Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausente por um tempinho

+2
† Slash †
Eddie Vedder
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausente por um tempinho Empty Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 09:34

Convidad


Convidado

Meu Pc tá uma m*, fica reiniciando sozinho, tem horas que aparece uma tela azul com vários nomes em inglês. A maior parte do tempo ele nem liga, e quando liga depois de um tempinho reinicia. Bom, vou chamar um técnico hoje, e talvez ele vá para a Assistência técnica. Ou seja, vou ficar sem Pc por um tempo. Tô postando do Laboratório de Informática da Escola xD.

Então galera, pode ser que eu não fique On muitas vezes como ficava, mas vou dar um jeito de entrar de vez em quando, seja no Laboratório de Informática da Escola, ou roubando um Pc '-'

2Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 09:42

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu PC tbm tá assim, meu primo que já tirou o curso de informática tentou arrumar.

Ele diz que pode ser dos discos, mutherboard, placa gráfica etc. Por isso nunca mais usei meu PC e só uso laptop. T_T

3Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 09:47

Convidad


Convidado

Tipo, mas esse problema tem concerto?

4Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 09:49

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem, se substituir a peça "quebrada".

5Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 10:16

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta

Ok.

6Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 11:05

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fez eu trocar o Hachibi para ficar ausente e.ê

Até a volta ^^

7Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 16:41

Convidad


Convidado

Lisa. escreveu:Fez eu trocar o Hachibi para ficar ausente e.ê

Até a volta ^^


Spoiler:


É por pouco tempo Very Happy

8Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 16:59

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

9Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 17:09

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que todos os PCs que vc usa para entrar no fórum queimem e demorem 3 meses para serem concertados...>D

Resumindo: Táh. Se não voltar pego suas coisas Razz

10Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 17:11

Convidad


Convidado

Rich escreveu:Tomara que todos os PCs que vc usa para entrar no fórum queimem e demorem 3 meses para serem concertados...>D

Resumindo: Táh. Se não voltar pego suas coisas Razz



Isso é que é amigo '-'

11Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 17:37

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

huashuashuahsauh, eu ri kkk

12Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 17:41

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou sincero. Só isso Cool

'-'

13Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 19:26

Esther

Esther
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até a volta.

14Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 20:36

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô rindo até agora kkk

Spoiler:

15Ausente por um tempinho Empty Re: Ausente por um tempinho Seg 05 Jul 2010, 20:44

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Slash † escreveu:Tô rindo até agora kkk

Spoiler:

kkk

Eu ri xD

==================

Haha, se fudeu manolo!!!! >=D

Espero que nao arrumem teu Pc tão cedo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos