Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Gui1602

+15
Hikaru
Richter Belmont
'Tom DeLonge
Stollen
Thales.
'Hyori
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Reticências
Fuhr
Dean Winchester
Thiago.
Soken Juugo
Sam
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 07 Jan 2011, 17:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só uma defesa, não vejo problema.

Mas se vc acha OP ou algo, envie uma denuncia pra algum Staff, sobre o jutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

52[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 08 Jan 2011, 18:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem o aprendizado acima fazendo o favor.

Gui1602 escreveu:Quero aprender os jutsus abaixo tbm
Spoiler:
E o jutsu "Avatar" do Tio Shiko tbm xD
Ele vai me ensinar quando ele voltar ao fórum.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 09 Jan 2011, 20:30

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

54[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 10 Jan 2011, 18:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm quero aprender com um Sasuke =D

Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

Spoiler:
E o jutsu "Avatar" do Tio Shiko tbm xD
Ele vai me ensinar quando ele voltar ao fórum.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

55[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 10 Jan 2011, 18:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko sentado em sima de sua salamandra ao ver gui lança-lhe um pergaminho:
Spoiler:
- se precisar de + instruções me avisa! ^^
ao terminar de falar sanshouuo dava meia volta e voltava pra konoha...

56[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 10 Jan 2011, 18:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obg tio Very Happy

~~~~

Chego andando no local junto de meus lindos gatos *-* Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia manipular os cinco elementos primários de acordo com minha vontade.

[Gato1] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo tentando com o elemento Fuuton, tentando fazer o ar daquele local ficar agitado. Aos poucos fui conseguindo realizar o primeiro molde. Após isso direciono o vento moldado na direção de uma árvore lá perto, fazendo-a em picadinhos. Com suiton fui controlando-o envolta de mim, para parecer truques de danças, mas não com essa facilidade, exigiu horas. Depois o elemento doton, esse foi mais tranquilo: manipulando o chão fiz subir três rochas, e lancei-as para longe. O elemento raio e fogo? Controlei-os em forma de rajada que avançaram contra várias árvores, as destruindo, mas claro, um após o outro (o aprendizado). Foi complicado, mas consegui. Após isso vou embora seguido pelos meus lindos gatos *---*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

57[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 10 Jan 2011, 19:09

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

58[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 14 Jan 2011, 17:26

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo um pergaminho com as Instruções de ambas as tecnicas.

- Pega Guii Razz


Spoiler:

Spoiler:

59[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 14 Jan 2011, 18:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para os desatentos, são as 03 técnicas dos Books postados. ^.^

Obg Alex =D

==========================================

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/283.jpg

Chego, pego um dos pergaminhos e leio. A técnica era uma de Raiton, ótima para meus combates de médio e longo alcance. Se baseava no estilo de um jutsu que eu tbm havia aprendido: chidori. Seria uma moldagem diferente do chidori, tornando-o uma lança, destruindo e cortando tudo a seu alcance. Começo concentrando chakra e elemento trovão em minha mão, e realizando controle de chakra, aos poucos vou conseguindo transformá-lo em uma lança. Não com essa facilidade, exigiu horas. Depois de algum tempo tentando aperfeiçoar percebo que o limite de alcance da técnica é de cinco metros. Ok, vamos passar pra próxima ^.^


https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/283.jpg

Essa aqui exigia o mesmo jutsu anterior: chidori. Era uma técnica de Raiton que permitia a manipulação do elemento trovão pra transformar do chidori em várias agulhas do mesmo, tornando-o eficaz. Começo concentrando elemento trovão junto de chakra em minha mão, moldando-o em sebons de chidori, que aos poucos fui conseguindo realizar a técnica. Foi percebido que, quando mais chakra era concentrado na técnica, mais sebons de chidori poderiam ser lançadas. Aperfeiçoei esta técnica por mais algum tempo, e claro, sem essa facilidade. Essa técnica tbm exigiu horas de treinamento e descanço. Depois de algum tempo de descanço, parti para a próxima e última técnica. Admito, estava ficando cansado, mesmo já descansando por algum tempo.


https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/284.jpg

Por fim, a última técnica chegou. Peguei o pergaminho dela e comecei a ler. Alguns animais pareciam não gostar de minha presença naquele momento, e algumas aves voavam pra longe. Não me importava com eles até dado momento, que pensei que poderiam ser úteis. Manipulando o jutsu chidori em novo formato, faço com que ele tome uma enorme área de alcance, podendo acertar multiplos inimigos em um só ataque. Assim que consegui aperfeiçoar a técnica, os animais já estavam enfurecidos, e loucos para estracalhar-me por completo. Bem, não pude deixar de afirmar: já estava exausto. Era a minha oportunidade de testar minhas novas técnicas neles, mas nisso eu poderia morrer ali mesmo. O local de treinamento, dessa vez, ficou completamente destruído, o que já mostrafa que eu já obtinha o controle das tecnicas aprendidas. Num salto rápido entre as árvores, comecei a correr entre elas, usando o Shunshin no Jutsu para aumentar minha velocidade, voltei para minha vila. A técnica usada dessa vez não gastaria muito chakra, foi a opção mais eficaz que escolhi para tal momento, que dessa vez, uma escolha inteligente.

======

Acabei, aprovem por favor.

Obg Alex ;D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

60[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 14 Jan 2011, 18:02

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|| Aprendizado Aprovado ||~

61[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 29 Jan 2011, 20:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com meu pergaminho e coloco-o no chão. Sento observando o futuro aprendizado

Conteúdo:
Spoiler:

62[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 29 Jan 2011, 20:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ficar claro, o Titanium é Temari e é Tsuchikage, só não mudaram o ranking dele ainda.

--------

Chego no local e digo:

- Obrigada tio.

https://2img.net/r/ihimizer/img684/7174/176h.jpg

Pegando o pergaminho, começo a ler a técnica. Ela consistia em provocar uma forte ventania cortante com meu Leque Gigante com a terceira lua aberta. Terminei de aprender a técnica na teoria, agora que chegou a parte difícil: prática. Peguei meu leque e abri ele na terceira lua. Meu alvo seria uma árvore e uma parte da vegetação ali perto. Concentrando elemento Fuuton e chakra naquele enorme leque, aos poucos eu fui conseguindo tornar aquele vendaval cortante, até que depois de um certo tempo consegui ter cem por cento de controle da técnica. Depois disso, era hora de aprender a segunda técnica.


https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/243.jpg

Era hora de aprender a segunda técnica. Peguei o pergaminho e comecei a ler. Parecia ser uma variação da primeira técnica aprendida, porém, esta seria mais forte, tão forte que seria capaz de anular ataques de som. A princípio a teoria da técnica era igual a teoria da primeira, só precisava de mais precisão na hora de atacar, além de ter de usar mais chakra e mais elemento vento no ataque. Um dos lados do local já estava devastado pela técnica, restava o outro lado. Apunhalando o leque também com a terceira lua aberta, direcionei todo o vento causado pelo leque na direção daquelas árvores que ainda não estavam danificadas. Eu podia escutar antes o barulho de alguns pássaros vindo daquele lado, e na medida em que a técnica era aperfeiçoada, não fui mais podendo escutar aquele canto de pássaro - não que eu tivesse matado-os, e sim, que o sim divesse sido anulado pelo meu ataque naquela direção. Por fim eu aprendi esta técnica, e só me restava a última.

Fuusajin (Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira

Era uma técnica mais simples. Após ler o pergaminho, eu fechei uma parte do leque, deixando-o somente com a primeira lua aberta. Ela consistia em levantar uma quantidade certa de poeira do chão, tirando a visibilidade do oponente, e a força do vento também poderia deter armas básicas - kunais, sebons, shurikens e etc - que estivessem no ar. Olhei para o céu, e algumas gaivotas voavam ali perto. Decidi fazê-los de cobaia. Pegando meu leque fiz um movimento de baixo para cima, concentrando elemento fuuton e chakra nele. Aos poucos fui aperfeiçoando a técnica, até que por fim o local estava quase completamente cheio de areia/poeira, e as gaivotas caídas no chão, que por sua vez perderam o equilíbrio ao receber o ataque e não conseguiram se manter no ar.

Olho para o lado e digo:


- Obrigada tio.

Depois disso vou embora, com novas técnicas aprendidas em meu arsenal.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

63[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 29 Jan 2011, 20:45

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|| Aprendizado Aprovado ||~

64[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 09 Fev 2011, 15:41

leobrito96

leobrito96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou sentar e ficar imovel para aprender o senjutsu

Citação:
Senpou
(Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: O Eremita dos Seis Caminhos foi capaz de usar o Chibaku Tensei no modo sennin. O método adotado para a utilização é ainda desconhecido.
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

65[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 09 Fev 2011, 15:48

leobrito96

leobrito96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora q eu tenho o modo sennin vou aprender

Citação:
Senjutsu - Rasenrengan
(Técnica Eremita - Esfera Espirais Duplas conectadas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank:-
Nota:Também chamada de Double Rasengan ou Nidai Rasengan
Primeira aparição: Episódio 164 Shippuuden.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo das Bestas no capítulo 432 do Mangá, Naruto usa um Rasengan de Chakra Sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao Chakra Normal.

66[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 09 Fev 2011, 15:50

leobrito96

leobrito96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora vou tentar botar elemento natural no rasengan para criar

Citação:
Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
(Arte Eremita do Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 163 Shippuuden..
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos