Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsus Thunder_king (vamos trocar jutsus ?)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thunder_King

Thunder_King
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos trocar alguns jutsus, eu ensino algum e tbm vou querer aprender algum. A baixo esta a lista dos jutsus q eu mais quero aprender, mais mesmo sem saber esses poste aki algum jutsu que posso me ensinar e vamos negociar qual vou te ensinar em troca, vlw gente.

Jutsus que quero aprender

Rasengan
(Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Nota: Naruto usa um kage bushin para executar esse jutsu.
Descrição: O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi,Quarto Hokage,Terceiro Hokage, Ebisu.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki e Nara Shikamaru
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem usa: Kyaku; Naruto
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque elemental e jutsus do clã Inuzuka, como Tsuuga e Gatsuuga.

Thunder_King

Thunder_King
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem pode me ensinar o Kage bunshin, em troca eu posso ensinar algum jutsu do sasuke.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos