Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Will.I.Am 2.0

+4
Khal Dragon
Byakuya
Lucas
Sam
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Antigo Aprendizado de Jutsus

Tenho uma meta de aprender meus jutsus que perdi Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upf, e bah ao mesmo tempo. Cheguei joguei o pergaminho e vazei. Cool

--

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que marvado =X

Pego o pergaminho no chão e sento ao lado dele. Abro-o e começo a ler instruções, informações da técnica e como aprender. Ao final me dava uma dica de como treinar, para que eu pudesse aprender a técnica com eficiência.
Peguei um pouco de terra do chão, apertando-a com minhas duas mãos, tentando enviar chakra para ela, enrijecendo-a. Isso poderia levar minutos, horas ou dias, dependeria de meu esforço ou de minha tendencia elemental. Continuei tentando, e parava em intervalos regulares para me hidratar e descançar um pouco. De início consegui deixá-la mais resistente, mas logo se desmanchava, e ficou nisso até ela ficar realmente dura como uma pedra, porém por tempo limitado. Ficou assim por bastante tempo, e depois de uma cochilada e de barriga cheia, consegui finalmente deixar aquela pouca terra em minhas mãos dura e resistente. Consegui deixar outras porções de terra no mesmo estado em outras tentativas, e fui me aperfeiçoando cada vez mais.
Ao fim de muito esforço, guardo o pergaminho em minhas vestes e vou embora junto aos meus gatos, que dormiam enquanto eu tentava aprender a técnica. >:C

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com um pergaminho e o deixo no chão...

Do not hide...
Quem usa: Dragon
Tipo: Hinjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: A união dos jutsus "Chakra Sensing Technique" e "Mind Reading".
Descrição: O usuario, caso consiga encontrar inimigos atravez de sua técnica de sensoriamento pode com isso ler sua mente da mesma forma que conseguiria caso colocasse a mão sobre a cabeça do(s) alvo(s).
Obs.: Caso este jutsu seja usado não é mais necessário postar a descrição dos outros. Até porque este é a união deles.
Obs.: Durante esta técnica apenas jutsus relacionados com o clã Yamanaka podem ser usados. Posso desativar e ativar a técnica dentro do seu limite de duração.

http://www.narutobrazil.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazia calor lá fora, mas dentro do Templo a temperatura estava agradável. Robb trouxe-me um pergaminho, com instruções para aprender a usar uma nova técnica desenvolvida por ele com a uma descrição da mesma. Eu estava rodeado de gatos, todos prestavam bastante atenção em mim e naquele pergaminho.

- Pensem outras coisas, por favor, sem ser relacionado com este momento.

Alguns gatos fecharam os olhos, outros olhavam para o teto, pareciam estar obedecendo-me. Eu fazia os selos necessários descritos no pergaminho, mas era mais complicado, esta técnica exigia mais, pois era como a fusão de duas técnicas que eu possuía. Eu estava ali, parecia passar muitas horas, e o progresso conseguido nao era o bastante. Ao longo do tempo fui conseguindo ler a mente de alguns de meus gatos, depois de mais um tempo eu conseguia ler a mente de todos. Fiquei mais um tempo treinando, mas agora eu já dominava a técnica. Meus gatos pareciam felizes, porém surpresos. Peguei o pergaminho e guardei-o em meu quarto, depois fui ao jardim brincar com meus gatos.


Status: Full

Pergaminho:

Ps.: Nós dois somos do Templo, e esse aprendizado está sendo no On, assim como esta área é. Acho que não é necessário narrar como nos encontramos e como sabíamos da existência um do outro, não é mesmo? Wink

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você teria que ter se encontrado lá no templo com ele, mas como ele deixou o pergaminho antes da regra entrar em vigor, aprovo. Razz

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link do aprendizado: http://www.narutobrazil.com/t108469-casa-william#1401192

Will.I.Am escreveu:
Cheguei, depois de uma longa conversa com o Kazekage em um bar um pouco distante dali, seguido pelos meus gatos e com um pergaminho secreto e misterioso nas vestes.

Meus gatos se lambiam, em cima de um pequeno gramado no jardim de casa, tentando limpar a areia em seus pelos, enquanto eu tomava meu banho no meu banheiro espaçoso. Minhas roupas estavam quase todas limpas, mesmo assim peguei algumas roupas novas no armário, tais como uma camisa social e uma calça jeans.

O dia já tinha sido roubado pela noite, enquanto eu me arrumava. O pergaminho, agora, já se localizava no chão do quintal, e já tinha sido lido e relido por mim, a fim de aprender seus efeitos, o modo de usar e todas suas características. Era um jutsu interessante, admito, seria bastante útil em diversas ocasiões. Eu poderia manipular elementos que possuo de acordo com minha vontade, apesar de possuir algumas restrições, e os elementos a serem manipulados seriam os que eu possuo.

Meu elemento, atualmente o único que eu possuía, era o elemento terra, e o local do quintal onde eu me encontrava era justamente uma área onde este elemento poderia ser manipulado com mais facilidade, afinal de contas eu estava na vila da areia. Peguei um punhado de areia do chão e pressionei-o com minhas mãos, liberando uma certa quantidade de chakra, para tentar moldá-lo em alguma forma. A princípio ela não tomava forma alguma, apenas esfarelava pela minha mão. Outras tentativas surgiram daí em diante, mas apesar de se formar pequenos pedaços de rocha, para aquela quantidade de terra pega não era o suficiente; embora já houvesse algum progresso. Após longo tempo, um punhado de terra foi moldado em uma esfera, que logo se desmanchou, mas pelo menos uma etapa do aprendizado já estava comprida.

Minhas tentativas se prosseguiram com mais resultados, como conseguir fazer novos moldes com a areia e fazê-la permanecer no molde em mais tempo. Por fim eu consegui aprender a técnica, tudo perfeito. Minhas mãos sujas e meu corpo suado refletiam meu esforço que resultaram no aprendizado daquela nova técnica. Minha camisa estava desabotoada, devido ao excesso de calor que eu já sentia. Guardei o pergaminho nas vestes e lavei minha mão. Em meu quarto, percebi que minhas roupas estavam tão sujas e molhadas que eu não poderia, ao menos não deveria, dormir daquele jeito. Tirei-as de meu corpo e coloquei-as sob uma mesa ali perto de minha cama, e fui deitar quando o sol acordava, contente com minha conquista. Escutei alguns de meus gatos acordando, mas eu estava cansado de mais para me preocupar com eles
:/

Jutsu no pergaminho:

Bar: http://www.narutobrazil.com/t108378-someday-i-ll-be-a-saturday-night-9835

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Também aprenderei esse jutsu, embora não tenha muito valor em suna.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos