Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsus.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Jutsus. Empty Aprendizado de Jutsus. Dom 02 Set 2012, 16:17

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="chesterkshin"]
Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Era de manhã bem cedo, as aves gorjeavam como habitualmente, um leve frio circundava à mim, e eu não gostava disso. Eu estava absurdamente empolgado, minha bandana estava apertada em meu braço direito, onde eu preferi alojá-la, para poder ver o fruto do meu esforço, a minha recompensa.

Após chegar em casa da Loja de Armas de Konoha, decidi, que hoje aprenderia jutsus novos. E aqui estamos, caminhei até uma clareira nas florestas do meu clã, e nostalgia da infância era inevitável, relembrar os bons momentos que passei ali. Por ser bem cedo, estava totalmente deserto, o que seria perfeito para o que eu queria tentar. Peguei minha bolsa, e dela retirei 7 pergaminhos, que continham os 7 jutsus que aprenderia naquele dia inteiro de treino intensivo.

Peguei aleatoriamente um pergaminha que anteriormente eu já havia selecionado,e o abri.

Aprendizado de Jutsus. 300px-Asuma_using_Fire_Release_Ash_Pile_Burning
Katon: Haisekishō
(Elemento Fogo: Pilha de Cinzas Ardentes)
Rank: B
Descrição: O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Ash_Pile_Burning

Após ler o jutsu, o analisei seu poder de destruição, e analisei as possibilidades de usa-lo numa luta. Ele era útil porém perigoso até para o usuário, porém, eu conseguiria encaixa-lo perfeitamente em minhas estratégias perfeitamente.

Para começar o treinamento, comecei a meditar, a mudar o fluxo do meu chakra, fazendo ficar lento, e rápido repetidas vezes. Após me aquecer, levantei e comecei a fazer a mesma coisa, porém agora me concentrei na respiração, inspiração e expiração, e aos poucos comecei a formar as cinzas.

- Gasp, blergh! - Balbuciava enquanto a cinza me fizera engasgar, não conseguia controla o fluxo da mesma dentro do meu corpo.

Novamente, após engasgar feio e ficar com os dentes negros, tentei refazer o processo, só que dessa vez tentei deixar as cinzas inertes em um ponto que não inferisse em minha respiração. Fechei os olhos, comecei a produzi-la. Dessa vez, eu quase vomitei uma massa negra. As cinzas haviam entrado em minha faringe e seguindo o percurso para o esôfago.

Após falhar novamente, refleti sobre meus erros. O problema deveria ser fácil de solucionar, e enquanto pensava sobre a facilidade de resolver o mesmo, um clarão apareceu sobre minha cabeça. Porque não tentar por tudo pra fora de vez? Comecei o processo novamente. Comecei a produzir a cinza e concomitantemente a enviei para fora, na maior pressão possível. Resultado? Ela dissipou no ar. A densidade do chakra estava muito baixa, ela nem sequer ficou perfeita. Dessa vez, procurei envolver mais chakra em uma menor quantidade de tempo, novamente repeti o processo, a enviei para fora, perfeito.

- Katon: Haisekishō! - Gritava enquanto acendia a brasa que sobrepunha seus caninos. Logo, uma enorme explosão ocorreu a sua frente, de proporções consideráveis.






----------------------------



Armas utilizadas:

Nome: Brasa oculta na boca

2Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Dom 02 Set 2012, 17:27

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Eu fiquei exausto, após o treinamento que havia durado 3 horas de jutsu anterior, ja eram 8 horas da manhã, meu tempo era de fato, curto.

Ainda haviam 6 pergaminhos perto de minha bolsa, que se encontrava no chão, num lugar escondido e protegido, uma vez que não queria transformá-la em carvão. Peguei outro jutsu, eo novamente tornei a abri-lo.

Aprendizado de Jutsus. 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Tornei a analisar o que estava escrito no pergaminho, para haver uma melhor assimilação do que estava contido ali, para criar uma maneira de aprender o jutsu de maneira rápida e fácil.

Sentei-me no chão, e comecei a pensar nos fundamentos do bunshin no jutsu, que era apenas uma imagem. Agora, criaria uma cópia que se assemelhava até na quantidade de chakra. Levantei-me e executei um simples bunshin. O processo era, envolver meu corpo com uma fina camada de chakra, e passar o molde para uma ilusão que repercutiria a imagem perfeitamente. Com o Kage Bunshin não seria diferente, este processo era necessário para a criação do mesmo também.

Comecei minha tentativas, comecei a envolver meu corpo com uma fina camada de chakra, semelhante a do bunshin, tentaria repercuti-la, porém, na hora de executar o jutsu, lançaria uma brusca quantia de chakra para o clona afim de torna-lo sólido.

Poof, e meu chakra se dissipou no meio de uma fumaça densa. O cansaço começava a me pegar, gastei uma quantia grande de chakra fora nesta tentativa, mas não desistiria. Tentei novamente, me imaginei por completo, envolvi meu corpo com uma densa cama de chakra dessa vez, fiz o IN necessário, e tentei novamente materializar o clone.

- Mas que p* é essa?! - Espantado, olhei para um eu velho, estranho, com rugas e caquético, me veio a súbita vontade de morte, aquela seria uma imagem ao qual guardaria para sempre, que nojo!

Eu ja estava ficando esgotado, quando me deu outro clarão. A palavra metade veio a minha cabeça, e eu me senti um babuíno por não lembrar de um detalhe tão importante. Agora, após pensar e falhar mais algumas vezes, fui tentar repartindo meu chakra exatamente ao meio com o clone. Repeti o processo supracitado, e na hora de materializar o clone, enviei meia parcela do meu chakra. Poof!

- Cara, como eu sou bonito! - Sorria, enquanto contemplava sua face.

- Cara, nós somos bonits! - Retrucou o clone.





----------------------------

3Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Seg 03 Set 2012, 01:04

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Seg 03 Set 2012, 17:48

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Fiquei extremamente faminto, meu chakra estava prestes a se esgotar, precisava recupera-lo para continuar um treinamento saudável, e era óbvio que minha mãe estava preparando algo pra mim, para me recompensar pelo esforço, eu conheço ela.

A surpresa não foi melhor, após de comer uma enxurrada de arroz com carne, ja me sentia melhor. Esperei um tempo para meu corpo digerir a comida, e enquanto isso tive uma leve conversa sobre dia-a-dia com minha mãe. Ela estava orgulhosa de mim, o que me deixava bem feliz.

Decidi voltar as atividades. Corri com toda a velocidade ao local onde havia deixado minha bolsa de manhã, e ela estava la, intacta com os mesmos pergaminhos no chão. Fechei os olhos, e peguei mais um deles.

Aprendizado de Jutsus. 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2
Gouryuuka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e segurança são ressaltados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta técnica foi utilizada por Sasuke para utilizar o Kirin.

Este jutsu foi escolhido por um motivo, destruição em massa. Eu havia analisado várias possibilidades de usa-lo em emboscadas onde o inimigo ficaria cercado, uma vez que o jutsu possui uma grande área de devastação, é um jutsu muito poderoso.

Era um jutsu de fogo, ao qual eu tinha uma enorme facilidade de aprender, todavia era um jutsu com gasto expressivo de chakra, portanto deveria tomar cuidado nas proporções ao qual irei utiliza-lo. Decidi ir bem mais adentro na floresta, peguei minhas coisas e me dirigi aonde não havia riscos de eu queimar algo importante.

Para começar decidi analisar o jutsu por etapas, primeiro deveria concentrar uma quantidade expressiva de chakra em meus pulmões, e adicionar minha natureza primária, o Katon. Logo depois deveria moda-lo na forma de um dragão, o que não seria difícil, uma vez que ja havia aprendido o Kage Bunshin no jutsu que era basicamente um molde sólido, e este seria de fogo, o que facilitava tudo para mim. E a terceira parte, que seria onde eu iria pecar e eu havia certeza nisso. Seria o controle do jutsu. Eu nunca havia feito isso anteriormente, então primeiro precisava praticar este controle sobre o jutsu.

Primeiro, decidi criar uma mini bola de fogo. Foi um processo básico, chakra nos pulmões, chakra elemental na mistura, e liberar. Após expirá-lo, tentei direcioná-lo usando mais chakra. Não deu certo, a bola de fogo expandiu-se e explodiu. Eu havia esquecido de considerar que chakra é o combustível do fogo do Katon. Tentei novamente, e havia apenas uma solução plausível, tentaria usar o chakra ja consumido pelo jutsu, afim de controlá-lo. Criei a mesma mini bola, e dessa vez foi um pouco mais fácil, porém em alguns segundos ela dissipou no ar. Na terceira vez, foi como se eu ja fizesse aquilo anos, a bola dançava como uma bicha louca.

- Ta louco, sou profissional! - Asneirava enquanto pensava em coisas incoerentes sobre meu genial futuro.

Agora seria a parte difícil e desgastante, juntar tudo num jutsu maior e bem mais poderoso. Agora, concentrei uma quantidade expressiva de chakra em meus pulmões, e liberei de vez, pensando ja no molde do dragão e na teleguiação. Eu quase perderiai ambas sobrancelhas se não fosse por um reflexo do além.

Após falhar, percebi que era muita coisa, que com a prática se resolveria uma vez que a teoria eu ja sabia. Comecei a tentar, uma, duas, três vezes. A partir dai, o molde do dragão ja ficava nítido, anteriormente se via minhocas e até mesmo insetos estranhos. Minha mente fértil as vezes era um inferno. Agora, para teleguiar, foi um tanto quanto cansativo. Gastei grande parte do meu chakra em pouco tempo e havia destruído grande parte da floresta, tinha de descanar novamente logo.

Fui tentar novamente, fechei os olhos, fiz os INs necessário, executei o procedimento, foi como uma rajada. Após muito tempo e tentativa, consegui realizar o jutsu.

- Gouryuuka no Jutsu! - Exalava todo stress adquirido do treino em sabias palavras chamuscantes.






----------------------------

5Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Seg 03 Set 2012, 18:19

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Seg 03 Set 2012, 19:46

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shin Uchiha escreveu:
Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Estava frio, a noite começara a cair, porém eu ainda tinha quatro jutsus para aprender naquele dia. Não podia parar, decidi aumentar o ritmo, para poder acabar antes do amanhecer.

Procurei pela minha mochila, eu ja estava longe de mais de casa e a noite preocuparia minha mãe, todavia, não podia parar naquele momento. Sentei, me concentrei e esperei meu chakra se recuperar um pouco.

Após uns instantes, peguei a bolsa que ja estava em minha posse a abri mais um pergaminho aleatório.

Aprendizado de Jutsus. 300px-Genjutsu-Sharingan
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por wielders Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.

Finalmente, estava na hora de melhorar meu jutsu mais poderoso, o temido doujutsu que foi passado por minha mãe, o Sharingan. Meus olhos viam tudo como era, monótono, escuro. De repente, um número incrível de chakra começa a circular pelos teketsus pertencentes ao meu sistema ocular. Fechei meus olho, e os abri paulatinamente. Tudo estava novo, eu via o chakra percorrer meu corpo, aquele jutsu era incrível.

- Sharingan! - Disse rispidamente,minha expressão mudou, agora eu estava sério e disposto a terminar todo meu trabalho da maneira mais rápida possível.

Executei os selos necessário, e utilizei o Kage Bunshin no Jutsu. Meu chakra foi repartido ao meio, aquilo era totalmente desconfortável, porém imprescindível na hora de treinar um Genjutsu, tornava tudo mais dinâmico. Primeiramente, fiz o Kage Bunshin desligar o sharingan, uma vez que precisava simular uma pessoa sem tais habilidades oculares. Para começar o treino , deveria ser hábil, sabia teoricamente e muito bem o que seria e como funciona um genjutsu, esta com certeza seria uma de suas melhores habilidades junto com os jutsus katon. Começara a tentar implantar um genjutsu simples no kage bunshin, fazendo ele achar que seus dedos do pé fossem chupetas, porém, nem consegui mudar o fluxo de chakra do Kage Bunshin, um fracasso total. Logo, percebi uma coisa interessante, que era eu mesmo na integra, ou seja, ele também saberia muito bem como sair e perceber que estava num genjutsu. Dizem que a maneira de ganhar de si mesmo, e melhorar no meio da batalha, o que era plausível quando se fala de um primeiro treino de uma habilidade como o genjutsu num Kage Bunshin.

Recordei-me das aulas na academia ninja, era nostálgico. Logo, lembrei das propriedades dos genjutsus, e seus resultantes. Comecei a imaginar uma ilusão, e usando o meu chakra, comecei a alterar o fluxo do Kage Bunshin, enviando por meio do chakra as imagens, consistindo num genjutsu. Logo, vi meu Kage Bunshin com uma cara espantada, olhando fixadamente para seus pés e gritando.

- MAIS QUE por** É ESSA c*? TIRA TIRA TIRA! AAAAAAAAAAAAH! - Dizia ao perceber que seu pé era de gafanhoto.

Havia finalmente aprendido o genjutsu, agora, necessitaria de usa-lo com o Sharingan. O meu sharingan ja estava de certo modo evoluído o suficiente para usar alguns jutsus que eu dominava sozinhos, como os básicos, assim fazendo me ser desprovido de INs. E este jutsu consistia num jutsu exclusivamente dele, que utilizava uma de suas mais fortes propriedades, o genjutsu ocular, que consistia de seu oponente olhar para seus olhos e ser pego em um genjutsu.

- Kai! - Disse ao liberar o Kage Bunshin que continuava berrando da ilusão anterior.

Naquele momento, eu olhei fixadamente para o Kage Bunshin, afim de utilizar um genjutso por meio de contato visual. O Kage Bunshin procedeu olhando fixadamente, porém, nada ocorreu. Possivelmente deveria ter falhado pelo meu cansaço, meu chakra ja se encontrava quase no fim, porém eu não podia para. recuperei minhas forças, imaginei um genjutsu, o Kage Bunshin amordaçado e totalmente bloqueado por uma camisa de força, sem chiclete. Ele via um saco cheio de gomas, e não podia pega-los. Tortura. Logo, quando percebi, o Kage Bunshin se esperneava no chão, chorava de soluçar, mas não dissera nem uma palavra, pelo fato da mordaça. Havia funcionado, finalmente.

- Kai! - Disse liberando o Kage Bunshin do genjutsu e logo depois o desfazendo. Quando fiz o mesmo, as visões e a experiência foram todas para minha mente, e eu sentei no chão, e me pus a chorar.






----------------------------

7Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Seg 03 Set 2012, 20:04

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

8Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Ter 04 Set 2012, 15:16

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Aprender a usar genjutsus foi um tanto quanto traumatizante, uma vez que as imagens do Kage Bunshin foram direto para a minha mente, e logo eu assimilei algo. As experiências vividas pelo Kage Bunshin era repassadas diretamente para mim, o que era bastante útil para se utilizar em missões.

Deixando a aprendizagem teórica de lado, decidi treinar outro jutsu. Minha mente ja estava exausta de tanto trabalhar num dia só, porém aquilo estava sendo de uma agregação exacerbada,e posteriormente eu poderia me exibir para as mulheres.

Peguei a maldita bolsa que estava com os malditos pergaminhos que eu não aguentava mais olhos, e peguei mais um jutsu.

Aprendizado de Jutsus. HariJizouB
Nome:Hari Jizou
Rank:C
Tipo:Ninpou
Selos:Cavalo, Boi
Alcance/Abrangência:0 - 5 m
Descrição:Hari Jizou é um Ninjutsu utilizado por Jiraiya. Depois de formar os selos de mão necessários,o cabelo vai crescer de comprimento para cercar e proteger seu corpo. Nesta forma também se torna enrugada e cravada, formando uma camada de proteção de ataques diretos e golpes.

Um jutsu defensivo, escolhido por mim para outros propósitos, mas isso não vem ao caso.

- Sharingan! - Liguei novamente meu doujutso, era algo que eu tinha de trabalhar em conjunto, pois esse jutsu para ser totalmente eficiente precisava de uma rápida ativação, e com o sharingan ele ficaria perfeito..

Primeiro, imaginei o processo que necessitaria usar para tornar o jutsu concreto. Concentraria chakra em meus fios de cabelo, e expandiria os mesmos, porém, necessitaria de uma densa camada de chakra afim de torná-lo rígido, e por fim, moda-lo. Parecia simples.

Comecei o exercicio, o chakra fluía sobre meus fuios, e sobrepostos a eles havia a grossa camada de chakra. Comecei a molda-lo, o cabelo cresceu, porém não ficou rígido, tive de tentar de novo. Desta vez aconteceu o contrário.

Era simples prática, novamente. Agora me concentrei, adicionei mais chakra, talvez fosse este o problema, após mais algumas tentativas o jutsu floresceu.

- Agora a parte tensa... - Disse bufando.

Após entender o jutsu na integra, tentaria usá-lo apenas o com o sharingan, doujutsu ao qual tinha muitos bons hábitos e habilidades. Comecei, sem fazer nenhum IN, apenas com a força do meu doujutsu a executar a técnica. Mal havia começado e ja estava exausto, mas tinha que terminar aquilo logo.

Primeira tentativa, como sempre, brusca falha na porção de chakra na superfície do meu couro cabeludo. Na segunda cheguei um pouco mais perto, e ja na terceira o cabelo ficou mole. Que droga. Comecei de novo, com mais calma. Após algum tempo, me via executando o jutsu com maestria, e apenas com o Sharingan. Claro, que depois de muito esforço.

- Eu... Quero... Durmirrr.... -






----------------------------

9Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Ter 04 Set 2012, 18:32

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Não é flood, mais Shu, presta mais um pouco de atenção, os seguintes jutsus estão inválidos por:

- Não cumprir requisitos de Rank.
- Estar em área errada.
- Comprovação de retirada dos pergaminhos não anexada.








FULL

10Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Ter 04 Set 2012, 20:06

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: olha o nome da area,
eu tenho os pergaminhos e posso comprovar
e tenho vantagens para possuir tais jutsus.

Mais algo?

OBS: O link foi postada na area de solicitação de aprendizado e foi devidamente avaliada pelos administradores, la também. :#

http://www.narutobrazil.com/t117210-compras-shin < -- link da compra
http://www.narutobrazil.com/t117232-aprendendo-com-shin <--- link de onde os adms avaliaram os jutsus.

Sobre os ranks dos jutsus, como supracitei, certas vantagens aumentam o rank em um, de C para B. Abraço.

E outra, não suje os posts dos outros, existe PM pra isso, qual o problema com você cara? tem que menosprezar os outros publicamente assim? você é incapaz de mandar uma pm pra alguém que você quer dar um toque? isso é ridículo cara.

11Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Ter 04 Set 2012, 20:45

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shu, que eu saiba vantagem em um elemento significa criar um rank a mais e nao aprender..

12Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Ter 04 Set 2012, 23:08

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albert reclamações via PM
Na próxima te dou 15 pontos de Alerta.

Aprender/Comprar/Criar da na mesma.

13Aprendizado de Jutsus. Empty Re: Aprendizado de Jutsus. Sáb 08 Set 2012, 12:10

Shin Uchiha

Shin Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendendo a tostar e afins!
Uchiha Shin



-------------------------





Meu cérebro fervilhava, sentia-me como se houvesse sido pulverizado por um jutsu muito forte. Agora eu acabaria com este treino, havia apenas mais dois jutsus, um que eu mesmo havia feito, e um genjutsu, ao qual eu necessitava para combater inimigos que são muito bons em taijutsu que por sua vez estes sempre tem uma deficiência em genjutsu.

Peguei ambos pergaminhos de uma forma bem delicado, e me deliciei numa leitura pós treino.

Aprendizado de Jutsus. Sssssye
Nome: Cutting Fire
Rank: B
Tipo: Jutsu Elemental
E.E.: Katon
Velocidade: Depende apenas do usuário
Duração: Quanto o usuário quiser, em troca de uma parcela de seu chakra.
Descrição: O jutsu consciente na criação de uma espada do elemento katon, não uma espada em chamas, no caso. A espada é simplesmente chakra em uma forma rígida e cortante, porém bastante quente, com temperaturas elevadíssimas, fazendo-se que o corte torne-se mais fácil de ser realizado, pois uma vez que a pele humana está sobre grandes temperaturas, ela se torna mais frágil.
Notas: Caso não haja uma proteção na mão o usuário sofre 50 de dano por queimadura por rodada que utiliza a espada.
Gasto de Chakra: 30 por post
Torna o usuário vulnerável a jutsus suiton

Aprendizado de Jutsus. JushibariB
Magen • Jubaku Satsu - Demonic Illusion • Tree Binding Death
Rank:B
Tipo:Suplementar
Selos:Cachorro → Cobra → Macaco → Boi → Trigre
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário vai desaparecer e se aproximar de seu alvo. Uma vez perto de seu alvo, uma árvore irá crescer a seus pés e suas ramificações vai envolvé-lo para que ele não possa mais se mover. Uma vez que a ilusão faz acreditar que eles são capturados, com o alvo imovél, o usuário pode emergir da própia árvore para efetuar ataques.

Havia lido o genjutsu várias vezes, pois este seria o primeiro a ser aprendido por mim. Era um genjutsu de rank elevado, o que me deixaria um tanto quanto mais poderoso em relação aos gennins que não sabia a arte da ilusão.

Para dar inicio, usei novamente o Kage Bunshin no jutsu.

- Kage Bunshin no jutsu!! - Gritava, ao perceber que havia um kage bunshin na sua frente.

Agora, usaria seu chakra para enviar a ilusão ao cérebro do KB, como era um jutsu de rank mais elevado deveria ser mais difícil. Comecei a imaginar a imagem de uma árvore agarrando o KB, e logo moldei meu chakra na forma específica ao qual eu determinei. Foi uma tarefa complicada, porém não funcionou, o KB continuou inerte. Algo estava me atrapalhando, talvez o cansaço ou até mesmo a concentração. Continuei focado, comecei novamente, formei o chakra, imaginei a árvore, e enviei ao bunshin, que desfez a ilusão muito rapidamente. Estava começando a florescer. Após algumas tentativas falhas, o bunshin caiu definitivamente no genjutsu, e logo foi desfeito.

- ARRFH, QUE SONO! - Choramingava ao perceber que precisaria agora, aprender um jutsu que daria várias ramificações, vários jutsus diferentes porém frutos deste. Era o meu jutsu.

Eu havia estudado ele a bastante tempo, já sabia qual seria o procedimento, todavia, na prática é outra coisa. Começou a formar chakra, ele deveria ter três vertentes. Primeiro, o chakra na forma de uma espada com o fio minúsculo, para um corte preciso. Rígida para haver o corte e quente, para funcionar com um corte perfeito. Caso o jutsu fosse completamente perfeito, cortaria pele humana como borracha.

Comecei a formar o chakra, em forma de espada, utilizei o controle do mesmo para formar a rigidez e o seu formato, e logo adicionou chakra katon, como uma camada bem densa em volta da espada formada por chakra. A espada caiu como papel. Frustrante.

Aquilo me chateava, já era de madrugada e eu não conseguia terminar o ultimo jutsu. Comecei a treinar novamente, agora fase por fase. Fiz da maneira mais concentrada possível, comecei a formar a espada, com muita cautela. Perfeita. Agora, formaria seu fio e sua rigidez, também não teve problemas, todavia, quando eu juntava os chakras, tudo ia por água abaixo. Isso era de fato o grande problema. Treinava essa passagem, fase por fase. Nada da resultado, porém, após um longo tempo, começou a funcionar, eu havia achado a proporção necessária de chakra, e tempo após tempo melhorava, e quando o sol raiou, eu me via com a espada na mão, com várias queimaduras, e morto de sono. Logo, cai de sono, em plena floresta.






----------------------------

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos