Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por um tempinho aqui!!

+9
Arcanine
Roku
Break
Sam
Fuhr
yashiko
Nicholi Scarface
'Luke
Flawed arrest
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:30

Convidad


Convidado

Você ainda é rápido, o resto, muito lento com 99 pessoas, com 40 antigamente os tópicos de 5 minutos antes já tinha sumido senão tivessem postado, preciso movimentar isso aqui.

27Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim isso era verdade, eu vivia perdendo topico a doidado... Very Happy

OFF: pro pra kiri cumprir uma promessa, e aproveito e ajudo vc a movimentar o forum. viu como sou bonzinho... Cool

28Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:40

Convidad


Convidado

Hum... preciso de um rank de jounnin e atualizar meus jutsus, onde faço isso aliás?
Bem, preciso de um bom plao para fazer o 3º Heish....

29Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:42

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala gordo \Õ/

30Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:42

Convidad


Convidado

Gordo? Eu? '-'
Gordo? Eu? '-'
Gordo? Eu? '-'

31Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os jutsus vc pode atualizar num topico de criação sua mesmo, mas eu te aconselho a criar um so pra isso na area de criaçã ode jutsus pra não confundir o povo... ^^

32Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:54

Convidad


Convidado

Já fiz, espero que amanhã seja mais agitado, isso aqui é realmente uma m*

33Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 22:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
boa sorte então, pois os ADM's estão mais rigorosos nas avalições que antes... Very Happy

34Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:06

Convidad


Convidado

Irassu Yamazaki escreveu:Já fiz, espero que amanhã seja mais agitado, isso aqui é realmente uma m*

smp foi

35Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD sensei!!! lol!
pensei que tinha saido do forum tb... Razz

36Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:10

Convidad


Convidado

e eu sai.. só to aqui no off pra fazer volume.. a internet nao me serve de muita coisa.. :///

37Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pocha sensei, vc saiu e nem deixou nada para o seu aluno aki.. Sad
que sensei mal vc é.. Razz

38Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:17

Convidad


Convidado

nao tinha nada quando sai do on.. alem de jutsus de personagem.. e uns 3 ou 5 criados.. q eu deixei pa qm quisesse..

e vc tava um tanto ausente..

39Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo

40Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Sáb 09 Out 2010, 23:55

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mazáah, Bem Vindo de Volta Irassu... =D

41Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 00:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhul

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 01:22

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se bagunçar muito faço questão em te banir.

43Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 01:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que ele fez de errado?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

44Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 01:46

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa... o velho Saigofu....

45Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 01:57

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo!

\o

46Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 02:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Espero uma resposta*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 02:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não fez nada, o sai que tá de putaria
é que um tempo atrás eu, irassu e HG ficamos postando m* pelo fórum. nas casas e tal

ficou má impressão

ma se não for isso nem sei

48Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 02:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aushauhsuahs, esse Fuhr não se controla.

Obg pela informação e.e

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

49Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 02:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tô chapado mano
tô tendo lapsos de memória

como quer que eu me controle?
ma cê é gay mesmo eim

50Por um tempinho aqui!! - Página 2 Empty Re: Por um tempinho aqui!! Dom 10 Out 2010, 08:27

Convidad


Convidado

Não podem me banir!!! A antiga Satff tinha mais moral e não me impediu de fazer algumas coisas Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos