Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sex 08 Out 2010, 18:41

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui sera minha area de treinamento

2[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sáb 09 Out 2010, 18:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, jogo um pergaminho perto de Dark Hei, e logo demonstro os jutsus para ele. Depois vou embora.

Conteúdo do pergaminho:
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sex 15 Out 2010, 12:48

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proteção dos Kikais
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Precisa possuir a kekkei genkai Kikais.
Descrição: Pela sua KG se ter insetos dentro de seu corpo, Gui1602, com este jutsu, faz com que ele nunca caia em genjutsu enquanto este jutsu esitver atiuvado, pois ao invéz de Gui1602 entrar no genjutsu do oponente, quem irá entrar será alguns de seus kikais.
Obs.: Este jutsu só pode ser usado antes que Gui1602 seja vitima de um genjutsu, embora precise de 1 post de preparação para ser ativado.
Obs.: Este jutsu apenas faz com que, ao invéz de Gui1602 entrar em um genjutsu, quem entraram serão seus kikais.
Obs.: Gui1602 não poderá usar seus kikais cajo use esse jutsu e seus kikais senjam vitimas de genjutsu.
Obs.: Só funciona com 1 genjutsu por vez, se eu for alvo de outro genjutsu o alvo vai ser em eu ainda.
Obs.: Se os kikais forem vitimas de genjutsu que não sejam interferencia externa, eles não poderam ser utilizados até que a duração do genjutsu acabe e jutsus em andamento com os kikais são cancelados.
Obs.: Os meus kikais não poderão ser usados enquanto o genjutsu que estiver neles acabar a duração.


apos ver jutsu começo o treinamento, era coisa simples, tinha que fazer os Kikais cairem no genjutsu em vez de min, assim começava a fazer Kikais se moverem rapidamente, dentro do meu corpo assim começava a fazer clone, ele executaria o genjutsu em min para começar testes, logo começo a controle das Kikais, assim depois disso eu começoa fazer que chakra foçe trocado, nesse momento faço meu Kage, lançar genjutsu nesse momento, com controle das Kikais, faço elas absorverem o chakra do genjutsu lançado e para fazer que elas caiao no genjutsu rapidamente percebo que elas caem no genjutsu fazendo eu ficar normal enquanto elas ficao calmas e paradas dentro do corp, vendo que as Kikais tinha feito seu trabalho uso meu proprio chakra para desfazer genjutsu que elas estavão finalizando o parendizado

4[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sex 15 Out 2010, 12:59

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cúpula celestial dos Kikais
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Precisa possuir a kekkei genkai Kikais.
Descrição: Utilizando seus kikais, Gui1602 cria uma cúpula de kikais em volta de si, e esta cúpula o protege de diversos jutsus. Esta cúpula tem 5m de diâmetro(comprimento e largura) e 3m de altura. Pelo simpels fato da cúpula ser feita de kikais, sempre que o oponente encostar na cúpula ele perderá chakra.
Nota: Esta cúpula pode voar, já que Gui1602 pode controlar seus kikais devido sua KG.
Nota: Gui1602 tem total controle sobre as bordas da cúpula, por causa de sua KG, podendo assim, sair da cúpula quando quiser e etc.
Nota: Este jutsu não protege o usuário de genjutsus nem de jutsus sonoros.
Nota: Esta cúpula tem 5m de largura, 5m de comprimento e 3m de altura.

Apos ver jutsu vejo que realitivamente faciul sua compreenção, entao tinha primeiro começar fazer que jutsu , controlando as kikais, aos montes, para formar densa cupula, mais antes faço um clone, ele lançaria jutsu para que pudese testar sua resistencia, aos poucos começo a soltar Kikais, fazendo que poucos tomen forma de cupula gigante em torno de min, fazendo que fique cada vez maior, e maior ate que atinga seu apci, ficando com 5m de compriemento e largura, logo depois faço que elas subao para fechar a cupula, e tornala mais alta m protegendo 360° m, logo apos estar completa começo a fazer que kage começe lançar alguns ataques, mais a cupula estava reajindo bravamente sem dificuldades , logo estava encerado o treinamento, desfazendo a cupula e o kage, do treinamento por encerrado

5[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sex 15 Out 2010, 13:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando terminar poste no tópico de aprendizados terminados ^^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Sex 15 Out 2010, 18:28

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armadura dos Kikais
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Precisa possuir a kekkei genkai Kikais.
Descrição:
Utilizando seus kikais, Gui1602 cria uma espécia de '2° pele'' em volta dele de kikais, assim, Gui1602 fica imune a entrar em genjutsus, pois caso algum genjutsu seja lançado na direção dele, quem entrará no genjutsu será seus kikais pelo fato de estarem em volta de Gui1602.
Obs.: Este jutsu só pode ser usado antes que Gui1602 seja vitima de um genjutsu, embora precise de 1 post de preparação para ser ativado.
Obs.: Não protege de genjutsu que tem que olhar para algo para entrar nele nem de genjutsus sonoros.
Obs.: Gui1602 não poderá usar seus kikais cajo use esse jutsu e seus kikais senjam vitimas de genjutsu.
Obs.: Só protege de 1 genjutsu por utilização.
Obs.: Mesmo com os kikais em volta de mim, ainda consigo ver tudo normalmente, respirar normalmente e etc.
Obs.: Os meus kikais não poderão ser usados enquanto o genjutsu que estiver neles até acabar a duração do mesmo.

Apos ver jutsu começo o treinamento, era coisa simples, tinha que fazer armadura de Kikais , entao começo pelo kage bushin, entao começo a fazeer que kikais saiao rapidamente, começando forma uma subcorpo, e logo começando cobir dos pes a cabeça, fazendo que eles começace forma segunda ple logo todos estao em volta, logo formando a segunda pele de Kikais, assim logo dava comando do kage lançar genjutsu, para que eles absorveçem o tal genjutsu, logo começar aos poucos receber genjutsu em vez de eu mesmo receber genjutsu , logo começo a desfazer jutsu , das kikais e kage, finalizando o tudo logo via que jutsu ja estava completo

7[Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Empty Re: [Aprendizado de Jutsu] Dark Hei Seg 18 Out 2010, 14:09

Convidad


Convidado

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos