Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsu de Cred

+17
Ricardo Henrique
Inuji
Hozuki Shikataru
Eryth
Skynz
Hikaru
Reborn
Suzume
Roku
Gekkor
Hark
Uchiha Sas
Haizo.
Sam
Byakuya
Tomate
Cred
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 02 Set 2011, 14:28

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei um pequeno pergaminho aonde continha algumas informações do jutsu, melhor ler para ver se tem algo que possivelmente poderia me ajudar a dominar aquela técnica de alto nível. Alguns minutos foram o suficiente para eu poder ler e entender o que deveria fazer. Levei minha mão para o pergaminho que logo está no chão e assim o guardei. Em seguida tentei lembrar o que Ken-chan tinha feito antes para realizar aquela técnica. Alguns elos foram feito em alta velocidade. Peguei minha Raijin no Ken enquanto sua lâmina começava a aparecer, cravei a mesma com força no chão liberando todo o chakra acumulado e o liberando-o na terra. Algumas faiscas apareceram no chão, nada de impressionante.

Pensei mais um pouco, porém, nada me vinha a mente para poder realizar tal técnica com sucesso. Foi quando eu parei para perceber que eu estava perdendo tempo, enfim, criei 200 réplicas minhas, todas se espalharam pelo o local, tomando uma distancia boa para poder realizar a técnica caso a mesma tenha sucesso e para prevenir que algum clone morra com a técnica. Enfim todos começaram, acumularam chakra enquanto começava a realização dos selos, com grande velocidade todos começaram a praticar, quando digo todos eu também estou envolvido nisso.

Estavamos horas treinando sem parar, um pouco de cansaço para falar a verdade estava me impedindo de usar meu 100% naquele treino. Porém, estava tudo ocorrendo como eu planejava a dominação da técnica estava evoluindo enquanto o tempo passava. Um clone gritou
- Consegui.- Me virei para o mesmo que nem todos os clones fizeram, com rapidez desfiz o mesmo mandando a experiência do mesmo até mim, como também seu cansaço. Apenas um tinha consegui mais para ter 100% de certeza que a técnica foi dominada continuei treinando, por mais horas e horas. Vários clones já tinham conseguido utilizar a técnica. Desfiz todos em campo, já estava tudo escuro, enquanto eu realizava o jutsu. Cravei minha espada no chão, criando lâminas em minha volta.- Consegui- Com as ultimas palavras ditas desmaiei e acabei caindo no sono ali mesmo após a dominação da técnica.

27Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 02 Set 2011, 18:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

28Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 05 Set 2011, 13:34

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Ensinou *

Hierro
(Ferro)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Nota: Requer ser Jinchuuriki
Descrição: Um Jutsu simples, porém eficiente. Utilizando o chakra de seu Bijuu, o usuário comprime tal chakra ao redor da sua pele, formando uma espécie de armadura invisível. Por ser formada pelo chakra maciço e especial de um Bijuu, tal chakra é capaz de resistir a ataques poderosos, porém não é impenetrável. Apesar de tudo, se torna um Jutsu defensivo excelente.
Obs.: Pode ser ativado 02 vezes em batalha no máximo;
Obs.: Protege de Ninjutsus e Taijutsus não-mortais até Rank A, porém, apenas um por post;
Obs.: Essa "armadura" de chakra é invisível, pode ser vista apenas com o auxílio de Doujutsus que são capazes de ver chakra.

29Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 05 Set 2011, 13:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um técnica de alto nível, é isso que eu queria, algo realmente desafiado para aprender. Peguei um pergaminho aonde continha mais instruções para aprender e aperfeiçoar o jutsu. Apos abri-lo e lê-lo o fecho e então guardo o mesmo caso seja necessário ver o mesmo de novo. Fui pelo o básico. Quando observei Ken realizar o jutsu prestei muita atenção, porém, não tinha visto nada. E no que continha no pergaminho o chakra que ficava envolta era invisível, então vamos começar.

Comecei acumulando meu chakra e logo o liberando, o mesmo começava a se "grudar" em mim, etava ocorrendo tudo muito bom, até que perdi o controle do jutsu e a manipulação do mesmo para montar um tipo de armadura de chakra em mim. Após, ter fracassado na primeira tentativa eu continuei, não sou do tipo que desiste de algo tão fácil assim. Apos a tentativa de acumular chakra comecei a solta-ló, com isso o mesmo vou grudando em meu corpo. A concentração que o jovem fazia para moldar a armadura, até fazia cair alguma gostas de suor. Sinceramente, tá difícil. Na minha mente comecei a visualizar uma armadura em minha volta, mais não adiantou muito.

Pelo menos foi um pequeno progresso, consegui pelo menos moldar o chakra um pouco, mais consegui. Me sentei no chão abrindo novamente aquele pergaminho, comecei a ler o mesmo atentamente, até que me cansei. Tentar entender alguma coisa difícil não é o meu forte. Voltei a concentração de chakra, até que liberei o chakra do meu bijju, o mesmo começou a formar uma armadura, estava quase completo o jutsu até que perdi novamente o controle do mesmo. Parecia que o segredo para dominar tal técnica não era apenas concentração, pedia mais do que isso, mais graças ao meu Bijju entendi perfeitamente o que fazer.

Apos algumas horas de treino, enquanto liberava o chakra da Kyuubi, continuei apenas me concentrando a armadura naquele momento já estava completa, feita. Como eu sabia? eu que realizei o jutsu. Me posicionei a uma distancia razoável do clone que tinha feito antes de me posicionar. O mesmo logo começou uma secção de selos e lançou uma forte bola de fogo, aquele jutsu é extremamente poderoso, um jutsu de Rank A. Bom a armadura não aguentou a força e o impacto do jutsu. Apenas precisava re-forçar a armadura para consegui domina a técnica por completo.

Comecei acumulando o meu chakra e em seguida liberando parte do chakra do meu bijju juntamente com o meu, a armadura começou a se formar, apesar da mesma ser invisível eu consiguia sentir o meu prórpio chakra em minha volta. Horas e horas se passaram até eu consegui reforçar aquela armadura com meu chakra. Aquilo simplesmente demorou mais valeria apenas se desse tudo certo. O clone estava ali, alguns metros a minha frente, pronto para atacar. Fiz um sinal com a cabeça como se fosse um sinal de positivo para ele começar. Ele realizou selos, uma bola de fogo seguio em minha direção. Fiquei firme, a mesma batei na armadura invisível e assim se desfez, a técnica finalmente tinha sido dominada por completo. Já cansado me deitei ali mesmo e acabei dormindo.

Spoiler:

30Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Seg 05 Set 2011, 22:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém vai avaliar? T.T

31Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Ter 06 Set 2011, 23:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. =P

32Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 07 Set 2011, 11:25

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, encino, dou pedala robinho e vazo

Spoiler:

33Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 07 Set 2011, 11:28

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

34Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 07 Set 2011, 11:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego os dois pergaminhos dado pro Shunshui. Desgraçado, ele correu apos me dar um tapa, depois pego ele. Voltando para o assunto, abro os pergaminhos, contendo no mesmo algumas informações sobre os jutsus. Analiso e leio atentamente o que o mesmo diz para poder aprender e aperfeiçoar aquele jutsu. Apos algum tempo lendo, resolvo praticar. Fui pelo básico.

Comecei a concentrar chakra fuuton em minhas mão, apos um perido de tempo com aquele chaka na mão recito o nome daquela poderosa técnica.
- Bakudou Nº81 - Dankuu (Cortar o Ar)- Simplesmente nada aconteceu. Analisei a situação e resolvi tentar novamente, recitei o nome do jutsu e assim uma pequena parede de Fuuton era criada, não o suficiente, porém, aquilo era um avanço. O básico já tinha dominado, agora vamos para outro nivel de dificuldade, aperfeiçoar tal técnica.

Algumas horas de treinamento foram feito, com isso continuei a manipular o elemento para formar a parede, inúmeras e inúmeras vezes foram feitas para tentar aprender, até que consigo formar a parede em minha frente. Sim ali estava ela, formada em minha frente, aparentemente parecia perfeita. Agora vamos testar o poder defensivo dela. Lancei um poderoso jutsu na mesma que foi facilmente destruída.

Agora o próximo passo era simplesmente melhorar a resistência da técnica para a mesma defender a mim caso necessário. Então comecei a secção de selos e então apos terminar concentrei meu chakra fuuton na palma de minhas mão que logo adicionei uma absurda quantidade de chakra.
- Bakudou Nº81 - Dankuu (Cortar o Ar)- Fala enquanto soltava esse chakra em forma de uma parede, cai no chão por tanto esforço e assim, lancei outro ataque poderoso, agora aquela parede de Fuuton sustentava bem. Simplesmente estava dominada.
Spoiler:

35Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 07 Set 2011, 17:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A princípios parecia que era muito fácil de aprender e dominar aquele jutsu, mais veremos para a frente. Bom como sempre lá estava eu olhando aquele pergaminho estudando os métodos melhores para aperfeiçoar aquela técnica. Me alevantei até que me posicionei, apontei o dedo para a frente e então comecei a acumular uma grande quantidade de chakra no meu dedo, em questão de segundos começava a canalizar minha energia para assim poder mudar o elemento de tal jutsu para Raiton.- Hadou Nº4 - Byakurai(Raio Branco).- Quando pronuncei tais palavras, atirei uma pequenina rajada de raiton, simplesmente FAIL

Não parei por ai nunca foi um daqueles que desistem fácil, continuei treinando durante horas e horas. Meu cansaço já estava chegando no limete. A rajada que eu acabava lançando começava a aumentar seu poder destruitivo eu estava dominando tal técnicas aos poucos. Parei a uma distancia considerável da parede e então apontei meu dedo para a mesma, em questão de segundos uma luz começava a emitir do meu dedo o raiton estava se formando. Então susurrei
- Hadou Nº4 - Byakurai(Raio Branco).- Com tais palavras uma forte rajada de raiton saia de meu dedo partindo em direção a parede e destruindo por completo.- Yeah !- Agora sim essa técnica está dominada.

Spoiler:

36Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 07 Set 2011, 20:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

37Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 14 Set 2011, 13:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, ensino e vazo. a.a

Nome: Fire Bender • Fire Control ( Dobrador de Fogo • Controle do Fogo)
Rank: A
Elemento: Katon
Duração: 2 Post's
Selos: -
Nota: Pode parar de manipular as chamas quando bem entender, mas claro, após a duração acaba o jutsu.
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o usuário dispara pela boca uma rajada de fogo, que logo consegue ser manipulada por Léo conforme ele move suas mãos.

OBS.: Gasta -25 de Ck no segundo post para sustentar.
OBS.: O fogo não pode se distanciar muito do usuário, e portanto, o alcance das chamas são de até 25 mt de distância do usuário.
OBS.: Não posso alterar a forma das chamas.

Nome: Rashirudo
Rank: A|S
E.E: Raiton
Duração: 3 Post's
Nota: Pode ser desfeito antes do perídio da duração acabar.
Descrição: Rashirudo é um jutsu de defesa forte composto por dois pilares conectados com uma parede de eletricidade. No centro da parede há um raio com uma esfera, este é o ponto mais forte. É extremamente poderoso em relação a defesa e pode ser medido com um tamanho de 4 mt de altura e 2 mt de largura.
Obs: O jutsu é extremamente forte, e por isso, gata-se - 200 de Ck ao invés de apenas 120 se usado em potência máxima. Por esse gasto absurdo de Chakra, o escudo possui uma força defensiva muito grande enquanto está nessa potência máxima, mas mesmo assim em potência mínima o escudo possui um ótimo poder defensivo, visto isso abaixo:

- Potência Mínima (A): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank A (Para Fuuton é rank B).
- Potência Mínima (S): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank S (Para Fuuton é rank A).
- Não defende jutsus mortais e Genjutsus.

OBS.: Independente da potência usada, o jutsu irá descontar -30 de Hp do usuário ao ativar a técnica.

38Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 14 Set 2011, 14:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estava a um tempo lendo aquele pergaminho, um jutsu Katon de alto nível para eu aprender. Depois de ter lido e olhado várias e várias vezes, consigo pelo menos entender o básico para poder realizar tal técnica. Peguei o pergaminho e guardei ele no meu bolso. Fechei meus olhos e então suguei um grande quantidade de ar, que logo foi lançado para fora em forma de fogo. Com um rápido movimento, comecei a mexer minhas mão em velocidade. A concentração de chakra nas mesmas tinha a finalidade de fazer as chamas se mexerem de acordo com os movimentos da minha mão.

Não consegui muita coisa, pelo menos tinha feito um movimento bem pequeno com as chamas, mais foi um bom inicio. Comecei o processo novamente, com isso acumulei mais chakras em minhas mãos e me concentrei, as chamas começaram a se mover mais, por tão forte que elas foram, perdi o controle delas e assim perdi a manipulação que estava fazendo. Parecia que estava saindo tudo certo só tinha que me focar em manipular e controla-lá conseguindo isso eu dominaria aquela técnica.

Um pingo de suor caio da minha cara até o chão, foi necessários horas e horas para poder aperfeiçoar os movimentos e manipular as chamas, mais enfim, consegui a dominação. Para ter certeza que tinha conseguido, resolvi fazer da minha vítima uma árvore. Fiquei a uma distancia razoável da mesma, enquanto começava a expelir de minha boca uma grande quantidade de chamas, me foquei nas mesma enquanto começava a acumular meu chakra ne minhas mão. Movimentos foram feitos pelas as minhas mão, enquanto começava a manipular as chamas a minha vontade. Levei uma de minhas mão fazendo um movimento rápido para a mesma incendiar a árvore enquanto fazia o mesmo com a outra para incendiar, tudo ocorreu certo a dominação do jutsu foi feita com sucesso.

Spoiler:

39Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 14 Set 2011, 14:20

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro pergaminho estudo por horas e horas, já estava até cansado de estar ali sentado lendo. Alguns minutos se passaram até que me alevantei já com as costas doendo. Comecei a lembrar das coisas básicas para a realização da técnica. Comecei acumulando meu chakra criando dois pilares de Raiton. Depois disso não consegui mais nada. Isso seria incrivelmente difícil de aprender. Comecei tudo de novo. apos a criação dos pilares adicionei uma grande quantidade de chakra Raiton na mesma, que começou a se conectar um pilar com o outro. Mais a técnica foi desfeita.

Continuei naquele processo durante horas, a acumulação de chakra para aprender tal técnica era simplesmente absurda. Porém, continuei treinando e realizando aquela técnica. Algum tempo se passou até que a dominação da técnica foi evoluindo, agora além, dos pilares se conectarem uma esfera no centro foi criada, a mesma parecia que ajudava a conectar e manter a conexão dos pilares.

Enfim, dominei tal técnica em potencia "minima" agora tinha que partir para a dominação da potencia "máxima", com isso parei um pouco para repor minhas energias e meu chakra. A utilização daquela técnica me dava um pouco de dano em meu sangue, por esse motivo descansei um pouco. Apos, minhas energias voltarem, continuei a realização da técnica, a potencia máxima requeria mais chakra que a minima. Já faltava pouco para meu chakra chegar até o fim, mais a dominação da técnica parecia que já avia dominado. Comecei o processo do jutsu novamente, criei dois pilares que logo se conectaram por uma esfera que também foi criada, adicionei quase todo o meu chakra naquela ultima realização da técnica. Caí no chão de cansaço e então disse com minhas outras gotas de energia
- Consegui... dominei essa técnica.- Essas foram suas ultimas palavras antes de dormir ali mesmo.

Spoiler:

40Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 15 Set 2011, 08:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

41Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 23:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Espero Gekkor*

42Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 23:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho chega voando no campo, com uma técnica contida no mesmo.Ele se abre e revela uma misteriosa técnica sombria

- Uhuuuuuuuul.

Spoiler:

43Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 12:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via um pergaminho voando do nada, parecia que não tinha ninguém. Olhei para o mesmo surpreendido enquanto pensava consigo mesmo- Vou pedir para ele me ensinar essa depois. Uhuuuul-A Felicidade de aprender mais um jutsus era tanto que já fui lendo assim que a mesma se abriu do nada. Analisei tal jutsu com calma e percebi que o mesmo era um genjutsu. Sou bom em genjutsu, então vai ser fácil. Comecei criando um clone a minha frente o mesmo se preparou enquanto selos foram feitos em uma velocidade extraordinária. Com isso tentei colocar tal clone dentro de um genjutsu.

Olhei para ele enquanto o mesmo olhava para mim dando um sinal de negativo nem ao menos consegui coloca-lo. Continuei o treinamento, minhas habilidades com genjutsus foram boas naquele momento, de alguma formar consegui ir aperfeiçoando o mesmo por ter experiencia com o mesmo.

Em um certo momento durante horas treinando parecia que o genjutsu estava sendo realizado com sucesso o clone não via nada, um pleno escuro em sua cabeça, porém, o efeito do jutsu avia se acabado. Decidi inclementemente mais chakra na próxima realização, com isso me concentrei um pouco e adicionei uma grande contidas, com velocidade tentei colocar tal clone dentro do genjutsu o mesmo não via nada, fico ali sem saber o que acontecia durante minutos. Havia completado com sucesso tal jutsu e por fim, desfiz o genjutsu recebendo as informações contidas por ele quando estava dentro do genjutsu.

