Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Gui1602

+15
Hikaru
Richter Belmont
'Tom DeLonge
Stollen
Thales.
'Hyori
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Reticências
Fuhr
Dean Winchester
Thiago.
Soken Juugo
Sam
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 01:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, post noob Razz Próxima vez faz algo menos irônico, ok? =P

~~~~~~~~~~

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Começo concentrando chakra, primeiramente para fazer um Bunshin qualquer. Se fosse para fazer o ninjutsu básico, eu pararia por ali, porém era mais complexo, precisei ficar mais tempo concentrando chakra, por mais um pouco.

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo fazendo um selo de mão, e tendo fazer os Clones das sombras. Várias tentativas falharam, até que, após um bom tempo consigo fazer um clone. Treino por mais duas horas, e consigo fazer 05 clones das sombras. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim vou embora com a Katsuyu, com uma nova tecnica aprendida em meu arsenal.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

27[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 01:17

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

volto vuano na nave da mulher maravilha e digo tá aprovado

saio vuano

28[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 03:59

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

29[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 13:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendi Kage Bunshin, agora quero aprender esse abaixo.

Spoiler:

O nome cita "sapo", mas na descrição não diz nada sobre o sapo, então pode se deduzir que o "sapo" no nome é só pra enfeitá-lo ^^

Edit: É o 2° jutsu da página.

Tbm quero aprender o jutsu abaixo ^.^

Spoiler:
2° Jutsu da página.

Tbm quero aprender o jutsu abaixo =D

Spoiler:
1° Jutsu da página.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

30[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 15:44

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego andando sob Nekomata, com uma espécie de pergaminho que contém o jutsu Triple Kill.
Dou as instruções de como realizá-lo oralmente, atirando o pergaminho ilustrado na direção de Gui

Spoiler:

31[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 15:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia o elemento vento, e uma kanata, e ambos eu sabia usar com maestria, seria menos complicado realizar a técnica, mas continuaria sendo complicada, era de alto nível...

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo apunhalando uma katana e concentrando chakra nela, junto do elemento Fuuton. Várias tentativas falharam, até que, após um bom tempo consigo fazer uma réplica da espada, usando vento. Treino por mais duas horas, e consigo fazer até 03 réplicas de vento dela... Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim vou embora com a Katsuyu, com uma nova tecnica aprendida em meu arsenal.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 16:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

33[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 16:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inerprete então.

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/312.jpg

34[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 16:47

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyori chega ao local e se posiciona em cima de um lago.

-Yo, vim te ensinar o Suigadan... Preste bem atenção nos meus movimentos.

O rapaz faz alguns selos e logo começa manipular a agua em seu redor, misturava o seu chakra do elemento suiton com a agua fazendo com que ficasse mais facil a manipulação. Logo a agua se levanta em grande quantidade e é arremessada em seguida como se fossem projéteis.

-Tente você.



Suiton – Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

35[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 17:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/312.jpg

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia aumentar o Metabolismo de meu corpo temporariamente, na região da cabeça, podendo endurecer, alongar e mover meu cabelo de acordo com minha vontade. Era uma técnica surpreendente, que iria me ajudar bastante em duelos ou lutas =D

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo tentando fazer meu cabelo crescer. Várias tentativas falharam, até que, após um bom tempo consigo fazer meu cabelo começar a crescer e endurecer. Treino por mais algumas horas, e consigo fazer fazer meu cabelo crescer, drasticamente, além de ficar duro feito aço, podendo controlá-lo de acordo com minha vontade. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim vou embora com a Katsuyu, com uma nova tecnica aprendida em meu arsenal.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/236.jpg


Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Vejo as explicações de meu colega, e após isso começo meu treinamento. Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia o elemento água, que eu sabia usar com maestria, muito pelo meu Bijuu, que o fornecia, que assim seria menos complicado realizar a técnica, mas continuaria sendo complicada, era de alto nível...

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo fazendo os selos, focando minha principal atenção no elemento em questão, que nessas horas estava debaixo da terra. Várias tentativas falharam, até que, após um bom tempo consigo fazer com que água saísse debaixo da terra e dela sair algumas "balas" de água. Treino por mais algumas horas, e consigo fazer com que várias balas de água saiam daquela grande quantidade de água, em alta velocidade. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim vou embora com a Katsuyu, com uma nova tecnica aprendida em meu arsenal.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

36[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 10 Dez 2010, 17:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

37[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 00:52

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um sapo, chegava pulando ao local, com um rolo de papel em sua boca . Enviado por 'Thales, ate o local onde seu miguxo, estava treinando novas tecnicas, e junto com as intrucoes para um novo jutsu, que 'Thales dava muito valor e que nao ensinava a ngm, um recado :

''Faca bom proveito, e boa sorte amigao .''

[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 238

38[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/238.jpg

Chego andando no local. Katsuyu está rastejando em meu lado. Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia colocar chakra meu na somrba do oponente, deixando meu corpo tão plano quanto possível, fazendo-me tomar posse temporariamente da mente e corpo do meu oponente.

[Katsuyu] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo tentandocolocar parte de meu chakra no cabelo de Katsuyu, para controlá-la. Era complicado, muito pelo tamanho dela. Exigiu horas para conseguir transpassar meu chakra para a somrba dela. Após algum tempo consegui, e aos poucos fui conseguindo controlá-la através da minha técnica, até que por fim consegui aperfeiçoar o aprendizado e usá-lo com maestria. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui. Assim vou embora com a Katsuyu, com uma nova tecnica aprendida em meu arsenal.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

39[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 14 Dez 2010, 01:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado,posta logo na ficha pra eu aprovar la tambem Very Happy

40[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Ter 14 Dez 2010, 02:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

right

Agora vou aprender os jutsus abaixo -.-

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

41[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Qua 15 Dez 2010, 14:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprender o jutsu "Avatar" do tio rápido tbm.. ele depois posta a ficha do jutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 01:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo cheva ao local com um pergaminho e o deixava perto de 'Dino

Pergaminho:

43[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 01:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino? oO''
É eu aqui =P

~~~~

Chego andando no local junto de meus lindos gatos *-* Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia concentrar uma quantidade de chakra em minha mão, "fundida" ao elemento raiton, criando uma esfera aterrorizante de raiton em minha mão, com um grande poder de destruição.

[Gato1] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo concentrando chakra em minha mão junto ao elemento raiton... era complicado conceguir mantê-lo em minha mão sem "vazar", porém aos poucos eu ia conseguindo aperfeiçoar a técnica, até que eu finalmente consegui. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui aprender a técnica chamada Chidori, mas eu ainda necessitava aprender uma segunda, que já era menos conplicado que a primeira. Comecei a concentrar chakra e elemento raiton em minha mão, e aos poucos foi se formando um lobo, um tigre elétrico, que após algumas horas partiu em direção a uma árvore lá perto, destruindo-a em vários pedaços. Após isso, exausto, fui embora com meus gatos *---*

~~~~

Aprendi as duas técnicas numa narração só ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

44[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 17:58

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Lembrando que cada post de aprendizado pode haver somente 01 unico jutsu aprendido por vez.

A narração foi boa, mas se eu aprovar vão me xaropar (pra variar)
Divide os posts aí '-'

45[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 18:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, esqueci dessa regra .-.

-------------------------

Chego andando no local junto de meus lindos gatos *-* Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia concentrar uma quantidade de chakra em minha mão, "fundida" ao elemento raiton, criando uma esfera aterrorizante de raiton em minha mão, com um grande poder de destruição.

[Gato1] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo concentrando chakra em minha mão junto ao elemento raiton... era complicado conceguir mantê-lo em minha mão sem "vazar", porém aos poucos eu ia conseguindo aperfeiçoar a técnica, até que eu finalmente consegui. Foi complicado, exigiu horas de treinamento para conseguir realizar a técnica. Por final, consegui aprender a técnica chamada Chidori, mas eu ainda necessitava aprender uma segunda, que já era menos conplicado que a primeira.

~~~~

Comecei a concentrar chakra e elemento raiton em minha mão, e aos poucos foi se formando um lobo, um tigre elétrico, que após algumas horas partiu em direção a uma árvore lá perto, destruindo-a em vários pedaços. Após isso, exausto, fui embora com meus gatos *---*


-----

Pronto, dividí elas em 2 partes ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

46[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 18:05

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'
Aprovo

47[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Dom 26 Dez 2010, 19:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero aprender os jutsus abaixo tbm
Spoiler:
E o jutsu "Avatar" do Tio Shiko tbm xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

48[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Seg 27 Dez 2010, 20:00

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Local marcado, vejpo que Gui ainda não estava ali, deixo ao lado da pedra o pergaminho, nesse, além da descrição, monstrava com imagens passo a passo do jutsu.


Vácuo
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: Fuuton
Tipo: Nin
Duração: 3 posts
Nota: ...
Descrição: Ao ativar essa técnica, Lukas cria uma cúpula feita de vácuo é criada ao redor de Lukas, nem som pode entrar ou sair dessa cúpula, pois o som não se propaga pelo vácuo.

49[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 07 Jan 2011, 17:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego andando no local junto de meus lindos gatos *-* Começo concentrando chakra para realizar a técnica. A técnica exigia manipular o elemento vento envolta de mim, criando vácuo.

[Gato1] - Vamos Gui, já deve estar pronto.
[Gui1602] - Só mais um pouco


Após alguns segundos, termino. Começo concentrando chakra em minha mão junto ao elemento fuuton. Aos poucos vou conseguindo realizar a técnica, que finalmente após um bom tempo eu consegui. Foi complicado, mas consegui. Após isso vou embora seguido pelos meus gatos.
*---*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

50[Aprendizado de Jutsus] Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Gui1602 Sex 07 Jan 2011, 17:12

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixii esse Jutsu vai dar rolo, não é melhor pedir um att?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos