Palavras sempre bonitas, ás vezes acho que não mereço uma amizade tão boa....sei lá, não sei corresponder a altura... =P
Abração Fuhrzitos *-*
Abração Fuhrzitos *-*
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Como você tem dito, estamos concordando sobre algum assunto.
E normalmente somos alvos de raiva feminina, né? EAOHIAEIOHOEIAHOIHEA Tipo aquela conversa de ontem a noite, que entendi bulhufas.
huhu deixei de ser machista \o/
me avalia ae fu
Nickelback Rockstar
Hitsudeg, Hitsudeg.
Nickelback não é minha banda predileta. É uma banda que eu gosto pra caralho, mas essa não é a relação que ela tem contigo SADHOIAIOHIHOAOIHAIHOD
O problema, Hit, é que eu tenho a ligeira impressão que você quer causar. As suas avaliações em lutas não estão em questões, mas eu acho que você podia desenvolver mais.
Enfim, você evoluiu, desevoluiu, e agora tá evoluindo de novo. Continue assim. Pra ser sincero, eu não tenho vontade de me aproximar de você agora. Mas quem sabe, com o tempo...? Né.
Causar = Rockstar, bgs
Killer Hit escreveu:
huhu deixei de ser machista \o/
me avalia ae fu
Nickelback Rockstar
Hitsudeg, Hitsudeg.
Nickelback não é minha banda predileta. É uma banda que eu gosto pra caralho, mas essa não é a relação que ela tem contigo SADHOIAIOHIHOAOIHAIHOD
O problema, Hit, é que eu tenho a ligeira impressão que você quer causar. As suas avaliações em lutas não estão em questões, mas eu acho que você podia desenvolver mais.
Enfim, você evoluiu, desevoluiu, e agora tá evoluindo de novo. Continue assim. Pra ser sincero, eu não tenho vontade de me aproximar de você agora. Mas quem sabe, com o tempo...? Né.
Causar = Rockstar, bgs
ashuashuashuashuashu
quer dizer que não seremos amigos D:
ahsuahsuahuahsuhsaususauuahaushau
Ir à página : 1, 2