Spoiler:

44Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 12:35

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a.a

45Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e entrego um pergaminho. Vazo. e.e

Nome: Gaki Rekkō (Caninos da Luz Uivante)
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 postes

Descrição: Primeiro o ninja estende suas mãos criando um escudo de raiton na frente delas, logo em seguida desse escudo saem varios caninos eletricos na direçao do adversario esses caninos saem com tanta rapidez que fazem barulhos parecidos com uivos de lobos selvagens, dai o nome da técnica.

Obs: Pode lançar no máximo 30 tiros por post. Os tiros tem um alcance de 40 mt, e possuem 30 cm de altura e largura.

Obs: O escudo não defende nenhum ataque, apenas serve para criar os tiros.

Nome: Infinite Journey
Rank: S
E.E: -
Tipo: Genjutsu
Duração: 4 Postes
Quem Usa: Léo-Kun
Descrição: Assim que o oponente olhar para meu corpo, em qualquer parte, ele irá cair em uma ilusão. Dentro do Genjutsu ele vai enxergar eu correndo e um impulso vai fazer com que ele me siga, mais ele nunca consegue me alcançar.

Nota: Só desfeito com Interferência Interna e narração de como descobriu o Genjutsu, e fora do Genjutsu o alvo está imobilizado.
Nota: Atinge somente inimigos.

46Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O começo de mais um novo jutsu a ser aprendido. Mais dois pergaminhos, todas dado por Léo, um grande parceiro. Comecei pelo o primeiro jutsu logo a que meu amigo avia me tradizo. Bom perdi alguns minutos da minha vida analisando e verificando o jutsu até que resolvi partir para a prática. Comecei concentrando e acumulando meu chakra a minha frente. Pelo que bem me lembro a primeira coisa a se fazer é criar um escudo de raiton. Concentrei até que tentei converter aquele chakra moldado em Raiton. Foi um sucesso, pena que não avia durado muito tempo.

Precisa agora manter aquele chakra em forma de escudo elétricos e lançar espinhos de raiton Comecei tudo de novo, a concentração de chakra e convertendo o chakra em Raiton, a realização foi feita com sucesso, agora adicionei uma quantidade absurda de chakra a mais para tentar lançar rajadas de Raiton. Poucas foi lançadas, não o tanto necessário que dizia no jutsu, mais já era um avanço, não? Continuei o treinamento, até que terminei de aperfeiçoar tal técnica, cansado me alevantei do chão que estava apos dominar tal técnica e assim tente a realização da técnica novamente. Criando um escudo de Raiton, adicionei uma quantidade absurda de chakra no mesmo, me concentrei e assim lancei várias rajadas de Raiton que faziam barulhos estranhos, parecidos com caninos uivando.

Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 GakiRekko
Nome: Gaki Rekkō (Caninos da Luz Uivante)
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 postes

Descrição: Primeiro o ninja estende suas mãos criando um escudo de raiton na frente delas, logo em seguida desse escudo saem varios caninos eletricos na direçao do adversario esses caninos saem com tanta rapidez que fazem barulhos parecidos com uivos de lobos selvagens, dai o nome da técnica.

Obs: Pode lançar no máximo 30 tiros por post. Os tiros tem um alcance de 40 mt, e possuem 30 cm de altura e largura.

Obs: O escudo não defende nenhum ataque, apenas serve para criar os tiros.

47Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 07:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado é em on, filhotes. Vocês podem morrer por estarem em dois lugares ao mesmo tempo, You know it?

48Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 05 Out 2011, 14:14

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo o local chego e deixo alguns pergaminhos e vou me embora.

Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Chidori Eisō (Lâmina de Mil Pássaros)
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

49Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 05 Out 2011, 16:12

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, dou um Roundhouse Kick não fatal, entrego o pergaminho e vou embora.

Conteúdo:

Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 830px-Episode_27_-_Natsu_eats_fire
Katon: Hi o taberu (Fire Release: Eat Fire)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de engolir fogo e alguns jutsus de Fogo sem sofrer danos.
Observações
-Engole jutsus Katon até rank A e sem Rank;
-Por mais que o jutsu Katon seja grande, o usuário é capaz de engolí-lo, sugando-o;
-Engole fogo de explosão e fogo de jutsus que envolvem explosão até rank A e sem Rank;
-Pode engolir 1 jutsu por post.

50Aprendizado de Jutsu de Cred - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Jutsu de Cred Qua 05 Out 2011, 17:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos