Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de um tempinho ^^

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preciso de um tempinho ^^ Empty Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 00:15

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tou com um teclado de um amigo que tava viajando, infelizmente ele vai chegar "aqui" amanhã para pegar, e eu não sei em quanto tempo irei comprar um teclado novo. Isso é até bom porque tou em tempo de prova (de novo ¬¬') e isso me livra do vicio. Usar teclado virtual não dá, né. Eu vou entrar aqui alguns dias. Eu acho que sábado eu vou "voltar" e me divertir com vocês Very Happy

Então falow malucos.

Edit: Talvez eu poste alguma vez em Off, mas esse post vai ser menos de uma linha ^^



Última edição por 'Keith em Qua 28 Set 2011, 00:28, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com/forum

2Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 00:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw.

3Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 00:29

Convidad


Convidado

bjs

4Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 00:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pena

http://twitter.com/nouude

5Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 11:52

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

va na fé e volte com dorgas '-'

6Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 13:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá lá Keith, espero que volte depois das provas cara \o

7Preciso de um tempinho ^^ Empty Re: Preciso de um tempinho ^^ Qua 28 Set 2011, 17:40

Convidad


Convidado

é mais Araújo. :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos