Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por um tempinho aqui!!

+9
Arcanine
Roku
Break
Sam
Fuhr
yashiko
Nicholi Scarface
'Luke
Flawed arrest
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Por um tempinho aqui!! Empty Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:03

Convidad


Convidado

Ontem eu já entrei para falar, bem, eu to tendo um tempinho livre, e vou bagunçar essa bodega de novo por enquanto. Só para avisar ^^
Que as vilas fechem suas portas...
Que os ninjas empunhem suas espadas...
Que os malfeitores se escondam em suas cavernas
-
Alguns procuram a morte, outros fogem dela, mas ela sempre vem, porém quando a névoa se formar por entre você, não se preocupe, ela chegou
-
The king of war está de volta ^^

2Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:12

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vindo!!!

3Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:16

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eba War \õ/

4Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:33

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo...
Nunca tive intimidade com tu, mas sempre te via na névoa de Kisame e com um cargo alto.
Irassu Glock era tu né?

5Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:34

Convidad


Convidado

Era ^^

6Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:35

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer forma, bem vindo xD.
E que mané zoro, Sanji é mais forte xD

7Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Baiacu-kun!!!! lol!
Bem vindo, espero o seu terror dos 7 mares novamente... pirat

8Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:38

Convidad


Convidado

Nãaaaaaaaaooooooo!!!!!
Maldito Yashiko, ele ainda vive?
Da outra vez senão fosse ele e a Ina, Kiri teia dominado o mundo... òó, se liga tio, ela era homem??

9Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, eu sou pior que lich nunca morro... sempre apareço pra amaldiçoar os vivos! Twisted Evil

pior que é! vaitomanoc*

10Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:41

Convidad


Convidado

Caralho velho, mas que filho da put*
Humpf, fique fulo agora velho... Por isso o gay nunca mostrava seu rosto... Sad

11Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk faz parte, por isso é sempre perigo gostar de algum via net... kkk

12Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:48

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pretende começar a guerra contra quem ? ç.ç

13Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:51

Convidad


Convidado

nem gostava, mas queria dar uma "olhada" na Ina pela cam, agora tenho medo de quem é a "Ina", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz velho, bem, meu orgulho ficou maior, pelo menos eu tinha como rival um homem ^^ e não uma mulher, isso era humilhante. Irassu winners \o/
Hum... não pretendo fazer guerras.

14Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 21:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A que pena, gostava das guerras que vc arma pro forum... Very Happy

15Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:00

Convidad


Convidado

A maior de todas do forúm foi eu quem comecei, foi quase toda a Akt. e os missing contra Kiri, não gostei muito, Kiri foi destruída totalmente e tínhamos 4 vilas no comando, ficamos só 1 no final e o yashiko era kage dela ainda...

16Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noverdade, me lembro dos akt e missing'nin cair matando em cima de kir...
que vila que eu era kage mesmo? nem me lembro mais... ^^

17Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha cara de quem leu seu post

18Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk

Bem-vindo de volta '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:07

Convidad


Convidado

A batalha que destruí Kiri ja tinha acontecido, mas a guerra ainda continuava... tínhamos Hoshi nas maõs, iria usar ela como refúgio depois de algo que planejava... Mas ai vc xegou pra bagunçar e tive q dá o cargo d kage pra vc, pra ñ perder a vila...

20Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a verdade, me lembro agora de ter tomado a vila das mãos de kiri... Very Happy

21Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:16

Convidad


Convidado

Meu plano era governar Kiri de outra vila, mas ninguém saberia, apenas os 7 espadachins, quando alguém tentasse atacar Kiri não me achaiam e nem os 7, claro que seria feito antes uma estratégia de defesa da vila (já tva planejando com os ANBUs) para que durassémos mais e logico que haveria um espião de longe anotando tudo, logo me juntaria a minhas 2 aliadas na época para caçar aqueles tinham vindo, pelo cheiro, chakra e rosto pegaríamos um por um, e prenderiamos eles em Hoshi em um sistema escravagista, havia um jutsu que deveria impedir que eles usassem mais de 2 justsus por vez em Hoshi, já tava feito e obrigariamos eles a contar-nos segredos , Hoshi seria fechada e "eles", seriam 3 no máximo, poderiam ter liberdade em Hoshi, o resto do plano era...

22Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, eu até to curioso agora pra sabe ro que vc vai fazer irassu... pirat

23Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:25

Convidad


Convidado

Uma pessoa normal nunca fica preocupado quando esta perto da morte ;D

24Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:26

Convidad


Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkk, saberá, antes demorava 3 a 4 segundos para alguém responder o tópico, demora agora, 10 minutos, isso vai fazendo o forum uma m*, qual é a diversão dessa budega? Nem briga tem?! Eu arrumava uma discussão todo dia, principalmente com os ADMs.

25Por um tempinho aqui!! Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que to lendo manga on-line em 2 foruns ao mesmo ttempo... Razz
ai fica dificil responder nesse rapido sabe... ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos