acumulei meu chakra e formei o chidori, levei meu braço para a frente como se estive apontando para algo, mais nada aconteceu o chidori ainda estava em minha mão. Pelo jeito eu tinha que moldar meu chakra em forma de lâmina para depois fazer a mesma ficar com Raiton em si.

Comecei com o processo do jutsu novamente, me concentrei em formar uma lâmina de chakra invisivel e logo comecei a adicionar uma grande quantidade de chakra Raiton, logo pequenas faiscas começou a se formar tomando uma forma de uma lâmina, porém, a mesma se desfez apos eu perder o controlo do jutsu. Dessa vez eu só tinha que presta mais atenção na técnica e me concentrei em criar uma lâmina.

Voltei ao processo novamente, criei o chidori em minha mão, enquanto logo ia adicionando meu elemento que começava a tomar forma de uma pequena lâmina de um metro, enfim, consegui meu próximo passo dessa vez era fazer a lâmina crescer e assim deixa-la comprida. Logo comecei a concentrar meu chakra em formar uma lâmina maior que a outra, porém, não consegui. Passei horas e horas treinando o realização da técnica até que a dominei por completo.


Chidori Eisō (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Mais uma variação da técnica chidori, mais essa tava mais para defesa, criar a o chidori em formar de pequenos raios e assim criar um tipo de barriga em minha volta, em todos os lados. Concentrei em criar o chidori e assim comecei a fazer o mesmo se espalhar em minha volta, nada avia acontecido. Comecei novamente, dessa vez me concentrei ao máxima, poucos "raios" apareciam mais não duravam muito tempo e se desfaziam.

Voltei a acumulação de chakra e assim me concentrei e adicionei mais chakra ao meu elemento que anteriormente e assim mais raios apareceram, continuei o realizamente da técnica até que de pouco em pouco a evolução e aperfeiçoamente da mesma estava completo, voltei a me concentrar para ter 100% de certeza que avia completado e dominado tal técnica. Com isso tentei tranformar o chidori em lâminas em forma de pequenos raios em minha volta, a mesma tomava a forma do que eu desejava. Enfim, técnica concluida e aperfeiçoada com sucesso.


Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

61Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 07 Out 2011, 00:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente um jutsu diferente, nesse era meio estranho tinha que engolir uma coisa que praticamente muitos diria que é impossivel, mais já vi tantas coisas nessa minha vida que não dúvida de quase mais nada. Enfim, apos ler o pergaminho e analisa-lo vou ate um local livre, aonde não contém, nenhuma arvore ou alguma coisa de pode-se pegar fogo.

Comecei a me lembrar do que avia no pergaminho e assim lanço uma grande quantidade de fogo no ar que fico por um tempo, rapidamente me concentro e faço um selo, com isso chego perto do fogo e levo minhas mão sobre o mesmo e tento suga-lo ou melhor dizendo come-lo. Mais não avia dado certo, avia feito uma queimadura. O processo e desenvolvimento da técnica era perigo. Mais não exitei e continuei tentando a realização da técnica.

Horas e horas se passaram, já estava cheio de feridas mais de pouco em pouco eu estava a aperfeiçoar a técnica, consegui as vezes engolir algumas chamas de fogo que entravam pela a minha barriga e ficavam, mais por fim, terminei a realização da técnica, com isso engolindo uma grande quantidade de fogo.

Para ter certeza do desenvolvimento e aperfeiçoamento da mesma, resolvi então testar mais uma vez. Comecei a cuspir uma grande quantidade fogo e rapidamente fiz um selo parti em direção do fogo e então tentei puxar o fogo com as mão para minha boca, o fogo estava vindo, sendo sugado e tudo dentro mim. Ainda atento percebi que o fogo avia acabado e eu avia comido tudo aquilo. Caí no chão sentado. Abaixei a cabeça e pensei.


- Consegui.

Katon: Hi o taberu (Fire Release: Eat Fire)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de engolir fogo e alguns jutsus de Fogo sem sofrer danos.
Observações
-Engole jutsus Katon até rank A e sem Rank;
-Por mais que o jutsu Katon seja grande, o usuário é capaz de engolí-lo, sugando-o;
-Engole fogo de explosão e fogo de jutsus que envolvem explosão até rank A e sem Rank;
-Pode engolir 1 jutsu por post.

62Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 07 Out 2011, 09:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

63Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 07 Out 2011, 10:13

Queniano

Queniano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa de novo por ter invadido o seu topico, é que eu fiz a correções, da uma olhada Link.

64Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 07 Out 2011, 11:44

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

65Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 17 Out 2011, 14:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aperece, atira o pergaminho

-Bom, só isso, estude e aprenda ok? Tchau \o/

Some do local usando Shushin no jutsu

Tōton Jutsu (Técnica da Transparência)
Usuários: Jiraya
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.

Hp e Chakra: Full

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

66Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 17 Out 2011, 14:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro pergaminho, considerando que esse não era de ataque, mais algum dia eu iria necessitar de tal técnica, tanto para dar um suporte para minha defesa ou para meu ataque. Enfim, peguei o pergaminho e me sentei no chão, pouco a pouco fui lendo aquele pergaminho passando as mão pelo o cabelo tentando entender o que aquilo queria dizer, até que finalmente tinha entendi o conteúdo no pergaminho. Próximo passo: Dominar a técnica.

Fui até um local, criei um clone que ficou a minha frente me observando e diria se a técnica estava dando certo. Comecei realizando apenas um selo, fechei meus olhos e tentei me lembrar da explicação que estava no pergaminho e concentrei chakra, uma parte de meu corpo começava a fica invisível e então o clone mandou eu continuar eu fui adicionando uma grande quantidade de chakra, mais tinha perdido a concentração e a técnica tinha sido FAIL.

Voltei a realização da técnica, fiquei treinando um bom tempo a técnica até que o clone deu um sinal de positivo com a mão, mostrando que a técnica tinha sido realizada com sucesso, olhei para meu corpo que logo estava invisível e fiquei orgulhoso de ter aprendido e dominado a tal técnica. Porém, aquilo podia ser apenas uma jogada de sorte, então tentei realizar a técnica novamente para ter 100% de certeza que já havia dominada a mesma.

Concentrei meu chakra pelo o corpo e fiz um selo, me concentrei ao máximo enquanto a parti dos meus pés começava a ficar invisível o clone ficou falando que estava indo tudo bem, me concentrei mais um pouco e com rapidez meu corpo desapareceu o clone para ter certeza alevantou a bandana que cobria o seu sharingan Nv.3 e viu o meu fluxo de chakra. Enfim técnica dominada.


Jutsu aprendido:

67Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 17 Out 2011, 17:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode-se aprender esse jutsu? õ.o.

Aprovado.

68Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 18 Out 2011, 00:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei OSOAKSOKAOK'

69Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 18 Out 2011, 14:20

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

70Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sáb 22 Out 2011, 12:37

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendou veio daqui: http://www.narutobrazil.com/t102541-esconderijo-onde-tudo-vale-a-pena#1331779

( On ): Tendou chega no local,e joga um pergaminho na direção da cara do Cred e diz:

- Seu bundão.

E vai embora!

All Full

71Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sáb 22 Out 2011, 12:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um novo pergaminho, significa uma nova técnica a se aprender, peguei a mesma e então comecei a analisar os minimos detalhes para a execução da técnica e aperfeiçoamento da mesma. Alguns minutos foram o suficiente para eu poder compreender o que tinha que fazer agora a única coisa que me restava era fazer na pratica. Comecei com a execução de selos de mão, me concentrei e fiz as nuvens no céu começar a chover, com isso tentei infundir meu chakra com toda aquelas gotas de água para tentar rastrear alguém em longa distancia. Enfim, não consegui. Como eu imaginava, não iria conseguir na primeira tentativa mais não desisti.

Continuei a tentar a infundir meu chakra, algumas horas se passaram e de pouco em pouco conseguia desenvolver a técnica, continuei o procedimento até que finalmente consegui a realização da técnica, não sabia se estava totalmente aperfeiçoada, mais para testar criei um clone e deixei o mesmo se afastar, ficando longe. Comecei a execução da técnica, enquanto já começava a fundir meu chakra com as gotas de água que estavam caindo, a chuva começava a se alastrar com grande velocidade em uma área de alcance enorme, até que finalmente achei a localização do Bunshin, fui até o mesmo e percebi que tinha conseguido dominar tal técnica com perfeição!


Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

72Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Dom 23 Out 2011, 09:07

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

73Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 24 Out 2011, 11:04

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço jogo o pergaminho,chamo vc de panaca e sumo.

Spoiler:

All Full

74Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 24 Out 2011, 11:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: não se pode ensinar jutsus de rank S do persoangem a não ser que ele tenha o Rin'negan!

Um dos Haimarus aparece com um pergaminho na boca, ao chegar no local marco deixa-o no chão e vai embora...
Spoiler:

HP - Full
CK - Full

75Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 24 Out 2011, 11:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Ps -> O que o Shiko disse é verdade. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos