Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por um tempinho aqui!!

+9
Arcanine
Roku
Break
Sam
Fuhr
yashiko
Nicholi Scarface
'Luke
Flawed arrest
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 11:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:nem gostava, mas queria dar uma "olhada" na Ina pela cam, agora tenho medo de quem é a "Ina", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz velho, bem, meu orgulho ficou maior, pelo menos eu tinha como rival um homem ^^ e não uma mulher, isso era humilhante. Irassu winners \o/
Hum... não pretendo fazer guerras.


viu aisha muitos pensam como eu tongue



Eaooo peixe cmo vai ²


como é não vai fazer guerra D:

52Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 11:15

Convidad


Convidado

C ñ tinha me add no msn né?! º-º
-----
Se olhar bem, as mulheres nunca tiveram aqui se lembrar que a Ina era o Ina, hahahahahaha!!
A Alatariel que tinha tretas com os caras de cima aí subiu...
Guerra? Eu não procuro guerra, eu provoco, depois é que entro ^^

53Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 14:31

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fez nada ainda e por isso ta a postando normalmente. E Irassu, você não conhece minha moral. ^^ Tenta azucrinar a ordem do forum que eu te apresento ela. =)

54Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 14:32

Convidad


Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou vendo pelo forúm ^^, reza a lenda que "1 abelha não fez mel sozinha"

55Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 14:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viiiiiiiiiish

56Por um tempinho aqui!! - Página 3 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Seg 11 Out 2010, 01:11

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome Back õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos