Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Gui1602

+15
Hikaru
Richter Belmont
'Tom DeLonge
Stollen
Thales.
'Hyori
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Reticências
Fuhr
Dean Winchester
Thiago.
Soken Juugo
Sam
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 08 Out 2010, 12:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu antigo Tópico de Aprendizado de Jutsus

Aprenderei meus jutsus aqui.



Última edição por Gui1602 em Sáb 11 Dez 2010, 17:50, editado 1 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 09 Out 2010, 17:10

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com Pergaminho, logo lanço ele Para Gui
Hei: Bem esta ae *demostro cada Jutsu * agora você


Off:
conteudo
Spoiler:

3[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 09 Out 2010, 18:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local andando. A blusa abotoada abre, com um forte vento que passa. Meu cabelo loiro fica bagunçado, e nao é por isso que paro de andar. Continuo, e com uma d eminhas mãos por cima de minha cabeça, arrumo meu cabelo. Pego o pergaminho, que meu colega tinha deixado cair. Era para mim, eu tinha certeza. Abro ele e leio o primeiro jutsu, logo vejo as explicações de Dark e digo:

- Ok, deve ser fácil.

Vou moldando meus kikais, de pouco em pouco, e logo consigo moldar uma parede. Com minha maestria nesta área, seria fáicl aprender estes jutsus. Em seguida moldo-os em forma de bolas, e começo a consentrar chakra neles, para que os mesmos fiquem endurecidos. Em seguida lanço as bolas na direção de uma árvore, e pelo impácto ela é destruída.

Logo vejo leio o segundo jutsu no pergaminho, e logo tenho uma noção de como seria o jutsu. Logo vejo Dark demonstrando o jutsu... tudo se tornou mais fácil. Fiz o que ele fez, de pouco em pouco: coloco a minha mão no chão e envio kikais pelo chao, logo eles prendem um coelho que estava próximo. Tive pequenos erros no começo, mas nada que me atrapalhasse na aprendizagem.

Em seguida leio o terceiro e último jutsu no pergaminho, e vejo Dark demonstrando o jutsu. No mesmo coelho que estava aprisionado, eu encosto nele, e assim meus kikais liberam larvas, que fazem o mesmo esquecer coisas, o coelho pareceu perdido, depois disto. Tive muitos erros, mas de pouco em pouco consegui realizar esta parte da técnica. Depois eu amto o coelho (não pergunte como), e em seguida mais larvas são postas no nariz/orelha dele, que retiram as poucas informações dele. Não foi muito difícil, mas tive erros, um pouco menos que quando fui aprender a primeira parte deste jutsu, pois quando realizei a primeira pude ter uma noção básica de como o jutsu funcionava.


---------------------

Cada parágrafo eu aprendo um jutsu, que está na ordem abaixo.

Nome: Kikais • Paredao ou Munição
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: ~x~
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Assim que Kikais sem do corpo do Usuario , fricão a frente dele com isso usuario pode utilizalos de duas

formas. Primeira para formare Paredão de insetao defendendo o usuarios de ataque. Segunda forma ele pode da commando

para elas formarem pequenas esferas de 30 cm, concentradas ficão parecendo ferro puro, depois pode dispara contra

oponente a fim de causar grande ferimentos.
Obs.: Paredao Não defende Genjutsus ou Mortais
Obs.: sao 50 Tiros de Kikas por post
Obs.: So pode usar uma abilidade por post

Nome: Kikais • Corrente de Insetos
Rank:S
Tipo: Ninjutsu / Hinjutsu
E.E: ~x~
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: Seguem regras das Kikais
Descrição: Colocando a Mão no chão usuario faz que insetos viagem por de baixo da terra, logo saem em direção dois

punhos , tornoselo e granganta para prende o oponente a terra enquanto suguão o chakra do oponete, e limitão a

maximo seu movimentos
Obs.:A correte podem ser defeitas por jutsu nos guais elas nao tenha imunidade

Nome: Kikais • Comedores de Cerebro
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Hinjutsu
E.E: ~x~
Duração: 1 Post / 4 Post
Velocidade: Normal
Nota: Funciona em mortos ou vivos
Nota: Seguem regras das Kikais
Descrição: Kyo descobriu forma de produzi Larva (de insetos) essa larvas se alimentão de massa encefalica, com isso

abosorve informaçoes do corpo ou apaga informações
Em vivos: Kyo presisa tocar no oponente na região das orelhas ou naris. a cada post a pessoa vai esquecendo algo
1. Esquece Nome
2. Esquece que e seu aliado
3. Esquece que estava fazendo ali
4. Esquece Jutsus
Em mortos: Retira informaçoes sobre localizaçoes de vila E Shinobis
Obs.: Nenhum Jutsu pode ser aprendido com esse jutsu (de forma nenhuma)
Obs.: A larva em vivo pode ser morta por Jutsu medico Rank B (com boa narração)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 09 Out 2010, 19:09

Convidad


Convidado

A. Aprovado

5[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 12 Out 2010, 16:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com o tempo irei aprendendo so jutsus abaixo (de azul os que eu aprendi, e de preto so que ainda não aprendi)


Toomegane no Jutsu (Jutsu de Observação Telescópica)
Spoiler:

Koku Angyou no Jutsu (Jutsu Reino Negro de Trevas)
Spoiler:

Doton: Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra: Jutsu Esconderijo de Toupeira)
Spoiler:

Doton: Domu (Elemento Terra: Lança de Terra) - Eu possuo doton
Spoiler:

Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Amplificação de Invocação)
Spoiler:

Kekkai: Tengai Hougin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Spoiler:



Última edição por Gui1602 em Ter 30 Nov 2010, 21:28, editado 3 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 12 Out 2010, 22:15

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com um pergaminho contendo os jutsus que Gui me pediu e lanço a ele

7[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 12 Out 2010, 22:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, meu cabelo está balançando com uma longa e leve brisa de ar que está passando no local. Vejo que me colega chegou e um pergaminho está no chão. Pego ele com cuidado e começo a ler. Ele não era tão extenso, mas estava com um pouco de cansaço, tudo parecia demorado e difícil D=

- Bem... obrigado!

Junto minhas mãos e começo a concentrar meu chakra. Demorou um pouco, já que meu cansaço estava me matando (figura de linguagem), mas logo ele passa, e termino de concentrar meu chakra para realizar, ou pelo menos tentar, a técnica. Vou concentrando meu chakra, e mudando a densidade da terra para que de pouco a pouco eu conseguisse realizar a técnica. Foi conseguindo, e aperfeiçoando-a logo, com alguns erros no início, ams nada que me impedisse de aprender a técnica. Assim, consigo aprender a técnica, e logo vou embora do local, tendo aprendido mais uma técnica.


Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 12 Out 2010, 22:49

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local bem mala e jogo um pergaminho para gui:
-Pega, vai lhe ser util


Spoiler:



Última edição por Dean Winchester em Ter 12 Out 2010, 23:05, editado 1 vez(es)

9[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 12 Out 2010, 23:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Antes que reclamem, leiam o spoiler abaixo, no fim deste post. Está a descrição do jutsu, oficial, do databook. Nele não diz ser um Hijutsu do Pein nem diz que só pode ser usado no Cerberus, ou seja, nada me impede de usá-lo em outro animal. Reflitam antes de reprovar por algum motivo que eu expliquei aqui.

-----------------------------------

Chego no local, meu cabelo está balançando com uma longa e leve brisa de ar que está passando no local. Vejo que me colega chegou e um pergaminho está no chão. Pego ele com cuidado e começo a ler. Ele não era tão extenso, mas estava com um pouco de cansaço, tudo parecia demorado e difícil D=

- Bem... obrigado!

Junto minhas mãos e começo a concentrar meu chakra. Demorou um pouco, já que meu cansaço estava me matando (figura de linguagem), mas logo ele passa, e termino de concentrar meu chakra para realizar, ou pelo menos tentar, a técnica. Katsuyu estava comigo, e ela se dividiu em duas, ela seria minha cobaia. Começo a fazer os selos, com calma para não errar, porém eu acabo errando as primeiras vezes. De pouco em pouco vou conseguindo fazer os selos mais rápido, mas eu semrpe errava no final, ou por falta de chakra (errar na colocação do chakra no jutsu ou os selos). Fico treinando mais um pouco, até que eu consigo.

- Katsuyu, é agora!

Corro na direção e dou um chute e alguns socos nelas, e logo elas se dividem. Logo elas se juntam, agora bem maiores, e logo eu e ela vamos embora, e eu digo:

- Obrigado, Dean-sama.


Jutsu usado para aprendizagem
Katsuyu Dai Bunretsu (Grande Divisão da Lesma)
Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica que usa Katsuyu para dividir-se em lesmas menores para evadir ataques ou para servir a funções de pequena escala, ela é capaz de se reformar rapidamente se for necessário. Also, Katsuyu can use a more controlled version of this to release just a few small slugs from her body for various purposes. Além disso, Katsuyu pode usar uma versão mais controlada do presente para liberar apenas a algumas pequenas lesmas do seu corpo para diversos fins.

[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 300px-Slug_Great_Division

Spoiler:

Jutsu aprendido:
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 13 Out 2010, 12:21

Convidad


Convidado

Seu animal já não faz isso? Enfim, aprovo.

11[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 13 Out 2010, 12:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Animal é a Katsuyu, ela não tem poder de se multiplicar pelo mesmo tamanho quando leva um ataque, e com este jutsu ela poderia agora. Enfim... obrigado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 15 Out 2010, 23:19

Convidad


Convidado

Chikamatsu aparece ali, deixand um pergaminho com as instruções necessárias para executar o jutsu. Ele o demonstra em um animal qualquer no lugar, esse anda desorientado por ñ conseguir ver.
Desaparece em seguida


Conteúdo do pergaminho

Spoiler:

13[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 16 Out 2010, 13:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, meu cabelo está balançando com uma longa e leve brisa de ar que está passando no local. Vejo que me colega chegou e um pergaminho está no chão. Pego ele com cuidado e começo a ler. Ele não era tão extenso, mas estava com um pouco de cansaço, tudo parecia demorado e difícil D=

- Bem... obrigado!

Junto minhas mãos e começo a concentrar meu chakra. Demorou um pouco, já que meu cansaço estava me matando (figura de linguagem), mas logo ele passa, e termino de concentrar meu chakra para realizar, ou pelo menos tentar, a técnica. Minha habilidade em genjutsus poderia ser útil naquele momento... ou não. Bem, tento fazer os selos para a realização da técnica, mas no início tenmho algumas falhas, ou por má concentração de chakra para realizar a técnica, ou por errar a montagem do selo. Após algumas horas treinando, consigo realizar a técnica, em um furão que ali passava. Após isso, vou embora, andando pela sombra, sem rumo, eu acho.


Jutsu aprendido:
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sáb 16 Out 2010, 13:54

Convidad


Convidado

Aprovado.

15[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 16:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local correndo e feliz, eu daqui a alguns minutos ou horas, iria aprender uma nova técnica =D
Espero Fuhr.
Katsuyu está por perto.

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 17:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ia fazer algo legal, mas tô saindo agora
então, Gui, só aprenda o jutsu e posta ele em jutsu normal

17[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 17:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Não achei a descrição do jutsu sem ser no book .-.

====================

Começo primeiro "preparando" meu chakra pra aprender a técnica. Após algum tempo, meu chakra fica na quantidade ideal para o aprendizado. Pulo e bato meus pés um no outro, e assim começa a ser formada uma barreira sensorial de chakra, mas por alguma falha ela se desfaz.

[Gui1602] - Affz --'

Tento novamente, e aos poucos vou conseguindo fazê-la, até que depois de 2:30h tentando, consigo fazer com perfeição a técnica, tendo a localização de todos dentro dela. Após isso, saindo andando do local, junto de Katsuyu, e penso:

*Obg Fuhr*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 17:37

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim tá de boa
olha na minha ficha (link na sign). Procura por "Kekkai".

19[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 17:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está como rank A, mas na verdade é rank B.

Kekkai no Jutsu (Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 30 Nov 2010, 19:06

Convidad


Convidado

A. Aprovado

21[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 02 Dez 2010, 12:41

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

tá me devendo coisa pra kct, hein moço

22[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 02 Dez 2010, 18:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era uma técnica parecida com uma básica. Ao invés de usar Henge em mim, é em outra pessoa.

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Dela sai uma pequena Katsuyu, e essa seria minha cobaia. Começo concentrando chakra, primeiramente para fazer um Hengue qualquer. Se fosse para fazer o ninjutsu básico, eu pararia por ali, porém era mais complexo, precisei ficar mais tempo concentrando chakra, por mais um pouco.

~~~~~~~~~~

Ai minha boca. Cirurgia ainda dói. depois continuo o aprendizado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 03 Dez 2010, 13:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Dela sai uma pequena Katsuyu, e essa seria minha cobaia. Começo concentrando chakra, primeiramente para fazer um Hengue qualquer. Se fosse para fazer o ninjutsu básico, eu pararia por ali, porém era mais complexo, precisei ficar mais tempo concentrando chakra, por mais um pouco.

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Katsuyu pequena chega perto de mim. Coloco minha mão sobre ela, enquanto fazia selos com uma das mãos. Várias tentativas palharam, até que, após um bom tempo, ela se transforma em sapo. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim, o bunshin de Katsuyu se desfaz, e vou embora com ela.

~~~~~~~~~~

Malz a má narração. Não posso ficar mto tempo na frente do PC T-T

Avaliem please.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 03 Dez 2010, 14:38

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

≈¦‖Aprovado‖¦≈


Não existe regra para boa ou má narração. Não esquenta.

25[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 00:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego vuanu no meu camaleão que parecia a nave da mulher maravilha e digo gui faz o jutsu

jogo o jutso

kage bushin no jutsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos